Apaixonado sim pela... Chase escrita por Viciada em PJ


Capítulo 8
Só acho não vai dar certo...


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do mal!!
Bom espero que gostem do capitulo, desculpa demorar para atualizar a fic...
Espero que tenha bastantes comentários, pois são 40 acompanhando a historia...
Pode ter Percabeth no próximo capitulo...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513431/chapter/8

Pov Percy

–Eu precisava muito falar com ela, ou melhor, pedir desculpa por uma burrada que eu fiz-expliquei para a senhora que estava na minha frente.

–Que pena querido...

–Bom vou indo, desculpa ter lhe incomodado.

–Não incomodou

–Tchau

–Tchau

Após me despedir da senhora gentil que trabalha na casa dos Chase, fui em direção a minha moto e sai rapidamente dali. Cheguei na minha casa e fui almoçar com a minha família, mas ainda pensando em uma certa loira de olhos cinza

O resto do dia fiquei vadiando em casa, comendo porcaria e assistindo TV. Por volta das 22h fui dormi e para minha sorte ou não , sonhei com a minha discussão com a Chase.

~~~~ Alguns dias depois~~~~

Hoje faz exatamente oito dias que não vejo Annabeth Chase, tempo esse que pra mim é muito, quero tanto pedir desculpas a ela, mas ela não aceitou meu pedido e amizade no Facebook, o numero que peguei dela, esta fora da área de cobertura. Já estou perdendo as esperanças dela voltar.

Nesse tempo que passou, conversei com Thalia, a qual me contou que só soube que a sobrinha tinha ido ver o pai no México, quando recebeu um SMS da mesma que contava pra onde ela tinha viajado.

Acho que minha cara deve ter sido hilária, quando ela me contou que Annabeth é sua cobrinha. Nunca tinha visto a Grace gargalhar tanto que chegou ate a sair lagrimas. Ao contraio do que pensei, Thalia é legal, divertida, é bem estressada, mal humorada, etc. Acho que estamos nos tornando amigos aos poucos.

Outras coisas que aconteceram nesse tempo, foi que Júpiter e Grover estão mais apaixonados, Nico convidou Thalia para sair que aceito, e eu continuo sendo perseguido pela Rachel, cara ela não para de ficar se exibindo com roupas super curtas, ficar tentando me agarrar, entre outras coisas. Não gosto de garotas vulgares, oferecidas, e que, além disso, usem roupas super curtas. Não que ver garotas com roupas curtas seja ruim, eu adoro ver garotas com roupas curtas, mas é que algumas roupas são bem estranhas no estilo e no tamanho.

Fui tirado dos meus pensamentos quando meu pai gritou pra mim da cozinha:

–Filho você vai se atrasar pra irão colégio

–Já vou-respondi

Desci para cozinha com o calção que dormi, falei com a minha família e comi rapidamente. Corri para meu quarto onde troquei de roupa, coloquei uma camiseta preta sem nenhuma escrita ou desenho, vesti uma calça jeans nem muito clara nem muito escura e por fim calcei meu all star. Como já estou meio atrasado corri para a garagem, mas antes gritei um tchau para os meus pais e pisei fundo rumo ao colégio.

Cheguei e estacionei minha moto, não tive tempo nem de olhar em volta como de costume para ver se o carro dela estava aqui. Entrei na minha sala de aula e uns dois minutos depois a professora de educação física chegou

–Bom dia-falou ela

–Bom dia-respondemos

–Hoje vamos jogas vôlei, serão meninas contra meninos. Porém, os meninos só podem cortar e sacar com a mão direita os que forem canhotos, e os destros com a esquerda.

A sala fez uma algazarra, algumas meninas estavam reclamando que iriam quebrar as unhas alguns garotos reclamavam da condição para jogarem. Como serão duas aulas, a professora fez a chamada pra irmos logo jogar. Nesse momento (no caso a chamada) percebi com quem tinha aula, estava Thalia, Nico, Júpiter, Grover e se caso aparecesse a Chase.

No que a chamada terminou, fui trocar de roupa no vestiário masculino, todos têm um uniforme para as aulas de educação física. Os garotos é um calção azul que vai ate mais ou menos a altura do joelho, e uma camiseta larga cinza. E o das garotas, são uns shorts que vão ate a metade das coxas também azul e uma camiseta cinza só que mais colada no corpo.

Fui com Grover e Nico conversando ate a quadra e como a professora não estava ali ainda, o que achei meio estranho, pois ela nunca chega atrasada na quadra, continuamos a conversar sobre coisa bem nada a ver.

Vi Thalia sozinha no topo da arquibancada, acenei para ela , e ela retribuiu. Estava indo lhe fazer companhia quando a professora entrou acompanhada na quadra. Que entrou com a professora? Foi ninguém além de a própria Annabeth Chase.

Ela estava usando o uniforme da aula, o qual acabou atraindo minha atenção para as suas pernas, coxas, bunda. Resolvi arriscar olhar um pouco mais, subi olhar para sua camiseta que marcava sua cintura. Admito que talvez eu esteja babando por ela, à professora falou algo pra ela que assentiu e foi em direção a Thalia, e eu seguia com o olhar todos os seus movimentos.

Continuaria a seguir (a secar) pelo olhar, porém um par de olhos azuis elétricos se encontrou com o meu. A dona deles me fitava divertida, ate tinha um sorriso brincalhão no rosto. Thalia me deu uma rápida piscada com um olho e voltou para a sua expressão de mal humorada. Garoto bipolar essa...

–Atenção! Vou falar os times que vão jogar agora!-gritou a professora

Todos ficaram em silencio, pois não é legal tirar essa professora do serio.

–O time masculino será: Nico di Ângelo, Chris Rodriguez, Will Solace, Charles Beckendorf, Connor Stoll e Percy Jackson.

Olhei para Nico e fomos ate um dos lados da quadra de vôlei. Cumprimentei os outros do time e esperei a professora falar quem fará parte do time feminino

–O time feminino será: Thalia Grace, Clarisse La Rue, Silena Beauregard, Júniper, Bianca di Ângelo e Annabeth Chase.

Quando o ultimo nome foi citado olhei pra a loira que descia da arquibancada juntamente com Thalia. Desviei me olhar pra a morena, que olhou para a loira e pra mim logo em seguida, pude perceber o que ela queria me disser pelo olhar ‘Você está muito ferrado!’, não fui tão lerdo para entender.

Foi pouco antes de elas terminarem de descer que meu olhar encontrou com o da loira. Digamos que ela tinha um olhar de quem está bem zangada.

Só acho que esse jogo não vai certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?