Planos escrita por Tai


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, como vão vocês? :3
Sei que tenho inúmeras fanfics pra atualizar, e postar, mas como sempre eu acabo escrevendo aleatoriamente. [/Apanha.

Bom eu precisava, necessitava, escrever algo sobre esse casal, porque depois que comecei a acompanhar o mangá não consigo mais parar de pensar nesse bendito Salomão e sua sedução infinita *o*
Essa é uma drabble super curtinha, um dia eu escrevo algo mais completo sobre eles. Mas, espero que gostem.
PS: Não deixem de comentar, sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513481/chapter/1

Sheba estava preocupada, não consigo, mas com todas as pessoas que amava, com todos os amigos que lhe eram importantes, e constantemente ela preocupava-se com Solomon, o homem de sua vida, seu eterno amor. E agora com seu filho, o fruto da união dos dois, esperança de uma nova vida e futuro de uma nova geração.

Ela acariciava o ventre pensativa, conversava com o feto amavelmente, dizia-lhe todas as coisas que planejava para ambos e desejava que ele gostasse também. Mal notou Solomon entrar no quarto, ele abraçou-a carinhosamente pelas costas e levou as mãos até a barriga pouco salientada da mulher, beijou seu pescoço e sussurrou-lhe aos ouvidos.

— O que vocês dois estão tramando sem mim?

A maga sorriu divertida e entrelaçou os dedos entre os dele.

— Ora senhor eu preciso saber de tudo, nós estávamos apenas imaginando como será o nosso mundo quando tudo acabar, quero dizer, quando nossa batalha estiver terminada.

Solomon suspirou entre a pele dela e então virou-a de frente para ele.

— Quando nossa batalha estiver terminada, nós vamos ser uma família muito feliz, eu prometo.

Sheba enrubesceu e Solomon selou os lábios nos dela.

— Até lá vou tardar o crescimento desta criança, quero que ela nasça em um mundo de paz.

Solomon sorriu enquanto acariciava a barriga de Sheba e juntos sussurraram para o bebê.

"Nós sempre estaremos com você, te amamos Aladdin."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaay quem ama Sheba e Salomão levanta a mão õ/ õ/ (Nunca sei como devo escrever o nome dele, então vou deixar o jeito BR para as notas rsrs)
Esses dois são uns lindos não são? *-*