Orgulho Ventrue escrita por Matheus Bonfim


Capítulo 1
O fardo da liderança


Notas iniciais do capítulo

Matthew Lannister, um jovem Ventrue é incumbido de fortalecer a Camarilla na cidade de New Angelis, será a forma dele mostrar seu valor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513669/chapter/1

Era uma noite chuvosa em Los Angeles, Matthew Lannister estava em seu escritório, um ambiente todo mobiliado e decorado de maneira antiquada, ele estava recebendo relatórios de sua secretária, Camille, uma linda mulher, daquelas que faria qualquer homem se ajoelhar. Ele era um grande empresário, do ramo hoteleiro, herdara a empresa do pai, almejava ser o advogado e braço direito dele, mas quando se formou, seu querido pai faleceu, e ele teve que tomar as rédeas da empresa.

Antes que Camille terminasse, ela apenas faz um sinal para que ela saísse da sala, naquela noite o jovem Sangue Azul estava pensando no incidente com os Brujah, quando ele era apenas uma Criança da Noite, infelizmente ganhou a inimizade desse clã, e só agora estava pensando nas consequências.

Estava tão concentrado que até se assustou quando seu telefone pessoal tocou, rapidamente atendeu.

– Alô?

– Lannister... - Reconheceu imediatamente a voz calma de seu Senhor , Johnny Fox.

– Senhor, a que devo a honra de sua ligação? - Lannister diz mostrando surpresa na voz.

– Eu preciso falar pessoalmente com você, de preferência, o mais rápido possível.

– Claro Senhor, irei agora me encontrar com você, estarei ai em breve - A ansiedade dele só aumentava enquanto falava.

– Ficarei no aguardo... - E assim Fox sem mais uma palavra desliga.

Matthew pedi para Camille preparar sua limusine e seus seguranças, ele coloca o casaco, dispensa ela , quando sai do prédio a limusine e os seguranças já estão o esperando, ele entra calmamente e apenas fala que o destino é a casa de Fox.

Depois de um tempo, ele chega na mansão de Johnny Fox, ele sai da limusine e manda os seguranças o esperarem do lado de fora, ele entra calmamente.

Matthew sempre se impressiona quando entra na mansão, pois parecia que ele estava em um museu, o que mais impressionava o jovem eram as armas antigas, e no centro da coleção ficava uma armadura com um leão no peito banhada a ouro e com a capa com fios de ouro, com certeza da época em que seu Senhor era um cavaleiro, ele estava lá quando a Hardestadt fundou a Camarilla.

Mas sem perder tempo, ele vai direto ao escritório, se o seu era todo antiquado, de Fox parecia a sala de um daqueles antigos nobres ingleses e o ancião sentava em um verdadeiro trono, Matt faz uma reverência e calmamente se senta.

– Fico satisfeito por ter vindo o mais depressa possível , creio que esteja surpreso por eu tê-lo chamado tão repentinamente, mas tenho algo importante para lhe pedir - Fox fala naquela calma que até assusta.

– Um pouco, mas sei que deve ser algo importante...

– Bem, chegou a hora de você mostrar seu valor para o clã, e para a Camarilla, vou lhe enviar em uma tarefa especial, preciso que você vá até New Angelis, é necessário fortalecer a Camarilla naquela cidade, os Tremere e os Nosferaru cortaram seus laços com a Camarilla, e isso é um prato cheio para o Sabá.

Matthew apenas fica calado ouvindo, seria um enorme ofensa interromper um Ancião.

– Quero que você faça o que for necessário para esses dois clãs voltarem a ter laços com a Camarilla, eu sei que você é bom para se comunicar com os demais clãs, eu já entrei em contato com o Conselho da Primigênie da cidade, eles poderão ser de grande apoio, e tenho certeza que seus amigos do Clã da Rosa o ajudaram no que for necessário - Fox faz uma cara esperando por uma resposta.

– Fico feliz por me confiar tarefa tão importante , não hesitarei em cumprir meu dever com a Camarilla, o fardo é nosso...

O Ancião faz uma cara de aprovação para a sua cria.

– Lembre-se , nosso clã não é o que é graças a erros, não tolerarei falhas, você é capaz de fazer o que estou lhe pedindo, me mantenha informado, você será bem recompensando se tudo sair de maneira positiva, o fardo é nosso...

Não lhe desapontarei Senhor, irei para New Angelis o mais rápido possível, em breve entrarei em contato - E assim o jovem faz uma reverência e se despede.

Assim que sai do escritório, Matthew já pega o telefone e liga para Camille para que ela trate de sua passagem e de um hotel que ele fique em New Angelis, algo grande lhe foi incumbido, ele fará o que for necessário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, logo postarei o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho Ventrue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.