Lost Daughter escrita por fuckssnoww


Capítulo 2
Scared


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Espero que gostem desse episódio! O próximo sai mais tarde [amanhã =P]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513475/chapter/2

Emma havia chegado no local do acidente junto com Hook.

— Emma obrigada por vir,mais não entendo porque esse pirata veio junto. - Disse Charming um pouco incomodado com a presença de Hook.

— Uau companheiro..assim você me ofende.. - Disse Hook brincando.

— Seja útil..leve Henry para casa.

— Por acaso tenho cara de babá agora? - Perguntou

— Hook..isso é sério,por favor faça isso por mim. — Interferiu Emma.

— Ok love..faço isso porque você me pediu.. — Ei garoto.. - Disse Hook se afastando dos dois.

— Então pai..o que aconteceu lá embaixo? - Perguntou Emma

— Pra falar a verdade eu ainda não desci.

— Então o que está esperando? Vamos logo!

Emma e Charming desceram,o local estava com o cheiro de gasolina insuportável,o carro estava praticamente destruído.

— Eu duvido que alguém tenha sobrevivido nesse acidente - Pensou alto Emma.

— Hey Emma,venha aqui rápido - Chamou Charming.

— Encontrou algo?

— Melhor dizendo,encontrei alguém. - Disse ele.

— O que? Como isso é possível - Disse ela.

— Veja por si mesmo - Disse Charming puxando Emma.

Havia uma pessoa dentro do carro,seu corpo estava incrivelmente sem nenhum arranhão...era uma menina.

— Vamos tirá-la dali antes que isso tudo exploda. - Disse Emma.

Charming colocou seu corpo para dentro do carro e com todo cuidado do mundo tirou a menina que estava presa nas ferragens dele,ela não tinha nenhum ferimento grave..apenas alguns arranhões. No banco de carona havia um celular,estava um pouco arranhado sua tela mais ainda podia ser utilizado.

— Vou colocá-la no carro,vamos antes que isso tudo vire poeira. - Disse Charming.

__________________________________________________________

— Que bom que você voltou a dormir - Disse Robin surpreendendo Regina com um belíssimo café da manhã na cama.

— Isso foi assustador... - Disse Regina se levantando.

— Bom mas..como eu disse..foi apenas um sonho querida - Disse Robin se aproximando de Regina dando-lhe um beijo. Bom..eu preciso ir - Disse ele — Vou deixar o Roland na casa de um amigo meu..estamos precisando de um dia só para nós — Completou dando um sorriso safado.

— Qualquer coisa você já sabe,ligue-me - Disse ele.

Regina deu um sorriso de lado e esperou Robin sorrir para que pudesse se levantar da cama e ainda se questionar sobre o que aquele sonho pudesse ter significado.

— Eu preciso falar com Rumple sobre isso - Pensou alto.

__________________________________________________________

Emma e Charming chegaram no hospital. Emma foi correndo procurar Dr.Whale e o avistou passeando pelo hospital.

— Dr.Whale! Precisamos que atenda essa garota. - Pediu Emma

— Desculpe Emma mas estou no meu horário de folga. - Disse Whale.

— Whale por favor...encontramos essa menina na floresta,precisamos saber de onde ela é e o que ela é para estarmos preparados para o pior- Disse Emma.

– Está bem...Sr.Nolan siga-me —

Antes de Charming seguir Dr.Whale ele mandou que Emma procurasse Rumple para que pudesse perguntá-lo como aquela menina conseguiu passar da proteção que ele havia colocado na cidade. Apenas personagens da floresta encantada poderiam ver a cidade e cruzar a linha..mas...quem seria aquela garota?

__________________________________________________________

Regina entrou na loja do Sr.Gold

— Desculpe Regina,a loja ainda não está aberta. - Disse Gold.

— Eu preciso falar com você,o que é um sonho? - Perguntou Regina

— Ora o que é sonho,o sonho é uma experiência que possui significados distintos. Porque a pergunta? - Questionou.

— Eu tive um sonho muito esquisito hoje.

— Interessante..como foi esse sonho?

— Eu sonhei.. - Regina foi interrompida por Emma.

— Rumple precisamos de você no hospital agora. - Disse Emma.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntou Regina

— Aconteceu um acidente,uma menina se acidentou...ela estava numa caminhonete que bateu numa árvore na floresta hoje de manhã cedo,parece que ela perdeu o controle e jogou o carro contra a árvore. - Disse Emma.

Aquilo tudo era assustador para Regina,ela sonhara exatamente com tudo que Emma havia falado. Será que esse sonho foi apenas uma coincidência? ou foi realmente para falar que alguém importante estava voltando para casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu! Consegui postar o 2° capítulo hoje o/
Obrigada a Lua Halliwell Potter Salvatore que comentou! =)
Espero que estejam gostando de Lost Daughter! *-*