Apaixonado sim pela... Chase escrita por Viciada em PJ


Capítulo 23
23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513431/chapter/23

Olá quanto tempo não é mesmo? Sei que sumi, parei de atualizar e tals, desculpa por isso...

Quando comecei a escrever no Nyah, era junto com a minha melhor amiga, ela era quem li os capítulos, dava sugestões e também escrevia às vezes hoje ela é apenas uma conhecida, se é e posso chamá-la assim... Então depois que passei a escrever sozinha, veio à falta de criatividade, um mega bloqueio criativo que ainda estou tentando destruir, meu pc quebrou e  não teve conserto, comecei a trabalhar para conseguir outro, a faculdade também passou a fazer parte da minha rotina, ando cansada não apenas mentalmente, e . Sinto muito por ter decepcionado vocês...

Bom, vou reler novamente minhas fics, e tentar dar um final decente para elas e para vocês.

Novamente minhas sinceras desculpas pelo que aconteceu e pela demora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado sim pela... Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.