A Jornada Pokémon: Johto escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 20
Capítulo 20: Insígnia da Tempestade aí vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora, mas estou cheia de fanfics e em época de provas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513429/chapter/20

O menino entrou no ginásio acompanhado de seus amigos, todos estavam ansiosos pela batalha. Chuck, o líder do ginásio, caminhava lado-a-lado com seu Machoke na direção da arena.

Chuck: Bem, melhor começarmos, não quero demorar muito… Mas já vi que vou vencer.

Ash: Preparado pra perder?

Dawn encarava o namorado com um sorriso, acompanhou o amadurecimento dele e isso a deixava feliz, gostava do moreno, independente de como ele fosse.

Chuck: Certo, vamos começar! VAI POLIWRATH!

Ash: PIDGEOT VAI!

Chuck: Huhuhu, isso vai ser divertido… Use o Jato D'água!

Ash: Evasiva e use Asas de Aço!

O ataque do Pokémon Voador causara um dano grande no outo, porém Poliwrath resistira, revidando com um Lance Sísmico. Pidgeot se feriu um pouco, mas resistiu também.

Drew: Puxa, parece que meu irmão amadureceu.

Misty: Verdade, quando ele lutou no Ginásio de Cerulean ainda parecia uma criança.

Brock: Digo o mesmo, me lembro até hoje da nossa batalha!

Ash: *Eu tenho que pensar muito bem… Mas é claro!* Use o Rajada de Vento!

Assim Pidgeot o fez, deixando o oponente tonto. Chuck pediu para Poliwrath resistir e revidar com uma Hidro-bomba. Para o azar do líder, o moreno mandou o Pokémon Voador dar uma evasiva.

Dawn: O Ash mudou, amadureceu bastante nas batalhas, isso é ótimo!

May: Hihihi, que bom que o apoia!

Ash: Use o Bicada, Pidgeot!

Chuck: Evasiva!

Infelizmente Poliwrath já estava exausto, acabou atingido pelas bicadas e desmaiara, ficando 1 a 0 para o desafiante de Pallet. O líder encarou seu Machoke e o pediu para batalhar.

Chuck: Vamos começar leve Machoke, use o Multiplicar!

Ash: Droga… Pidgeot, use o Asas de Aço!

Chuck: Hahaha! Machoke, salte e use o Mega Soco!

Pelo fato do pássaro estar cansado, foi pego de surpresa com um soco forte nas costas, fazendo-o cair e desmaiar no chão. Ash encarou o Pokémon e logo fez o mesmo voltar. Após agradecer Pidgeot, o garoto pegou outra Poké-bola e lançou, revelando ser Medichan.

Ash: Ok Medichan, use o Psíquico!

Chuck: Cuidado Machoke, resista!

Ash: Levite-o e use o Raio Psíquico!

Para a surpresa do desafiante de Pallet, o Pokémon Lutador conseguiu resistir aos golpes psíquicos de Medichan após cair no chão. Foi então que o líder sorriu de canto, estralando os dedos.

Chuck: É Ash, meu Pokémon não é fraco não! VAMOS LÁ MACHOKE! Use o Submissão!

Ash: Medichan, use o Levitação!

Para a surpresa do líder, Machoke fora pego de surpresa, e por fim, acabou sendo derrotado de um modo um tanto quanto fácil. Chuck arregalou os olhos, enquanto o Pokémon desmaiado ainda estava no chão.

Ash: Eu… Consegui?!

Drew: SIM! CONSEGUIU!

May: Amor, olha o escândalo…

Drew: Desculpa, mas ele que perguntou!

Dawn: Parabéns Ash!

Depois de descer das arquibancadas, a azulada deu um selinho no namorado, deixando-o com um pouco de vergonha. Após Machoke se levantar, o mesmo abraçou o mestre, chorando um pouco.

Chuck: Calma Machoke, está tudo bem… bem Ash, já que você fez por merecer, aqui está, a insígnia da Tempestade!

Ash: YES! Obrigado Chuck!

Chuck: A próxima cidade é Mahogany, bem, tenham boa sorte!

Assim, todos saíram do ginásio, indo para a próxima parada em Mahogany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada Pokémon: Johto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.