What I am escrita por Anaísis, SweetBia


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513640/chapter/4

Estacionei a velha caminhonete em frente a casa dos Black, sai e senti as gotículas de água varrendo meu rosto, andei até a pequena varanda, bati na porta duas vezes e ouvi as rodas da cadeira de Billy se arrastando pela casa, logo ele abriu e sorriu ao me ver.

–Bella, como vai querida? Há tempos não visita seu tio Billy- ele perguntou satisfeito em me ver, desde pequena ele insiste que eu o chame de tio e eu gostava disso, meus pais não tinham irmãos, ter alguém a quem chamar de tio é sempre bom.

–Desculpe tio Billy, essas rotina da matilha com a chegada dos sanguessugas está sendo estressante. –eu disse e o semblante dele se fechou.

–Venha entre querida... Jacob me contou que você tem triplicado seus turnos. – Ele disse dando-me espaço para entrar e me guiou até o pequeno sofá vermelho.

–Sim, eu não tenho tanta confiança neles quanto Jacob. –eu disse amargamente.

–Eu entendo querida. Não que eu esteja reclamando, mas não está no horário de aula? Até onde eu sei as aulas terminam daqui a duas horas. –ele disse como se falasse com uma criança que estava matando aula, aquilo me fez sorrir.

–Sim tio, mas eu tive que sair, acredita que minha aula de biologia foi com o garoto dos Cullen? –eu disse enervada.

–Oh meu Deus! Serio?! E como foi? –ele disse, sua pele morena empalideceu, me arrependi de soltar as palavras com tanta frieza.

–Acalme-se tio Billy, era o ruivo, Edward não é mesmo? O tal leitor de mentes, mas por algum motivo ele parecia não me ouvir. –eu confessei.

–Oh, Bella, faz ideia do que isso pode representar para nós? Talvez a liberação dessa praga que são os Cullen. –tio Billy disse frio, mas com um brilho de esperança nos olhos.

–Tio! Não é assim! Eles estão respeitando o tratado há quase cem anos! –eu o repreendi.

–Desculpe querida, não pude deixar de pensar nisso. Mas não entendi o motivo da sua visita ainda querida, novamente não que eu esteja reclamando. –Ele sorriu e eu o acompanhei.

–Tio Billy, eu queria que me explicasse mais sobre as profecias dos antigos lobos... –eu disse de maneira doce prevendo a reação de Billy.

–Criança! Eu já lhe disse essas histórias não são para você! –ele me reprendeu como sempre.

–Mas todos os garotos já conhecem as lendas tio! Até mesmo Seth! E não me venha dizer que é porque eu sou mulher, eu sei muito bem que Leah também sabe de tudo. –eu disse fazendo um bico.

–Querida... Eu não posso. E eu tenho certeza que já arrancou alguma lenda de Jacob. –ele disse.

–Sim, eu sei aquela da Snow White Queen. –eu disse ainda fazendo beicinho, tio Billy realmente perdeu a cor realmente, e parou de respirar eu levantei rapidamente.

–Tio o senhor está bem? Por Deus vou pegar agua pro senhor! –eu disse saindo da sala e seguindo para a cozinha, enchi rapidamente um copo de agua e coloquei um pouco de açúcar e levei para ele.

–Beba! –eu ordenei e ele bebeu tudo em um gole só, sua cor já estava melhor.

–O que foi isso tio Billy? –eu perguntei preocupada.

–Apenas esqueci a hora do meu remédio de pressão e acho que ela abaixou. –ele deu uma desculpa esfarrapada.

–Mas o senhor toma remédios para pressão alta como ela pode ter... –eu contestei e ele me interrompeu.

–Esqueça isso Bella. Poderia me fazer um favor? Leve esse pacote para Emily, Sam me pediu para levar, mas com essa chuva a cadeira fica enlameada, e Jacob vai demorar a chegar. –Ele disse pegando o saco de papel pardo em cima da mesa e me entregou meio que me empurrou para fora.

–Tudo bem tio, eu levo. –eu disse saindo da varanda e cruzando a vila, a casa de Emily era sem duvidas uma das mais bonitas, toquei a campainha e ela veio me atender.

–Bella! –o lado perfeito de seu rosto sorriu para mim e eu retribuo.

–Oi Emily, como vai? Tio Billy pediu para te entregar isso. –eu disse levantando o saco de papel para ela, ela pegou com um braço e com o outro me abraçou.

–Obrigada Bella, entre eu estou fazendo cookies e vou precisar de ajuda.- ela admitiu eu entrei e senti o cheiro de massa de chocolate caseiro.

–Seria ótimo de ajudar, os meninos vão vir para cá antes de irmos a fronteira? –eu perguntei e o rosto de Emily pareceu nervoso.

–Sim, por isso tenho que fazer tantos cookies. Bella me diga uma coisa... –ela disse enquanto eu batia a massa de uma nova fornada, eu assenti.

