Apaixonado sim pela... Chase escrita por Viciada em PJ


Capítulo 12
Uma Ferrari preta pode chamar a atenção...


Notas iniciais do capítulo

Oi Galerinha do Mal!!
Desculpa demorar pra atualizar a fic, tive uns imprevistos. Obrigada pelos comentários do capitulo anterior!
Bom espero que gostem desse capitulo, e se tiver mais que 10 comentários eu posto o próximo que já esta pronto amanhã!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513431/chapter/12

Pov Percy Jackson

Por mais que eu quisesse testar a potência do carro da loira, me controlei. Demorei uns bons trinta minutos para chegar em casa por causa da chuva, entrei na garagem e percebi que o carro da minha mãe e do meu pai não estava ali, assim eu me livraria de perguntas constrangedoras.

Entrei em casa e fui direto tomar banho, depois que fiz isso, desci para a cozinha onde fiz um lanche bem reforçado. Comi tudo, fui para o meu quarto, escovei os dentes e me joguei em minha cama, tentei dormi, mas eu ficava me revirando na cama e não consegui nem ao menos cochilar um pouco. Quando o sono finalmente chegou, sonhei com certa loira dos olhos cinza.

Acordei no dia seguinte com o despertador tocando por volta das 06h30min, levantei com muita preguiça e fui fazer minha higiene pessoal. Sai do banheiro e comecei a procurar algo para vestir, optei por uma camiseta vermelha, uma calça jeans escura e meu inseparável All Star, tentei arrumar um pouco o meu cabelo mas não deu muito certo. Desci e segui ate a cozinha onde desejei Bom Dia para os meus pais e comecei a tomar café.

–Filho de quem é aquela Ferrari?-perguntou meu pai

–De uma amiga minha-respondi

–E por que ela esta aqui?-perguntou minha mãe entrando na conversa

–Porque eu fui na casa dela ontem, começou a chover e para mim não vir de mota pra casa, ela me emprestou o carro dela-respondi

–Hum-falou meu pai com um sorriso malicioso

–Traz ela aqui pra nós conhecermos ela-pediu minha mãe

–Trago um dia sim... -respondi

O resto do café foi silencioso, no que terminei corri para escovar os dentes, peguei minha mochila e desci para a garagem. Resolvi mandar uma mensagem para a loira perguntando se ela queria que eu passasse na casa dela para entregar o carro, dois minutos depois por incrível que pareça ela me respondeu. Na mensagem dizia que ela já tinha saído de casa com a Thalia e que depois pegava o carro, respondi rapidamente um ok e fui para o colégio.

Ao chegar lá procurei a vaga que eu sempre deixo a minha moto, a encontrei vazia e por isso estacionei ali. Respirei fundo e sai do carro, o tranquei e como alguns que estudam ali são curiosos, eles começaram a ficar me olhando. Quando passei perto de algumas garotas pude ouvir o que elas estavam falando, era algo mais ou menos assim: “-Aquele não é o carro da Chase? -”, “-Será que eles estão juntos? -”, entre outros.

Fui para a minha primeira aula e ao olhar para o horário percebi que as três primeiras aulas não eram com a loira. As aulas demoraram uma eternidade para passar, ainda tinha algumas pessoas falando sobre eu estar com o carro da loira. Quando finalmente pude ir lanchar suspirei aliviado, ao sair da sala encontrei a Thalia no corredor.

–Oi morena-falei ao chegar perto dela

–Oi moreno-respondeu

–Vamos lanchar?-perguntei

–Claro

Fomos brincando e se implicando ate refeitório, ao chegar lá pegamos nossos lanches e seguimos ate a mesa em que o Grover, a Juníper e o Nico estavam sentados lanchando. Coloquei minha bandeja sobre a mesa e passei um braço envolta dos ombros da Thalia que retribuiu o meio abraço passando um braço pela minha cintura.

–Thalia esses são o Grover, a Juníper que é namorada dele e o Nico, que você já conhece todos eles eu sei, fiz só pra não perder o costume-falei.

–Oi-falou ela

–Oi-responderam

Thalia sentou ao lado do Nico e começaram a conversar sobre rock, eu sentei ao lado dela e comecei a comer.

