Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 5
5º - A Loucura É A Alma Do Negócio


Notas iniciais do capítulo

Yo. Estou de volta! Não tenho muito a dizer por isso, aproveitem bem a leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/5

Algumas horas faltavam para o amanhecer. O tumulto era gigante por toda a cidade e não existia um único lugar onde houvesse sossego.

Sabe-se lá onde, algures nos arredores de uma fronteira menos movimentada, e abandonada por alguns, ficava a sede de uma organização pouco convencional que servia para fazer os trabalhos mais sujos e grotescos longe dos olhos do chefe supremo.

Num edifício abandonado, e quase à beira da ruína um grupo de homens contorcia-se em dores rebolando no chão.

A maioria gritava, outros já haviam desistido de o fazer.

Uma mulher encontrava-se encostada à parede a observá-los. De cabeça baixa e olhar triste ela aproxima-se do que parecia ser o chefe daquele maltratado grupo.

– Misericórdia! - Suplica o homem.

Um sorriso forma-se nos lábios da mulher.

Sem aviso prévio uma faca é espetada no pescoço do homem. O sangue jorrava perante o olhar aterrorizado do resto dos presentes e aquele sorriso macabro alargava-se.

– Idiota! Achavas que me ganharias a mim? A mim? Não chegas nem aos meus calcanhares.

Ela solta uma gargalhada e dá um pontapé ao corpo inerte.

– Idiota!

Um homem entra no edifício. Olha em volta e tenta controlar o vómito ao deparar-se com o morto.

– Alice... - Recompõe-se. - Deu o sinal.

– Que confiança é essa? A chamares-me pelo primeiro nome. E já estou farta desse sinal estúpido.

– Desculpa Yoru. É melhor despachares-te. Os guardas entretanto estarão aí.

– Tch... Idiotas! - Alice vira-se para os homens. - O recado está dado seus estúpidos. Rezem para não se voltarem a encontrar comigo. Se sobreviverem.

Com um sorriso sinistro, Alice afasta-se e atira uma granada para o meio deles. Os que estavam menos feridos começaram a correr para se salvarem, outros não tiveram a mesma sorte.

Alice Yoru, uma serial killer das mais temidas na Zona Obscura, era conhecida pelo seu ódio ao mundo (personalizado na sua roupa) e pela sua loucura sem tratamento. Quantos mais medicamentos tomava maior era a sua doentia mental. O único tratamento para ela era matar.

Escolhida por estes dois dotes, era ela que comandava a organização atrás referida.

O edifício explode. Os guardas chegam em minutos e a serial killer regalava-se em assistir tudo de camarote. A limpeza dos corpos que ela tinha condenado.

***

Um Ferrari vermelho estava estacionado num beco escondido por detrás de uns caixotes do lixo.

Raven aproxima-se carregando no controlo automático. Aprendera da pior maneira o que Kadam queria dizer com a noite ser diferente na Zona Obscura.

Parara para jantar e meter gasolina no carro. Quando vira toda a gente a ir-se embora perguntara ao dono da gasolineira a quanto tempo ficava a zona neutra. Uma hora.

Nunca esperara que não conseguiria chegar a tempo. A meio do caminho fora atacada e quase atingida por um míssil.

Apesar da adrenalina que tanto gostava de sentir quando matava alguém desta vez pagara caro. Um tiro numa perna e um corte no abdómen.

– Pelo menos não estraguei o casaco. - Suspira Raven instalando-se no banco do condutor.

– Um guarda vê o carro e vai até lá.

"Era só o que me faltava", pensa ela.

– O que faz aqui?

Raven abre o vidro:

– Estou de saída.

O guarda observa-a.

– Está ferida.

– Irei tratar disso quando sair daqui.

– Muito bem. Prossiga.

O motor do carro começa a trabalhar. O acelerador é pressionado e o guarda fica a "comer pó" enquanto Raven se afasta.

Estava ferida, cansada, com sono, fome e enervada. Senão chegasse àquele bar e depressa com certeza destruiria alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Fixem bem esta serial killer porque ela vai dar muito que falar >.o
Alice Yoru - http://file1.npage.de/007570/51/bilder/366557.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.