Lost Daughter escrita por fuckssnoww


Capítulo 24
Friend in the past,Not in the future




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513475/chapter/24

...Alguns anos atrás na Floresta Encantada...

Regina e Maleficent corriam pela floresta brincando. Uma brincadeira de criança certo? Mas pra elas não era,já que eram amigas de longa data.

— Mal eu não consigo,eu acho eu irei arregar. - Dizia Regina bufando de tanto correr.

— Ora por favor Regina,você era mais competitiva. - Dizia Maleficent atrás de alguma árvore. — Tem certeza? - Insistiu

— Sim.

Então Maleficent surgiu de uma fumaça roxa em frente a Regina.

— Seus poderes estão aumentando ou é impressão minha? - Perguntou Regina ainda com a respiração ofegante.

— Estou aprendendo novas técnicas. - Disse Mal

— Com o Rumple? - Perguntou Regina

— Não,eu não preciso dele e nunca vou precisar.

Um clima tenso começa entre elas,já que Rumple era o professor de magia de Regina naquela época.

— Olha não foi isso que eu quis dizer. - Dizia Maleficent tentando reparar seu erro.

— Tudo bem,eu não ligo. - Disse Regina olhando para o horizonte. — Está quase na hora do meu treino com o Daniel. - Completou dando um lindo sorriso no rosto.

— Você ainda está com ele? - Disse Maleficent com um ar irônico.

— Mal,eu gosto dele. - Disse Regina

— Mas você não me disse que ainda não contou pra sua mãe? Regina e se isso passar do ponto e.. - ela foi interrompida.

— Não vai. - Disse Regina

— Tudo bem então. - Disse Maleficent

Regina se despediu da amiga com um abraço apertado,pegou seu cavalo e partiu em direção ao seu castelo. Maleficent estava preocupada com ela,Regina estava apaixonada e todos sabemos que quando as pessoas estão apaixonadas elas cometem loucuras.

[2]

Regina parecia desacreditada no que tinha acabado de descobrir,sua melhor amiga de infância havia criado sua filha? Ela virou de costas para Ellen e Emma,colocou suas mãos na mesa do escritório e virou a cabeça pra baixo pensando. O Silêncio incomodava Ellen.

— Diga algo por favor. - Disse Ellen

— Eu vou deixar que vocês conversem á sós. - Disse Emma saindo da sala. — Se precisar de mim para algo me ligue Regina. - E trancou a porta do escritório.

Ellen se levantou do sofá e se aproximou de Regina.

— Mãe?

— Eu não posso acreditar que eu tive tanto azar assim. - Disse Regina ainda com a cabeça arriada.

— Porque diz isso? Não podemos estar falando da mesma pessoa. - Disse Ellen

Regina se incomodou com aquilo,enxugou as lágrimas que estavam escorrendo de seu rosto,se virou para Ellen e disse:

— Você não a conhece tanto como eu a conheço Ellen.

— Não,você não a conhece nesse mundo como eu a conheço,Mãe. Seja lá o que foi que aconteceu com vocês no passado ela não é a mesma pessoa. - Disse Ellen

A tensão e os nervos das duas só aumentavam.

— Você só pode estar brincando comigo. - Disse Regina já irritada — Ela me traiu de uma maneira que eu nunca irei conseguir olhar pra cara dela de novo. - Completou

— Ela me deu carinho,ela me acolheu,ela sempre me ajudou. Você não vai me fazer virar contra ela. - Disse Ellen se afastando de Regina

— Não Ellen,ela não é essa pessoa boa que você acha que ela é. Ela nos separou,ela se aliou a minha mãe e nos separou. - Dizia Regina se aproximando de Ellen e a segurando pelos braços.

Lágrimas caiam dos olhos de Ellen

— Não! - Gritou Ellen — Ela me deu carinho quando ninguém mais deu. Ela me amou quando você não estava lá. - Completou expulsando as mãos de Regina que estava em seus braços.

No momento que Regina escutou isso ela sentiu que seu coração tinha se quebrado em mil pedaços.

— Aonde você estava quando eu mais precisei de você? - Disse Ellen

Regina estava ali parada,intacta sem reação,apenas lágrimas escorriam de seu rosto.

— Acho que ela estava certa. Quando eu encontrasse você,talvez eu não iria gostaria do resultado. - Disse Ellen saindo da sala.

A mulher observa as duas do espelho em seu esconderijo. Com um sorriso irônico e Maléfico disse:

— Muito bem Regina. Nem precisou de sua amiga por perto para destruir sua relação com sua filha.

Assim que Ellen saiu Regina desabou em lágrimas sentando no chão e colocando as mãos em seu rosto e começando a chorar. "O que eu fiz?" pensava ela. O momento de raiva e de ódio pela atitude que Maleficent tomou no passado voltou a tona e afetou Ellen que até então não conhecia a tal versão falada por Regina da "mãe emprestada"

[3]

— O que fazemos agora? - Perguntou Maleficent

— Precisamos nos encontrar com uma pessoa. - Disse Lily

— Ellen? - Perguntou Maleficent cheia de esperanças

— Ainda não.

— Ora Lily não estou entendendo o motivo desse suspense todo.

— Apenas me siga e não me pergunte nada ainda. - Disse Lily

...Floresta Encantada...

Passaram-se algumas semanas desdo dia em que Maleficent e Regina se viram na floresta naquele dia. Mal já estava ficando preocupada com a amiga então resolveu procurá-la. Banhou-se,Vestiu-se e foi para a casa da melhor amiga. Chegando lá com apenas 2 batidas na porta foi atendida por Cora,mãe de Regina.

— Maleficent que surpresa agradável. - Disse Cora beijando-a de um lado e de outro. Entre.

— Espero que não se importe de eu ter vindo sem avisar. - Disse ela

— Claro que não,de todas as amigas da Regina você é a única que presta. - Disse Cora

Maleficent sorriu.

— Aonde Regina está? - Perguntou

— Em seu quarto. - Disse Cora.

Maleficent caminhou um longo corredor até o quarto de Regina. Percebeu que a porta estava entre-aberta e disse:

— Regina,sou eu Mal. Posso entrar?

— Entre e feche a porta.

Quando Maleficent se virou notou que o quarto de Regina estava uma bagunça. Muitas roupas jogadas em cima de sua cama,papéis no chão,aquilo parecia mais um campo de magia do que um quarto.

— Regina o que aconteceu aqui? - Perguntou Maleficent

— Muita coisa. - Dizia Regina saindo da suíte amarrando sua camisola.

— Aposto que sua mãe ainda não viu o estado do seu quarto não é. - Perguntou Maleficent

— Ah querida,minha mãe não sabe de muita coisa. - Disse Regina

— Você vai me contar o que está acontecendo ou não? - Perguntou Maleficent

— Isso está acontecendo. - Disse Regina mostrando o teste de gravidez pra Maleficent.

[4]

Ellen parecia um furacão andando pela cidade,por sorte ou azar ela acabou esbarrando em Rumple.

— Pra onde vai com essa pressa toda? - Perguntou Rumple

— Não te interessa - Respondeu curta e grossa

Ellen continuou andando até que Rumple disse:

— Aproveite e diga pra sua mãe que o cajado encantado dela está na minha casa,caso ela precise. - Falou provocando.

Ellen se irritou e agarrou Rumple pelo pescoço:

— O que você sabe sobre a minha mãe seu desgraçado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.