New world escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 1
Is a baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513409/chapter/1

Tudo parece correr bem na vida da familia Cullen, agora seria a vez de Rosalie, Nessie e Bella irem caçar com o Jacob, enquanto Edward, Jasper, Carlisle, Alice, Esme e Emmett ficarem em casa...

– Vocês estão a sentir o mesmo? - perguntou Rosie muito curiosa

– Estou. - responderam Bella e Nessie...

– Esperem... - pediu Jake - Eu vou primeiro! - desapareceu por entre as árvores - Meu deus! - exclamou muito alto

– O que foi? - quiseram as meninas saberem - Oh!

– É um bebé? Humano! - Rosalie cheirou o sangue da pequena - É linda!

– Rose, não podemos! - disse Nessie

– Mas...e ela? Tem familia? - perguntou Jacob

Bella, que era a mais controlada alem de Nessie, pegou no bebé, e nesse instante caiu um papel.

– Mãe, olha, um bilhete.. - Nessie abriu e começou a ler - "A quem encontrar a minha filha Mafalda, eu imploro que tomem conta dela, mesmo sendo vampira ou humana. Ela corre perigo de vida desde que nasceu, por isso por favor salvem-na. Assinado: Anónimo"

– Corre perigo de vida? - perguntou Jacob - Mas é humana!

– Talvez não seja... - sugeriu Bella sorrindo para a bebé - ...é tão linda!

– Vou ligar para o Carlisle...

Rosalie tendo o sonho de ser mãe, ligou de imediato para Carlisle, ficou chocado por ser um bebé humano e ainda mais por estar sozinha. Levaram-na para casa e numa reunião familiar discutiam se ficavam ou não com ela...

– Encontraram isto? - perguntou Esme

– Sim, parece que a pequena Mafalda corre perigo de vida.

– Mas é humana... - disse Jasper tentando-se controlar

– A Bella pensa que ela aparenta ser humana mas pode não ser..

– Como assim Bells?

– Ela agora que é bebé pode até ser humana, mas e se ao crescer ela mudar? Se ela corre perigo de vida, é porque não é assim tão humana!

Rosalie estava muito calada a segurar na bebé, Emmett olhava estranhamente para ambas enquanto o resto da familia discutiam sobre a bebé ser humana ou não...

– Rose estás bem?

– Sim amor, é só que eu sempre quis ser mãe...

– Nem penses! - gritou Emmett - É humana!

– Ah Emmett, até parece que a Bella não era humana quando nos conheceu! - gritou Rosalie

– É diferente!

– Não é não!

Rosalie e Emmett começaram a discutir aos berros, a pequena Mafalda chorava a prantos, Esme pegou nela e foi preparar algo para ela comer...

– Hey, o que se passa? - perguntou Carlisle

– Ela quer ficar com a humana! - gritou Emmett

– É um bebé, não tem familia. Gostavas que ficar sozinho depois de nasceres? - perguntou Rosalie a chorar

– Rose, queres ficar com a bebé?

– Quero!

– Mas e os problemas de sangue? E como cuidaremos a criança? E as pessoas lá de fora? - perguntou Edward

– Ora Edward, até parece que não tivemos o mesmo problema com Nessie! - disse Bella irritada - Eu concordo com Rose...

– Eu também... - disse Nessie - Não é justo o que estás a fazer tio Emmett, eu era um bebé assim e vocês me aceitaram, cresci, fingi ser irmã da minha mãe e não houve problemas...

– Mas... - Edward tentou protestar

– Também acho! - disse Esme dando leite a uma bebé feliz - Olhem para esta menina, nem sabe o que lhe tá a acontecer, sozinha na floresta, podia ter morrido.

– Bem, eu aceito ter uma sobrinha... - disse Jake

– Claro que aceita, você é humano! - berrou Emmett

– Ah! Pára de berrar Emmett, não vês a atitude que estás a ter? Infantilidade! - disse Rosalie pegando na criança - Vou para o quarto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.