–É perigoso para Sam? Não só para ele, mas para todos, encontrar com esses vampiros? –ela disse preocupada, eu sorri, ah o imprinting, era algo até bonito de se ver.

–Eu morreria cem vezes antes de qualquer coisa acontecer com eles Emily. –eu disse para acalma-la.

–Ainda bem, não quero que meu filho nasça órfão... –ela disse distraidamente retirando alguns cookies do forno.

–Emily! –eu praticamente gritei, ela se assustou e deixou alguns biscoitos caírem.

–O que foi Bella? –ela perguntou preocupada.

–Você está gravida! –eu afirmei.

–Eu disse em voz alta né? –ela disse rindo de seu próprio descuido. Nós duas rimos.

–Ah que bom, Emily, felicidades! Eu quero ser madrinha da criança okay? –eu disse enquanto a abraçava.

–Ah Bella eu estou tão animada, mas minha boca grande vai me fazer contar antes do previsto, eu pensei em comprar um sapatinho e entregar para Sam, ele vai surtar quando perceber, ele estava me dizendo o quanto queria um filho, mas antes do casamento assim?! O que será que vão pensar?! –ela tagarelou e eu ri de seu desconforto.

–Calma Emily! Não vão pensar nada, eu já terei arrancado à cabeça de quem ousar dizer qualquer coisa de vocês! –eu disse e o seu lado normal sorriu para mim.

Terminamos todo o trabalho na cozinha e ela continuou falando de como era ser mãe. Meu coração pesava cada vez mais quando a palavra mãe era proferida com tanto amor.

Logo que nós sentamos no sofá amarelo da alegre sala de Emily, satisfeitas de nosso trabalho escutei as risadas dos meninos, sem cerimonias eles foram abrindo a porta e entrando.

–Não ousem fazer isso! –Emily disse subindo a voz irritada, todos eles pararam na porta olhando para ela.

–Deem um passo para trás e limpem os sapatos! Eu limpei esse chão por duas horas e quero-o limpo até segunda! –ela repreendeu e todos limparam seus sapatos no tapete da porta, eu estava sentada na poltrona de costas para a porta eles não me viram.

–Oie! –eu cumprimentei os assustando, Jacob correu para mim e me levantou da poltrona me abraçando e quase me sufocando eu ri quando ele me soltou.

–Que bom que está aqui Bella, ninguém aguentava mais o Jacob falando do quanto estava preocupado com você. –Embry brincou.

–Bella devia comer mais. –Paul imitou a voz dele.

–Bella devia dormir mais. –Embry rebateu com a mesma voz.

–Talvez eu devesse fazer a Bella dormir. –Paul disse novamente, dessa vez maliciosa e eu ri.

–Calem a boca seus idiotas. –Jacob disse envergonhado.

–Okay, deixem-me falar com a minha noiva. –Sam ainda na porta disse, as palavras foram faladas com tanto amor que me deixaram envergonhadas, mas os meninos pareciam acostumados e não ligaram. Sam seguiu para ela e ajoelhou na sua frente e deu vários beijos em seu rosto antes de chegar aos seus lábios. E quando chegou até lá, eu ruborizei e escondi meu rosto no peito de Jacob que ainda estava abraçado comigo.

–Parem com isso! Temos menores na sala! –Paul disse.

–Cale a boca Paul eu estou na minha casa. -ele disse desgrudando os lábios da boca de Emily por alguns segundos e ela corou e ficou ofegante.

–Não me impressionaria se já tivessem uns dez mini Sam e algumas Emilyzinhas correndo por aqui. –Seth disse andando até a cozinha seguindo o cheiro dos biscoitos eu sorri cumplice de Emily.

–Venham garotos, eu e Bella fizemos cookies. –Emily disse se separando de Sam e seguindo para a cozinha.

–Bem eu tenho que ir para casa preparar o jantar de Charlie e fazer meu teatro pra nos encontrarmos aqui. –eu disse para Sam que me olhou serio.

–Tudo bem Bella, mas não vá direto para a fronteira, estou bolando um esquema de defesa para a tribo enquanto estivermos lá e você vai ser a peça chave disso tudo. –ele disse com um olhar sombrio, quando Emily voltou para sala sua expressão se suavizou.

–Não vai experimentar nenhum dos biscoitos Bella? –Emily perguntou.

–Você está brincando?! Nós duas comemos meia fornada durante todo o processo. –eu disse rindo e ela caminhou comigo até a porta onde nos despedimos, acabei não dando tchau para Jake e os meninos, Jacob certamente jogaria isso na minha cara depois.

Peguei a picape na porta da casa de Billy, a chuva havia aumentado e certamente iria se estender pela madrugada, sorri com o pensamento que os vampiros seriam obrigados a sentir cheiro de cachorro molhado.

