O enigma das bonecas escrita por Sadah


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quarto Sombrio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513395/chapter/1

Uma garota acorda em um quarto pequeno, escuro e assustador, para a sua surpresa ela estava usando uma camisa de força solta e estava deitada em uma cama com cintos nas tabuas esquerda e direita da cama. Ela se levantou da cama e começou a analisar o quarto: As paredes eram de madeira, havia uma coluna de madeira sustentando o teto do meio do quarto, um banquinho de madeira ao lado de uma mesinha de estudos velha, ao lado da mesa havia uma janela alta com cortinas rasgadas e do lado oposto à janela havia um largo guarda roupa de mogno com desenhos esculpidos nele. Na pequena mesinha de estudos estava um bilhete e nele estava escrito: “Pegue as roupas que estão no guarda roupa e o outro bilhete”.

A garota terminou de lê-lo, foi ao guarda roupa e o abriu, havia um vestido branco de mangas longas e saia normal pendurado em um cabide, o vestido parecia com um vestido de marinheira, mas sua única diferença eram as listras pretas na horizontal. Na parte de baixo do guarda roupas havia uma tábua que separava a parte das roupas (que era maioria do guarda roupa) da parte de guardar sapatos (que era a minoria), nessa tábua havia em cima dela um par de meias listradas nas mesmas cores do vestido: preto e branco e junto a elas havia um par de sapatos estudantis. O bilhete que a garota procurava estava do lado das meias e dos sapatos, nele estava escrito:

“Olá Jennifer, meu nome é Anne e sou a líder da Sociedade das Bonecas. Estamos convocando-a para a reunião que ocorrerá no salão de festas do Castelo Gray, caso você não apareça às exatas 10:59 você vai ter seu rosto mutilado e sua cabeça decapitada, seus membros serão jogados ao Senhor do Pântano junto com suas roupas e sua identidade. Boa sorte Jennifer. Obs: seu nome é Jennifer o Verme.”

Jennifer sentiu-se ameaçada e com medo, vestiu as roupas e calçou os sapatos. Começou a procurar desesperadamente por um relógio, pois via pela janela do quarto que já era noite e estava subindo a lua nova. Enquanto procurava nas gavetas da mesinha de estudos ouviu o ranger das dobradiças da porta de madeira podre estalarem e a porta começar a abrir lentamente, uma voz calma e sombria entrava no quarto dizendo : - “Venha. . . Venha...”.

Jennifer foi até a porta e viu que saindo do quarto um longo corredor escuro se estendia para a direita e a sua esquerda estava um criado mudo com um vazo de planta vazio e com palitos de fósforos ao lado. Ela pegou-os e olhou para a escuridão, para sua surpresa sentia um medo incontrolável que quase a fazia perder os sentidos, ela ascendeu um palito de fósforo na parede. Seu medo diminuiu ao ver que enxergava um pouco naquela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam o proximmo capítulo