Rocker Love escrita por ThisIsMe


Capítulo 5
Wonderwall


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Primeiro: Desculpem pela demora.
Segundo: Não é só porque a fanfic chama "Rocker Love" que só tem música de Rock ok? Apesar que Wonderwall é mas foda-se kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513473/chapter/5

"Backbeat the word is on the street

That the fire in your heart is out

I'm sure you've heard it all before

But you never really had a doubt

I don't believe that anybody

Feels the way I do

about you now"

Annabeth P.O.V.

–ANNABETH!

Ouvi o grito de Silena vindo em nossa direção á nossa mesa e tenho uma quase certeza de que o resto do mundo também ouviu. Ela se aproximava e eu obrigava minha mente a não explodir com os gritinhos que ela dava.

–Annie, Annie, você... pular... é fácil... muito magra....- ela disse ofegante.

Eu me levantei da mesa e coloquei as mãos em seus ombros.

–Silena, vamos lá respira. 1,2,1,2,1,2,1,2,1,2...

–Parece que ela tá em trabalho de parto. -comentou Léo rindo e todos os seguiram e a menina maluca foi ao pouco se recuperando.

–Você... precisa fazer o teste pra líder de torcida. É só pular! Pra você é fácil já que você é muito magra e deve pesar no máximo uns 2 kilos. E você também é muito linda e ficaria muito diva e sexy naquela roupinha de líder de torcida e...

–Silena eu não vou fazer esse teste nem que...

–É claro que ela não vai!- disse uma voz irritante atrás de mim.

Me virei e vi Rachel. Ela estava parada com os braços cruzados a bunda levemente inclinada para onde Percy estava e um grupinho de seguidoras atrás dela.

–Olha só pra ela! Ela nunca passaria no teste. Ela é uma órfã de pai idiota. Ela não sabe fazer nada. Simplesmente vive tentando ficar invisível e é uma coisa que ela faz muito bem. Ela podia ao menos ser bonita e ter algum corpo, mas não, ela só tem esse cabelinho ressecado, esse corpo tábua de passar roupa, essa pele mais branca que papel e esse olho ridículo que nem ao menos tem cor. Ela deveria parar de atrapalhar a vida dos outros e ficar na dela. Ninguém gosta dela e ela sabe disso, mas mesmo assim tenta parecer legal, mas queridinha, você nunca vai chegar nem perto disso.

Eu não tinha lágrimas nos olhos. Elas estavam todas dentro do meu corpo tentando juntar os pedaços do meu coração que se quebrara novamente. Senti uma mão grande em meu braço e me virei.

Vi Percy e os outro me encarando, seus olhos verdes não tinha nenhuma expressão e eu achava que assim era melhor, não queria que ele sentisse compaixão por mim ou que dissessem “Meus pêsames, está tudo bem?” Não! Nunca está tudo bem e não adianta eu querer me convencer de que está porque essa seria a maior mentira de todas. E ele sabia disso, e era disso que eu precisava. Olhei novamente para os outros que me encaravam como se esperassem que eu a socasse assim como todo o resto de refeitório que parara para ouvir.

–Eu não vou bater nela. Olha, ela está certa. E eu não posso fazer nada pra mudar isso. Bater nela não vai fazer com que eu me sinta melhor. Agora, se me dão licença eu tenho coisas á fazer.

Me virei e segui calmamente para a minha próxima aula.

*****************************************

O dia foi absurdamente chato e desanimado e depois do Rachel havia me dito, o que não passava de verdades, não melhorou muito a situação. Eu não havia tido aula com nenhum dos meus “novos amigos” e isso meio que me deixou aliviada, eu não conseguiria aguentar eles me olhando com compaixão ou dó. Já estava farta disso.

Ao invés de me lamentar pela minha horrível vida eu optei por ir para a minha próxima aula: dança. Agora audição por favor me diga: que escola possui aulas de dança como uma atividade curricular? Goode? Certa resposta.

Eu realmente sabia dançar, mas eu não gostava muito de me gabar por isso então, nesse quesito, eu seguia o estereótipo de loira burra.

Quando cheguei à sala ela estava lotada de adolescentes e entre eles estava Percy. Não nos falávamos desde o pequeno incidente de ontem e agíamos como se nada houvesse acontecido e pra mim isso é maravilhoso. Sentei em um canto separado do grupo e coloquei os fones ouvindo Wonderwall do Oasis.

Vi pelo canto do olho uma mulher loira de uns 25 anos entrar na sala e supus que ela fosse a nossa professora, então levantei e me dirigi para aonde estavam todas as mochilas e joguei meu skate lá e depois fui para o núcleo de pessoas.

–Silêncio, por favor!- pediu a professora. – Bem, eu sou Ashley e seria sua professora de dança esse ano. Começaremos um pouco diferente. Vou começar pelo tango. - um burburinho percorreu a sala. – Silêncio! Eu irei definir as duplas agora porque não quero ver ninguém por aqui de agarração e não quero ouvir um pio das combinações que irei fazer. Bem...: Travis e Katie, Connor e Silena, Charles e Clarisse, Percy e Rachel, Clovis e Drew, Ethan e Miranda, Nyssa e Pólux, Shane e Sherman, Annabeth e Will,... - Procurei o tal do Will por toda sala até achar um garoto loiro sem par e então fui até ele. – Cavalheiros, coloquem uma mão na cintura de sua parceira e Damas, coloquem uma no ombro do outro, deem a mão que esta sobrando e comecem a andar lentamente na diagonal.

