A Jornada Pokémon: Johto escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 9
Capítulo 9: Encrenca no dia dos namorados


Notas iniciais do capítulo

Quando consigo ser romântica dá nisso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513429/chapter/9

Era final de tarde, todos andavam muito cansados pois não haviam parado de andar desde manhã.

Ash: Que fome…

Dawn: Garanto que não é só você…

Misty: Podemos parar Brock?

Brock: Tá certo, vamos comer.

May estava cozinhando com Dawn enquanto os outros arrumavam as coisas.

Misty: Alguém treina comigo?

Ash: Eu!

Misty: Ok, VAI STARYU!

Ash: JOLTEON, EU ESCOLHO VOCÊ!

Misty: Staryu, jato d’água!

Ash: Evasiva Jolteon! Use esfera elétrica!

Misty: Ataque de bolhas!

Ash: Evasiva! Investida Jolteon!

Misty: Volte Staryu.

Dawn: Foi ótimo Ash!

A menina deu um abraço no namorado e eles foram comer.

Drew: Que delícia May!

May: Hihi, obrigada…

Pikachu: Pi?

Ash: O que foi?

Eles não sabiam, mas a Equipe Rocket os observava no alto de uma árvore. Meowth segurava algo, uma mão mecânica no caso, e os outros estavam em silêncio.

Jessie(sussurrando): Meowth, vai logo!

Meowth(sussurrando): Eles tem que ir dormir, aí pegamos os Pokémons deles!

Depois do jantar, May, Misty e Dawn foram para um canto combinarem algo. Elas cochichavam e os meninos não entendiam nada.

Misty: Amanhã é dia dos namorados!

Dawn: Verdade! Tenho que comprar um presente pro Ash…

May: E eu pro Drew…

Misty: Onde?

Dawn: Num Poké-mart, deve ter um aqui por perto…

May: Vamos voltar, eles estão estranhando.

Depois de chegarem perto dos meninos, eles foram dormir, menos Ash e Dawn. (precisava dizer quem era?)

Ash: Tá com sono?

Dawn: Não e você?

Ash: Também tô sem… Lembra quando você me ensinou a dançar?

Dawn assentiu com a cabeça e Ash se levantou e pegou na mão de Dawn, fazendo-a levantar. Eles começaram a dançar e sorriram.

Ash: Eu me lembro de como a dança acabou…

Dawn: Eu também…

A menina deu um beijo nele e os dois ficaram por lá, se beijando. Depois do beijo, os dois deram um sorriso.

Dawn: Foi… Romântico…

Ash: Concordo…

Dawn: Vamos dormir?

Ash: Acho que é bom… Boa noite.

Dawn: Boa noite…

Eles deram um selinho e se deitaram. No mesmo momento, a Equipe Rocket desceu e foi andando na ponta do pé até Pikachu, Piplup e Togepi.

James(sussurrando): Foram românticos, mas está na hora de roubarmos os Pokémons!

Jessie(sussurrando): Cale a boca e vamos logo!

Eles pegaram Pikachu e Piplup, mas Togepi era difícil de tirar, pois ele estava nos braços de Misty. Meowth tentou, mas desistiu. Na manhã seguinte, todos acordaram sorridentes.

May: Bom dia! Feliz dia dos namorados! (dá um selinho em Drew)

Ash: Bom dia Dawn! Acorda!

Ele deu um beijo na bochecha da menina e ela levantou rapidamente. Eles olharam em volta e perceberam que seus Pokémons não estavam lá.

Drew: Cadê o Pikachu e o Piplup?

Brock: Gente, tem um recado aqui…

“Olá pirralhos!

Nós, da Equipe Rocket, capturamos seus Pokémons ontem à noite e não, não vamos devolvê-los! Nunca nos acharão! Hahahahahaha! Então tchauzinho! Feliz dia dos namorados e foi muito fofa a dança do pirralho do Pikachu e da pirralha azulada.

Ass.: Jessie, James e Meowth”

Misty: QUE RAIVA! Peraí, dança?

Dawn: Explicamos depois, vamos!

Todos correram atrás de algum balão com forma de cabeça de Meowth. Eles estavam exaustos e pararam um pouco para respirarem.

May: Tô exausta!

Dawn e Misty: Somos três!

Brock: Podemos usar nossos Pokémons para ajudarem!

Ash: PIDGEOT, VENHA!

Drew: CHATOT, TAILLOW, VÃO!

Dawn: Só eles já está de bom tamanho. Procurem o balão da Equipe Rocket, por favor.

Enquanto isso, no balão da Equipe Rocket, eles comiam uma porção de maçãs que haviam encontrado pelo caminho.

Jessie: Que… Delícia!

James: Há tempos não comia uma boa assim.

Meowth: Verdade…

Pikachu: Pi...

Piplup: Pipipip-lup!

James: Não, não vamos soltar vocês!

Taillow: Taillow!

Chatot: Tot!

Pidgeot: Pidg!

Os pássaros furaram o balão e no momento em que o balão estava caindo, Pidgeot e Taillow pegaram Piplup e Pikachu. Os outros estavam preocupados, fazia meia hora que os Pokémons Voadores haviam saído.

Misty: Cadê eles?

Drew: Boa pergunta…

Ash: Olhem lá! Todos eles voltaram!

Dawn: Piplup!

Ash: Pikachu! Pidgeot, obrigado amigo, pode voltar e descansar.

Drew: Voltem amigos!

Brock: Então, vamos?

Eles chegaram numa cidade nova, lá havia concurso no dia seguinte, mas naquele dia teria uma festa do dia dos namorados. Cada um foi para um lado e compraram os seguintes presentes:

Dawn=uma camiseta com um Pikachu no meio;

Ash=uma pulseira com pingentes de gotas e flocos;

May=um conjunto de Poké-bolas;

Drew=Uma bandana azul;

Enquanto eles compravam os presentes, Misty foi ao Centro Pokémon, ligar para Tracey.

Misty: Oi Prof.! O Tracey está?

Prof.: Um minuto Misty…

Tracey: Oi amor! Feliz dia dos namorados!

Misty: Para você também!

Eles ficaram conversando por um bom tempo, até que os outros voltaram e viram o casal lá.

Todos: Oi pombinhos!

Misty e Tracey(corados): O-Oi! Hehehehe…

May: Pronto Misty! Fizemos tudo!

Tracey: Vejo que tem mais um casal aí…

Ash: É, eu e Dawn estamos namorando…

Dawn: Pois é.

Tracey: Bem, então até mais!

Todos: Até!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei q ficou curto... 1.000.000 de desculpas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Pokémon: Johto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.