Quando cheguei a casa e Charlie ainda não havia chegado, estacionei a picape e entrei carregando minha mochila. Deixei meu casaco no hall e subi com meus materiais, joguei-os em cima da cama, me troquei escolhendo uma calça de montaria preta e um suéter velho. Corri para preparar o jantar. Optei por bife e purê de batatas que seria rápido e fácil.

Quando finalmente terminei Charlie entrou em casa como se tivéssemos cronometrado, eu sorri com o pensamento.

–Uau Bella que cheiro bom. –ele elogiou tirando o cinturão com a arma.

–Obrigada, resolvi fazer um molho especial para o bife, acho que ficou bom. –eu disse timidamente.

Quando ele já tinha tirado a farda e se preparado para jantar sentamo-nos à mesa por volta das oito e meia, comemos em silencio ele me convidou para vermos tevê, ficamos vendo uma comedia meia boca até as dez, eu me retirei com a desculpa de fazer minha lição.

Corri para o banheiro e fui domar banho e vestir uma roupa para irmos até a fronteira. Diferentemente dos lobos de La Push eu sentia frio e minha pele só ficava quente quando eu estava prestes a me transformar, de acordo as pesquisas de Sam meu imprinting também era diferente dos garotos.

Vesti uma leggin preta, um blusão cinza de tricô, coloquei uma toca e calcei meu All Star, sentei-me na cama até ser tarde o suficiente para ir até La Push, pulei a janela rapidamente graças a força dos lobos a altura da minha janela era completamente fácil para mim, corri até a floresta atrás da minha casa, retirei toda a roupa e corri para La Push.

Faltando poucos metros para chegar até a vila eu me transformei em humana novamente me vesti e ajeitei a touca no meu cabelo, o lugar de encontro seria a praça da vila a meia noite em ponto, quando eu cheguei todos já estavam lá, o clima era pesado e serio.

–Estão todos aqui? –Sam disse olhando para roda de garotos a sua frente, Leah o encarava friamente.

–O que aconteceu Leah? –eu perguntei quando cheguei perto da roda.

–Ouça-o. –ela apenas disse, sua postura era ereta e raivosa.

–Tudo bem, Embry, Jared e Jacob ficaram nos arredores transformados por precaução, eu, Paul e Quil renovaremos o tratado, Leah, Bella, Seth e os recém-transformados ficaram em La Push fazendo a guarda. –Sam deu os comandos.

–Perdão! Eu não me lembro de ter concordado em ficar em La Push. –eu disse irritada.

–Jacob propôs e eu achei uma boa ideia, além do mais vamos tratar de um assunto... –Sam começou a me explicar e eu o interrompi.

–Jacob não sabe de nada! Eu vou! –eu disse determinada.

–Não você não vai!- Sam disse calmamente acostumado com minha teimosia.

–Eu já perdi minha família para um vampiro, não vou perder meus irmãos, não desta vez. –eu disse trincando os dentes. Com esse argumento Sam suspirou derrotado.

–Bella, ficando aqui você irá proteger muito mais a tribo, nós sabemos nos cuidar–ele disse com a voz de comando do Alpha, eu apenas suspirei e cruzei os braços.

Leah rosnou e eu sorri para ela, que me deu língua o clima se amenizou entre nós, os recém-transformados estavam com os nervos a flor da pele falando animadamente sobre a primeira ronda deles.

–Calados!- Leah e eu gritamos em uníssono.

–Talvez seja bom que Leah e Bella fiquem com eles. –Jared observou quando todos os meninos ficaram absolutamente calados.

–Pois bem senhores, vamos encontrar com os tais vampiros. –Sam disse e todos nós sorrimos.

À medida que eles se afastavam da tribo eu pude perceber que aquele era o começo de novos tempos.

______________________________________

N/Amaya: Oiie pessoal por algum motivo o espaço reservado as notas está com algum problema, demoramos um pouquinho?! Estávamos aproveitando um pouquinho das nossas ferias, mas estamos de volta ♥
Já temos 10 capítulos prontos, e eu estou só aumentando o ritmo, mas preciso dos incetivo que só vocês abem dar o/ Comentários ♥
Beijos.
Amaya.


N/Bia: AAAAAHHHHHHH a Emily esta gravida, que fofo, adoro-a desde que li Lua Nova.
Hum...o tio Billy não quer contar as lendas a Bella e ainda fica palido com a conversa...suspeito. Ju prepara-te que eu vou arrancar as razoes para tal dessa tua mente perversa muhahaha
Eu tenho uma coisa a dizer: o Edward preocupado com a Bella e extretamente fofo, mas o Jacob preocupado com a Bella é extremamente irritante, sera que ele nao percebe que ela tem de ficar com o Ed e não com ele?
Pois bem como o capitulo esta para lá de perfeito espero que os vossos comentarios estejam a altura, por isso toca a fazer exercicio aos dedos.
Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!