Adventure in Hogwarts. escrita por miss malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu posso ser pior que ele...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513707/chapter/1

Hoje é o dia em que voltamos para Hogwarts! Estou super contente, até porque a minha melhor amiga vem para cá hoje! Mal podia esperar. Já não estavamos juntas faz 3 anos. Será um dia perfeito reencontrá-la. Avistei Ron e Harry dormindo cada um numa cama em casa dos Weasley's.

– Bom dia. - Ginny entrou no quarto com ar de felicidade no rosto. - Meninos, acordem, vamos para Hogwarts!

Harry abriu os olhos e sorriu enquanto se espreguiçava. Demorou um tempão pra tirarmos Ron da cama, mas conseguimos.

*

Estavamos já falando com Molly Weasley sobre as novas coisas que aconteceriam em Hogwarts, quando vi alguém de cabelo vermelho que me parecia bem familiar. Era ela! Rita, minha melhor amiga.

– Hey! - Eu gritei indo em direção a ela. Ela olhou pra mim de repente, e veio a correr em minha direção com o maior sorriso do mundo. Abraçou-me forte, e eu a ela. Minha melhor amiga! Finalmente! Quanto tempo longe dela... Só Deus sabe o quanto eu senti falta dela. Harry e Ron são meus melhores amigos, mas ela é como uma irmã. Olhei pra ela.

– Rita, estás perfeita! - Ela tinha as lágrimas nos olhos.

– Mana, senti tanto a tua falta!

– Vem, vou-te apresentar para algumas pessoas. - Sorri.

Fui em direção a Ron e Harry que nos olhavam surpresos.

– Meninos, esta é a Rita, a minha melhor amiga! - Apresentei.

– Oi - Rita acenou sorrindo.

– Olá - Ron disse super querido.

– Oi. - Harry ficou um pouco vidrado a olhar pra ela. Sabia que ele iria se apaixonar...

– Ela vem estudar pra Hogwarts este ano. - Sorri-lhes. - Está no 4º ano como nós.

Eles olharam para mim confusos.

– Está na hora de irem. - Senhora Molly Weasley se aproximava. - Quem é esta menina linda? - Ela perguntou sorrindo olhando pra Rita.

– Minha amiga, ela vem estudar connosco este ano.

– Prazer querida. - Molly aconchegou-a. Rita sorriu.

– Igualmente.

– Bem, vocês têm que ir.

Entramos dentro do Expresso pra Hogwarts, e fomos procurar uma carruagem pra nós 4. Encontramos uma e sentamo-nos, conversando animadamente, aproveitei para contar o que havia acontecido com Rita na sua outra escola.

– Muito bem ter gente nova na nossa time. Espero que calhe em Gryffindor. - Ron sorriu.

– É, eu quero ficar convosco. - Rita sorriu.

HARRY POTTER

Ela era bonita... Não, ela era linda! E eu estava a amar olhar para ela. Ela reparou e fixou o olhar em mim enquanto Ron e Hermione discutiam sobre Ginny e Dean. Ela sorriu, o que me deixou nervoso, mas sorri de volta.

Alguém abriu a cortina, era Malfoy.

– O trio maravilha já cá está, e não está sozinho não é mesmo? - Ele disse olhando pra Rita que o encarava. - É como tu Hermione?

– Como assim como a Hermione? - Horan pronunciou-se. - O que tem de errado com ela? - Sorriu.

– Sangue de lama.

Ron ia-se levantar, mas eu impedi.

– Não sujes as mãos.

– Potter, com certeza vais ser estrela este ano... Não passas despercebido em uma.

– Já tu deves ficar ignorado sempre, é muita dor né? E que seja a última vez que falas assim da minha melhor amiga. Sei bem quem é o teu pai, mas também sei bem quem é o pior feiticeiro de todos os tempos. Acredita, eu posso ser pior que ele. - Ela sorriu. Aquela frase deixou Malfoy a olhar de boca aberta, e também me deixou a mim e a Ron... Hermione sorriu... Malfoy foi embora, deixando-nos aos quatro sozinhos.

– O que foi isto? - Ron perguntou indignado olhando pra Hermione e Rita.

– Nada de mal. - Hermione falou. - Posso contar? - Perguntou a Rita que afirmou que sim. - Rita foi estudar pra uma escola desconhecida, porque sua mãe só queria que ela fosse quando estivesse pronta...

– Pronta? - Eu perguntei curioso. Rita olhou pra mim.

– Sim. Há pergos lá. Eu sou herdeira de algo lá... De algo perigoso e muito mau, algo que inspirou Voldemort.

– TU ÉS A HERDEIRA DE SALAZAR SLYTHERIN? - Ron falou um pouco alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure in Hogwarts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.