Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 48
47º - Crianças Ao Ataque


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ser pequeno. Este capitulo não ficou nada como eu queria. Tentarei compensar no próximo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/48

O centro da cidade começava a tornar-se um campo de batalha sangrento. Pela visão de alguns seria a personificação do Inferno descido à Terra.

Perto da escola Okane já era possível ouvir o que se passava nos arredores da cidade.

As linhas da frente da proteção da escola preparavam os planos de defesa sob o comando de Sakai Ryu.

Tinham de admitir que apesar da loucura das ideias, em situações de risco, as soluções dele pareciam ser as mais eficazes.

Depois de uma longa conversa e poder de persuasão, Hinaichigo e Hatanne conseguiram regressar a Okane. Já ocorrentes da situação, e graças ao treino que desde pequena o pai adotivo lhe impora, a rapariga fora incluída nos planos de defesa.

As armadilhas em volta do edifício espantavam os alunos que nunca pensaram que o sitio onde estudavam fosse quase um forte militar.

A calmaria instalada fazia-os esquecer da complicação em que se encontravam. Isto até o som das armadilhas a destrancar começar a ouvir-se.

Um grupo de alunos juntava-se em frente ao portão.

– Devemos atacar? Eles estão a aproximar-se.

– Onde está o Diretor? Ele não devia estar aqui connosco?

A sensação de uma aura negra a aparecer por detrás deles faz com que se arrepiem. Com aquela intensidade só podia ser uma pessoa e até já se podia imaginar a razão.

– Onde?

Hinaichigo chega perto deles a tempo de perceber o que se passava. Os olhos pedintes dos presentes suplicavam por ajuda.

– Anne, o que se passa? – Pergunta a rapariga.

– Onde é que está aquele velho pedófilo? Estamos a ser atacados e ele está por aí a vadiar!

O barulho do motor de uma moto interrompe as conversas.,

Todos suavam frio com a perceção do que aconteceria a seguir.

A moto saiu da garagem da escola com Sakai Ryu a conduzir. O ar alucinado dele só enervava mais a rapariga de Red.

– Diretor!

– Estou saindo meninos! Deixo tudo nas suas mãos Miss Anne! – E com isto Sakai arranca a fundo atropelando alguns inimigos pelo caminho.

– Mas que merda?!? Volte aqui seu maldito!

Meia dúzia de homens desconhecidos atravessam o campo de visão deles. O inimigo já ultrapassara a linha de armadilhas.

Anne toma a frente do grupo. Com toda a raiva acumulada por causa do Diretor irresponsável quem se metesse contra ela naquele momento iria arrepender-se.

Como se não bastasse, um sussurro do outro lado em que comentava que eram apenas “crianças” chega aos ouvidos dela.

– Eles chegaram. E agora?

– Morram.

***

A velocidade em que Black se tornava um mar vermelho espantaria até o Deus da Guerra.

No campo da frente risos loucos ouviam-se por todo o lado. O que deveria ser assustador, para aquelas pessoas não passava de puro divertimento.

Em cada canto e esquina ocorria uma luta e consequentemente uma morte ou mais.

Até àquele momento nada se diferenciava das noites na cidade e na verdade os inimigos até não eram assim tão fortes. A confiança começava a tomar conta deles e os mais velhos temiam pelo que aí vinha. Ninguém se envolveria numa luta que não podia ganhar por isso acreditavam que havia alguma carta na manga que eles desconheciam.

E enquanto a confiança aumentava mais alguém morria aparentemente sem explicação.

Continuavam sem ligar àquelas evidências até que de um passaram para dois, e para três até que por um inimigo morto morriam quatro ou cinco membros da cidade.

E finalmente, no centro de Black, onde estavam os chefes, aparecem os mais temidos. As mentes por detrás do ataque. Os verdadeiros inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem previsão para o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.