Come Back To Me escrita por Desconectada


Capítulo 1
I Will


Notas iniciais do capítulo

Uma One do meu casal favorito, o que eu acho que vai acontecer depois da morte do Damon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513403/chapter/1

Damon deixou seus dedos escorregarem pela face adormecida de Elena. Ela era tão bonita. Olhou ao redor, ela estava no quarto dele. Uma caixa de lenços vazia ao lado da cama mostrava que Elena havia chorado até adormecer. Ele andou até a beirada da cama e se deitou no lado vazio de sua antiga cama.

– Isso é bem clichê. – Sussurrou para si mesmo, não tirou os olhos de Elena nem por um segundo. – Eu queria estar aqui.

Suspirou triste e ouviu a porta ser aberta lentamente.

– Elena? – Chamou uma voz conhecida, era Stefan, verificando se ela estava bem. Ao ver a garota adormecida, permitiu-se soltar um suspiro e sair do quarto.

– Meu irmão está preocupado com você. – Disse Damon novamente, encarando a figura adormecida. – Sabe, fiquei de olho nele esses dias. Acho que está flertando com a Barbie.

Elena se mexeu um pouco, o que fez Damon se endireitar na cama e ficar completamente deitado, olhando para o teto.

– O que acha que estaríamos fazendo? – Perguntou baixinho, a mágoa expressa em sua voz. Mais ele permitiu-se soltar um sorriso irônico – Acho que estaríamos bem aqui...

Então ela acordou. Abrindo os olhos lentamente, olhou o quarto a sua volta. Apreciou o que lhe restou dele. Puxou o travesseiro que Damon estava apoiado o que o fez soltar uma exclamação que ela sequer pode ouvir. Abraçada ao travesseiro, aquele que tinha o cheiro dele, Elena recomeçou a chorar.

– Dam... Volta pra mim... – Falava em meio aos soluços.

Damon voltou a olhar para ela. Passando carícias sobre seu cabelo que ela sequer sentiu.

– Eu prometi, não foi? – Disse ele, lágrimas já haviam se formado nos seus olhos. – E eu vou cumprir.

Os soluços dela ficaram mais calmos, ela limpou as lágrimas e se levantou. Damon a seguiu com os olhos. Ela parou em frente à porta, dando uma última olhada para o quarto. Suspirou triste antes de sair do quarto.

Damon ficou lá, deitado em sua antiga cama. Pensando em como voltaria para o amor de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, foi minha primeira fic aqui e foi só uma ideia que tive. Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.