Zona Obscura escrita por Katyah


Capítulo 19
19º - Confronto De Titãs - Parte II


Notas iniciais do capítulo

A continuação da reunião dos chefes das vilas. O que irá acontecer?
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513600/chapter/19

Passara uma hora e a reunião basicamente não se adiantara em nada.

Os relatórios das baixas do mês foram entregues e Dan analisava-os atentamente, comentando de vez em quando com o Supremo. Um silêncio cortante atravessava aquela sala e ninguém se atrevia a quebrá-lo.

Momentos depois Dan clareia a voz chamando a atenção para si.

– Os resultados estão dentro das médias e como sempre Grey é a vila com menos baixas. No entanto, a não ser que queiram que Zona Obscura entre em extinção teremos de reduzir estes números para metade ou mais.

– Nós não podemos controlar todos os nossos homens. - Afirma Patrick.

– E muito menos os seus impulsos. - Acrescenta Bernard.

– Acredito que se irão esforçar para isso. Por alguma razão foram eleitos chefes. - Sorri Dan discretamente.

– Mas Dan, o que faremos em relação aos que não pertencem a nenhuma vila? - Pergunta Lola retomando o assunto que tanto queria discutir.

– Esse problema está a ser resolvido.

– Resolvido? Como é que está a ser resolvido se enfiaram outra mulher dessas aqui? - Exalta-se Niall.

– Calma.

– O Niall tem razão, aquela mulher tentou matar-me! - Bernard dá um murro na mesa.

– Não é nada que não mereças. - Comenta Lola provocando o riso de alguns chefes.

– Vamos lá meus senhores. Na verdade já temos alguém a tratar do assunto. - Admite Dan.

– Quem? - Pergunta Adam sem estar realmente interessado.

– Não me digas que é quem estou a pensar? - Johnathan reage perante o olhar triunfante de Dan.

– Quem é que estás a pensar? Estás com um ar sério. - Davis encara o colega por detrás de Wallace.

– Suponho que seja. - Afirma Dan endireitando os óculos.

– Vai mesmo meter essa pessoa a tomar conta deste caso? - Johnathan olha para o Supremo seriamente.

– Seja quem for nunca conseguirá. Proponho que me deixem tratar disto. - Anuncia Wallace.

– Com todo o respeito, a pessoa já foi escolhida. - Dan faz uma vénia em pedido de desculpa.

– Quem é o inseto?! - Pergunta Wallace inconformado.

Um telefone começa a tocar.

O silêncio instala-se e todos se observam.

– Gomenasai*. - Akamachi retira o telemóvel do bolso discretamente. - Mochi mochi? ... Sam-chan! ... Este não é o melhor momento. ... Compreendo. Sua Kyuubi**! - Akamachi coloca o aparelho em cima da mesa e liga a alta-voz.

Boa tarde meus caros. Lamento interromper a vossa reunião mas queria comunicar-vos que eu sou a encarregada de meter esta cidade na ordem.

– Eu sabia... - Suspira Johnathan.

– Ela?! De todas as loucuras que já fez esta é das piores Supremo! - Exalta-se Bernard.

Sinto-me ofendida senhores.

– Informadora, posso saber porque interrompeu a reunião? - Pergunta Niall.

Tive um pressentimento de que estavam a falar de mim. Além disso queria cumprimentar-vos, vocês aparecem por aqui tão pouco.

– Nós trabalhamos. - Diz Lola enervada.

Claro que sim. Não se esqueçam que sou eu que limpo o lixo do vosso trabalho, não é...

Dan pega no telemóvel e desliga-o.

– Senhores e senhora, a reunião está terminada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Desculpem
**Raposa de nove caudas. Akamachi sugere que Sam é esperta como uma raposa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zona Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.