A Fachada ! escrita por SnowIsLife


Capítulo 7
Resolvi Aparecer !


Notas iniciais do capítulo

Desculpa !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513387/chapter/7

E aí povo ?

Eu resolvi aparecer depois de muito tempo, e infelizmente (ao menos pra mim) eu terei de parar ! Eu não consigo mais escrever nada, tudo o que eu escrevo quando eu leio fica horrível, então me perdoem por isso, mas eu vou parar todas as minhas histórias, a única que vou conseguir continuar é "Uma nova vida começa" pois eu não trabalho tanto nela quanto nas outras.

Então me desculpem, mas eu vou deixar as minhas histórias paradas até ter alguma ideia decente para poder continuar, estou a mais de dois anos já nesse site (não com essa conta) e nunca pensei que chegaria a esse ponto um dia. Novamente perdão por minha decisão, não queria deixar vocês na mão, mas terei de fazer isso.

Isso não é um adeus, mas sim um até logo bem demorado !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse aviso só vai ser publicado nesta fanfic, para evitar mais advertências do que as que já tenho, então se alguém acompanha as outras fanfics, saiba que esse aviso vale pra todas ! Até algum dia !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fachada !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.