–Percy é verdade que você veio pro Colégio com o carro da Chase?-perguntou Grover

–Sim-respondi

E continuei a comer, então como o eu é bom dura pouco, a Rachel veio falar comigo e eu acho que faltou novamente pano nas roupas dela. Ela parou no meu lado e ficou me encarando.

–Você quer um pedaço?-perguntei oferecendo meu x-burgue a ela

–Não quero o seu x-burgue, quero você-falou.

–Hã?-perguntei

–Eu estou a fim de você bobinho-falou se aproximando muito de mim, engoli em seco.

–Olha Rachel... -comecei a falar, mas fui interrompido.

–Jackson!-falou a loira irritada chegando perto de onde estávamos

–Chase, sai daqui esta atrapalhando eu e o Pers-falou a ruiva

–Pouco me importa o que vocês tão fazendo, eu quero a chave do meu carro isso sim-falou a loira.

–Só que como eu já falei você esta nos atrapalhando-retrucou Rachel

–A chave Jackson-pediu a Chase estendendo a mão e ignorando a ruiva

–Sai Chase-falou Rachel e empurrou a Annabeth pro lado

A loira deu um olhar tão do mal para a ruiva que ate eu fiquei com medo, ela começou a andar em direção a ela com os punho cerrados. Mas a Dare também foi em direção a loira, quando elas estavam realmente próximas. Fui levantar para tentar a acalma-las, mas não deu muito certo.

–Não se mete Jackson-Falou a loira sem olhar pra mim

–Cala a boca Chase-falou a ruiva

–Uhull tretas!-gritou Thalia pondo lenha na fogueira

–Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca?

–Sou uma garota que é mais inteligente que você e muito mais bonita que você sua loira oxigenada

–Pelo menos eu sei quanto são 2+2, nem isso você sabe sua burra e eu sou loira de verdade.

–Eu não deixava!-gritou alguém

–Ora sua... -começou a falar a ruiva, mas foi ignorada.

–A chave-pediu a loira se aproximando de mim

–Sai de perto dele!-gritou Rachel e pegou um copo e jogou um copo com agua na camiseta branca da Chase que ficou transparente e marcando o sutiã dela e eu não pude deixar de olhar. Rapidamente olhei em volta e percebi que isso atraiu o olhar de uns marmanjos, fiquei irritado.

Annabeth simplesmente deu um tapa estralado no rosto da ruiva que ficou a marca dos dedos da loira. Rachel foi pra cima da loira que também

Foi pra cima dela, entrei no meio para impedir que elas se matassem, segurei a loira pela cintura e a puxei um pouco longe da Rachel

–Fica calma-pedi baixo só pra ela escutar

–Eu vou acabar com ela-falou ela tentando se soltar de mim, mas não conseguiu.

–Will tira a Dare daqui-falou Thalia que agora pouco estava pondo lenha na fogueira

–Ok-falou ele

–Me solta vou bater nessa cínica-falou Rachel

–E Percy tira a Annie daqui e entrega a porra da chave pra ela

–Hey vamos circulando pessoa!-gritou Silena

Fui andando ainda segurando ela pela cintura pra fora do refeitório, recebi varias tapas e socos no peito ate sair dela.

–Vamos pra quadra-falei a puxando

–Por quê?-perguntou irritada

–Não vou deixar você com uma blusa transparente andando por ai-falei

Chegamos rapidamente à quadra e ela parou na minha frente para me encarrar

–Vá trocar de camiseta-falei

–E ficar só de sutiã?-perguntou

–Toma-falei tirando minha camiseta e a entregando

–Mas e você?-perguntou ela encarrou meu corpo, mas logo desviou o olhar.

–Eu pego a de Educação Física

–Ok, vou me trocar, fica de guarda?

–Sim

Não fazia dois minutos que a loira tinha entrado no vestiário quando ouvi passos na quadra, na verdade aquele barulho irritante de salto. Sem pensar duas vezes entrei correndo no vestiaria, ao encontrar a loira a empurrei para uma das cabines ali e tampei a boca dela com minha mão.

–Calma, não vou fazer nada-sussurrei ao ver que ela me olhava assustada.

O barulho dos saltos foi aumentando ate que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?