Okay ? okay escrita por always13


Capítulo 4
Uma montanha russa que só sobe !


Notas iniciais do capítulo

O amor de Hazel e Gus está apenas no começo e agora convivendo diariamente na mesma escola o clima pode ficar mais quente ...
~Não vão se arrepender , corre pra ler ~
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513467/chapter/4

As horas voaram quando eu me dei conta de que estava sentada na poltrona da sala olhando para o tempo e não parava de pensar no Augustus Waters , o " garoto gato " que mesmo que eu não quisesse estava começando a mexer comigo.

Estava quase na hora da aula e eu saí de casa voando, quase voando literalmente, corria pelas ruas como se fosse uma fugitiva enquanto as pessoas ao meu redor olhavam para mim como se eu fosse uma maluca com seus cabelos ao vento que mal dava para ver o próprio rosto , mas resolvi ignorar a opinião alheia.

Demorei cerca de 5 minutos para chegar na sala , a aula já tinha começado e quando eu passei pela porta nem me dei conta de que estava toda descabelada. Alguns olhavam para mim e riam a medida que passava pelas carteiras , inclusive, Augustus Waters que eu achei que tivesse um pouco de compaixão pelas pessoas mas mesmo assim eu não conseguia ter raiva dele. O Isaac olhou para mim como se quisesse entender o motivo da minha aparência assustadora, mas logo se virou para xavecar " a namorada mais linda e gostosa desse mundo " e trocando o seus "para sempre " como ele costumava dizer mesmo que eu não concordasse.

Sentei rápido ao lado da Kaitlyn porque não estava disposta a ser o "centro das atenções" num sentido negativo. Ela nem se preocupou porque, afinal, já estava acostumada comigo e minha mania de chegar atrasada ( mas dessa vez tinha motivo ).

A aula de História estava entediante como de praxe. Estava deitada na carteira escrevendo coisas aleatórias no final do meu caderno só para não ter que ficar prestando atenção na aula até arremessarem do meu lado um papelzinho que mal podia ser notado. Olhei para o lado, mas não tinha nenhum suspeito, mesmo assim resolvi ler.

"Quando que essa aula acaba, Hein ?!

Ah ! Você fica linda até descabelada

okay ? "

Olhei para saber onde veio aquele papel procurando o remetente, quando vi o Gus olhando para sorrindo discretamente, não conseguia resistir . Revidei e escrevi no papel.

" Para de sorrir você me deixa sem graça . okay "

Devolvi o papel.

" Só paro de sorrir se você parar de responder " okay" no final das frases . Ah! E você esqueceu de responder minha primeira pergunta "

***

Hazel, você está em que mundo ? - Perguntou Kaitlyn quando percebeu que estava falando sozinha.

– Oi ?! - Me assustei - Aí o Patrick te deixou sozinha...

– Hello - Debochou - Já acabei essa história há muito tempo , aí eu comecei a dançar como fosse uma descompromissada...

– Já volto vou pegar uma água !- Já sabia aquela história toda .

Estava cansada das mesmas histórias de Kaitlyn, ela só falava de garoto o dia inteiro, ainda não contei a ela sobre o Augustus porque sabia que ela iria ficar falando dele o dia todo, perguntando o porquê da gente não ter ficado ainda e blá blá blá.

Estava distraída andando em direção a cantina quando dou uma trombada com um garoto :

– Cuidado por onde anda, Hazel Grace . - Aquele voz não me parecia tão estranha e quando eu olhei para ver quem era me desculpando toda vermelha de vergonha - Não precisa se desculpar, você costuma ser estabanada assim normalmente?

Acho que aquele garoto me perseguia não era possível.

– Por que eu te responderia ? - Desafiei.

– Bem , uma garota que sai comigo esquece a bolsa em cima da mesa e que ao menos nem abriu ela de novo.

– Como assim? Acho que você não tem nada para fazer, neh? Fica adivinhando a vida do outros.

– Está vendo como eu estou certo, daqui a pouco você vai ficar toda vermelha com o meu sorriso - Parecia que ele gostava de me deixar irritada, impressionante.

Sorriu.

– Iludido! - Eu já estava torrando, mas procurava não deixar muito aparente.

Ele sorriu novamente e disse se direcionando ao corredor:

– Estou numa montanha que só sobe !- Concluiu - E não esquece de olhar sua bolsa quando chegar em casa.

Ele me tirava do sério, mas até que eu gostava da sua presença , comecei a não me atrasar mais para a aula, não me importava mais com a turma me encarando na aula e nos corredores gritando coisas do gênero " olha a garota descabelada passando aí " ou " Será que ela já terminou aquele livro que ela começou no ensino fundamental ".

Ainda não tinha me dado conta de que não tinha tirado o número dele da bolsa desde o dia anterior, então resolvi não perder tempo e peguei. Não queria ligar para ele, ainda não me sentia a vontade, mas de alguma forma queria informá-lo de que já tinha "aberto minha bolsa "

Então resolvi mandar :

" Agora não precisamos mais nos falar por papel nas aulas de história"

Não tinha passado nem cinco minutos ele respondeu

" Só nas aulas de história "

" O que você acha ?"

"As outras aulas também são entediantes, nada é melhor do que falar com você "
" okay "

" Para com isso !"

"okay"

(no message )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado que ainda têm muita história por vir ~
Não esqueçam comentar please ! É muito importante para mim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay ? okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.