Lost Daughter escrita por fuckssnoww


Capítulo 5
The Little Queen is Awake


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ah apenas pra deixar bem claro essa fic vai focar mesmo na Regina,na personagem nova,um pouco na Emma,Robin e Zelena os outros são bem "figurantes" nessa fic OKAY? OKAY? =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513475/chapter/5

Emma acalmou Regina e pediu para que ela voltasse para casa e que assim que tivesse mais noticias da menina ela ligaria para ela. Regina que estava sem forças para contrariar Emma,pegou a chave de seu carro e foi embora.

__________________________________________________________

Regina chegou em casa esgotada e olha que o dia mal começava,subiu para o 2° andar e ao chegar em seu quarto avistou uma caixinha delicada em cima de sua cama,ela a abriu e dentro um papel dizia:

Esteja pronta as oito,gostaria que você usasse aquele vestido azul-escuro que lhe dei mês passado,você fica linda nele. Venha com uma resposta positiva na boca,logo logo você irá entender. - De seu Robin

Uma lágrima e um sorriso de lado saíram do rosto de Regina. Era incrível que durante todas essas circunstâncias ainda havia alguém que mexia com os sentimentos de Regina,Robin.

Ela sabia que não poderia deixar isso tudo afetar em sua vida amorosa,claro que era meio difícil...ela tinha acabado de saber que tinha uma filha e que sua meia-irmã estava fazendo de tudo para exterminá-la,mesmo assim Regina não queria que aquilo estragasse a sua noite com Robin. Então ela tentou esquecer aquilo tudo por um momento,por que hoje seria seu dia perfeito com Robin.

__________________________________________________

Ellen POV

Abri meus olhos lentamente,o lugar era irreconhecível...era tudo branco de mais,limpo de mais e tinha cheiro de...oh não eu estava em um hospital. O que eu tinha aprontado dessa vez nem eu mesma sabia,só me lembrava de estar escutando a música da Little Mix e depois *poft* como um passe de mágica eu apareci aqui.

Emma percebendo a inquietação da paciente resolveu entrar:

— Está tudo bem ai? - Perguntou Emma

Ellen levantou seu corpo e respondeu:

— É eu acho que está... -

— Sou Emma...xerife dessa cidade.

— Meu nome é Ellen,estranho eu nunca ouvi falar dela.

— É...ela é pouco conhecida. - Disse Emma tentando disfarçar — Bom...já que está acordada se importa de responder algumas coisas? - Completou.

— Não...claro que não.

— Certo....então... você se lembra de alguma coisa? - Perguntou Emma.

— Bem,eu me lembro que eu estava na busca de encontrar a minha mãe verdadeira e de estar escutando uma música muito alta...para falar a verdade eu nem sei como eu vim parar aqui nessa...cidade Storybrooke - Disse Ellen.

— Encontrar sua mãe hãm.. - Disse Emma — Você é adotada?

— Bem se eu estou a procura da minha mãe verdadeira eu acho que eu sou não é? - Disse Ellen num tom sarcástico.

— Não perde a piada assim como a mãe. - Disse Emma baixinho.

— O que você disse? - Perguntou Ellen.

— Nada..é...bom...Dr.Whale ainda não te deu alta então acho que hoje e amanhã você ainda irá permanecer aqui no hospital. - Disse Emma

— Sem problemas,eu não tenho pressa...

Bom Ellen foi um prazer te conhecer mas agora preciso ir,qualquer coisa é só mandar chamar a xerife Swan - Disse Emma já saindo na porta.

— Igualmente xerife.

Assim que Emma saiu ela mandou por chamar as enfermeiras do Dr.Whale que logo foram ver como Ellen estava. Pegou o seu celular e discou os números de Regina:

— Emma...alguma novidade? Disse Regina da outra linha.

Sua filha acordou e ela...bem ela está ótima...com certeza é sua filha já até deu umas piadinhas para mim...assim como sua mãe costuma fazer — Falou Emma brincando.

Regina do outro lado da linha deu um sorriso:

E ela se lembra de alguma coisa? Sabe dessa cidade? - Perguntou ela

— Na verdade eu acho que tudo vai sair bem,ela disse que estava a procura de sua mãe mas quanto a cidade eu acho que ela não conhece Storybrooke. Fique calma Regina assim que ela se recuperar eu vou arranjar uma maneira dela te encontrar. - Disse Emma

Ouvindo aquilo tudo Regina parecia estar aliviada mas sua maior preocupação ainda era Zelena descobrir aonde Ellen estava:

— E quanto a Zelena? - Perguntou Regina

— Fique tranquila eu não vou arredar o pé desse hospital,a delegacia vai ficar por conta do meu pai eu vou ligar para ele pra avisar que já te encontrei e que você já sabe de tudo,agora preciso ir. Fique tranquila Regina - Disse Emma

— Obrigada Swan

Ambas desligaram o celular,Regina finalmente podia respirar um pouco...porém ela tinha outro problema,ela tinha que contar a Robin tudo aquilo que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chuva de comentários no capítulo anterior obrigada *-* espero que nesse também tenha bastante