Invasão escrita por Taylor Foy Tonks


Capítulo 2
A gravação do filme


Notas iniciais do capítulo

Este é um capitulo breve é somente a apresentação de um dos protagonistas da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513715/chapter/2

Joe Lamb POVS
Eu estava a noite com os meus amigos gravando um filme caseiro (A casa secreta), era o filme do Rayan, para o campeonato de filme caseiro de San Adreans , estava tudo bem legal o cenário, a maquiagem o figurino a luz, tudo estava muito bom, nós gravávamos o filme sempre a noite ,não só pelo fato do filme ser de suspense e terror mas também pelo fato do meu pai me proibir de ajudar os meus amigos em suas tarefas, o meu pai é um homem legal, mas um pouco rígido as vezes. Nós gravávamos perto da famosa floresta das corujas, porque lá perto havia uma casa abandonada , realmente parecia uma casa de filmes de terror.
Enfim antes de contar tudo o que aconteceu nesta noite, vou lhe contar um pouco sobre a minha vida-
Meu nome é Joe Lamb, tenho 12 anos, moro com o meu pai Jackson Lamb que é delegado na pacata cidade San Adreans no sul da Califórnia, não cheguei a conhecer minha mãe, mas meu pai me disse que ela era maravilhosa. Estudo no instituto Sanbray Cllesh, tenho dois amigos
Rayan Lee e Charles Samb
Rayan é bem mandão mas é bem legal somos amigos desde o primário.
Charles é bem legal e divertido nós somos amigos desde a 2 serie.
Tenho um cachorro ele é o Trovão e ele é um labrador de 4 anos.
Eu sempre gostei secretamente da Alice Grum, ela é linda , tem olhos azuis, cabelos bem loiros, e uma pele bem branca, Alice é bem misteriosa, mas ela nunca falou comigo, acho que ela nem sabe o meu nome.
Gosto muito de Ciências e de filmografia , tenho uma câmera é uma super 8 é uma câmera antiga, mas é bem útil nas filmagens do filme do Rayan.
Voltando ao que aconteceu naquela noite, estávamos gravando uma cena em que o caça fantasmas mata o zumbi, quando ouvimos um forte estrondo e Rayan disse
–O que foi isso
–Não sei!
–Eu estou com medo, vai que existe monstros lá fora.
–Rayan monstros não existem!
Para colocar mais medo em Rayan, Charles disse
–Deve ser ets, afinal foi um grande estrondo, como se alguma coisa tivesse caído.
–Ets.Eu não quero que eles me levem!!!
–Hahahahahaahahaha!!! Riu Charles.
–Não existem Ets Rayan vamos até lá ver o que está acontecendo!
–Eu não vou! Disse Rayan
–Tudo bem, você pode ficar sozinho aqui na casa abandonada.
–Nãão , sozinho não , tudo bem eu vou com vocês!!!
Quando saímos da casa fomos em direção á floresta das corujas, lá dava pra ouvir o barulho da floresta, que era um pouco assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se querem saber o que acontece depois não percam o próximo capitulo.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.