A Jornada Pokémon: Johto escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 4
Capítulo 4: Travessia difícil


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, fiz asneira e tô re-postando, ok? Mas é uma mini-asneira...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513429/chapter/4

Ash, Pikachu, Dawn, Piplup, May, Drew, Misty e Brock estavam andando à 4 horas e todos estavam meio cansados desde o Concurso que tinha acontecido de manhã.

Dawn: Tô exausta…

Drew e May: Nós também…

Ash: Brock, podemos parar um pouco?

Misty: Por favor!

Brock: Claro.

Eles pararam e como ainda não tinham almoçado, Brock resolveu cozinhar. Ash pegou a Poké-bola GS e olhou para ela.

Ash: Qual é a cidade do Kurt?

Misty: Aqui diz que é Azalea, por que?

Ash: Lá tem ginásio?

Misty: Aqui diz que sim, mas é meio longe…

Drew: Posso ver?

Misty deu para ele e Drew sorriu. Ele mostrou que a cidade mais próxima com insígnia era pertinho, no caso, Violeta.

Dawn: Hummm, que cheiro delicioso

Ash: Acho que não é só o cheiro…

Brock: Acabei, vamos comer!

Depois de comerem, viram o mapa e que a cidade Violeta era do outro lado de um rio enorme e violento.

May: Olhem, uma balça! Só cabe 5 pessoas e 3 Pokémons…

Dawn: May, use Gyarados. Eu vou na balça com Piplup, quem mais?

Misty: Vou com May no Gyarados, levem Togepi, por favor…

Ash: Claro!

Eles subiram na balça, o rio era forte e a balça não ia aguentar. May e Misty também tinham dificuldades com Gyarados.

May: Aguente firme amigão!

Misty: Espere. VAI GYARADOS! Também tenho um.

Misty subiu em seu Gyarados e Dawn, de repente, caiu da balça que balançava muito.

Ash: DAWN!

Dawn: SOCORRO! ASH ME AJUDA!

Começou a chover e Ash teve de soltar Nuzleaf que foi para a margem do rio.

Ash: Nuzleaf, me segure! Vou pegar Dawn no colo!

Ele pegou a menina desacordada e tentou acordá-la, mas era quase impossível. Os outros estavam enfrentando problemas para chegarem.

Drew: AH! SACO!

Brock: Se acalma e me ajuda, ok!

Misty: Gyarados, calma, estamos chegando!

May: AHHH! GYARADOS!

O Gyarados de May entrava diversas vezes na água e a menina estava encharcada. A chuva ficou mais forte e estava ficando difícil chegar até o outro lado.

Brock: Chegamos!

Ash: Gente, me ajudem, Dawn não tá respirando direito!

Drew e Brock se entreolharam e viram May e Misty chegarem. Ash contou e elas também se entreolharam.

May: Ash, já ouviu falar em respiração boca-a-boca?

Ash: Sim mas… MAY! Tá brincando né?

Drew: Ah, você dois já se beijaram, vai logo!

No momento em que ia fazer isso, Dawn acordou já respirando melhor e deu um salto.

Dawn: ASH! TÁ LOUCO! TÔ DESACORDADA E VOCÊ VAI LÁ E ME BEIJA?

Ash: Des-desculpa…

Drew: Calma Dawn, ele ia fazer respiração boca-a-boca…

Dawn corou ao extremo e Ash também, todos riram da cara deles e voltaram a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem ansiosos pro próximo cáp., hehehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Pokémon: Johto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.