Peguei meu par pela mão e comecei a fazer o que a professora mandou, mas de dois em dois segundos ele pisava no meu pé e me segurava como se estivesse com medo que eu pudesse ter algum vírus contagioso, estava quase metendo a mão na sua cara quando eu ouço alguém falar ao meu lado.

–Mas que droga Rachel! Isso daqui não é Pole Dance não!

Olhei em direção ao som e vi Percy tentando se desgrudar da ruiva que o agarrava como se estivessem prestes a fazer sexo na pista. A professora pareceu perceber e foi até eles.

–Os dois desgrudem, agora!- O moreno rapidamente se desgrudou com as mãos pra cima. – Hm... – ela olhou em volta. – Will, venha e fique com Rachel. Percy fique com Annabeth.

Ele fez uma careta e veio até mim. Pensei que ele iria ser mais frouxo que o loiro, porém ele rapidamente segurou minha cintura com força e me puxou fazendo-me chocar contra seu corpo. Comecei a mexer minha cintura ao ritmo da música e então dei um giro de 180º graus com a perna para trás e então voltei a me mexer. Percy arqueou as sobrancelhas.

–O que você está fazendo?

–Só estou dançando.

–Você sabe dançar?

–Mas é claro que sim!

–Aleluia alguém que saiba! O povo dessa escola só sabe balançar mesmo.

–E você?

–Mas é claro que sim!- respondeu fazendo uma vozinha soprano em uma tentativa falha de me imitar.

Mostrei a língua pra ele e ele me puxou com mais força para si dando um passo para trás e eu dei um para frente. Ele deu uma pequena volta com a perna e eu joguei a minha para trás trazendo de volta depois novamente. Dei uma guinada para cima e Percy fez o mesmo logo em seguida como se fosse uma ondinha.

Começamos a andar em passos largos e graciosos em um circulo, parei rapidamente e joguei minha perna para trás da sua voltando a caminhar logo em seguida. Ele soltou uma de minhas mãos e eu me abaixei fazendo uma pequena abertura. Percebendo que tínhamos ganhado a atenção de todos, ele dobrou levemente o joelho e enlacei uma perna minha na sua e levantei a outra e logo que desci senti seu pé sobre o meu me dando uma pequena guinada para cima. Terminamos com suas mãos em minha cintura, as minhas em seu pescoço e seu corpo inclinado sobre o meu. Ouvimos palmas e nos separamos.

–Parabéns garotos! Vocês foram os melhores que eu vi nessa escola até hoje! Bem, pessoal, a aula acaba aqui, tenham uma boa semana!

***************************************************

–Então, eu ouvi dizer que vocês sabem dançar.- disse Silena nos encarando com a sobrancelha arqueada.

Nesse exato momento estávamos todos na casa de Percy que tinha nos convidado para passarmos uma tarde na piscina e eu estava usando um short azul curto e uma blusa verde e estava sendo interrogada por aqueles idiotas e enquanto o maior idiota de todos, que seria o dono da casa, desapareceu faz uns 10 minutos.

–Aham!- respondi sem prestar a atenção na centésima vez que ela fazia a mesma pergunta. - Alguém viu Percy?

–Ouvi meu nome? Desculpem, eu estava insistindo pro meu pai fazer alguma coisa pra gente comer- perguntou ele aparecendo na porta com uma bermuda e sem camisa com aquele tanquinho de fora. Totalmente comível.

–Então provem!- disse Silena ignorando o que havíamos falado. Olhai para ela arqueando as sobrancelhas.

–O quê?! Você quer a gente dance?

–Por mim tudo bem!- respondeu o moreno passando a mão pelo cabelo.

Fuzilei-o com o olhar e voltei a encarar a maluca na minha frente.

–Depende, o que você quer que dancemos?

–Algo romântico!!

Revirei os olhos. Uma vez Silena, sempre Silena, pensei.

–Você sabe aquela dança do Ela dança eu danço 4?- perguntou.

–A dos dois?- ele assentiu. – Sim. Mas vamos fazer isso lá fora que aqui a gente vai acabar quebrando alguma coisa ou chutando a cara de alguém.

Todos fomos lá pra fora e os meninos sentaram-se em uma roda. Mas antes que começássemos vi Percy começar a fungar e logo depois fazer uma careta e gritar:

–PAI, SUA COMIDA TÁ FEDENDO!

–SEU CU, QUERIDO!- respondeu uma voz lá de dentro e todos nós começamos a rir. (N/A: Minha mãe fez isso comigo kkk)

–Vamos acabar logo com isso Percy. – eu disse finalmente.

Dança: http://www.youtube.com/watch?v=a8zi1-6zfmk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rocker Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.