A Busca escrita por Lola


Capítulo 15
Apareça. Não pode se esconder.


Notas iniciais do capítulo

Então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513356/chapter/15

Eu corto o pulso de Kane com uma faca. Imagino porque têm que ser o pulso, não podia ser o antebraço? Quero dizer, têm tantas veias importantes no pulso, penso. Se concentra, Ana.

–Ut appareat.Te non est absconditus. -sussurro as palavras do livro, fechando meus olhos.

E faço como têm de ser feito. Deixo o sangue de Kane pingar em uma taça e o bebo. O gosto é metálico, não especificamente ruim, mas diferente.

–Ut appareat.Te non est absconditus. - repito. E não sei como, eu entendo as palavras em latim. "Apareça. Não pode se esconder."

O sangue queima na minha garganta, após um segundo. Minhas pálpebras tremem, e eu vejo minha escola.Os corredores estão escuros e vazios.' Tebeus sorrindo, e Emma.A placa do laboratório de química. E depois, vejo muitas pessoas. Muitas, espalhados pelos corredores, segurando armas de fogo e outras que eu não reconheço. Alguns seguram espadas e bastões. Os seguidores de Tebeus.

Ótimo, lá vou eu destruir propriedade particular.

Abro meus olhos e sussurro para Kane.

–Eles estão no colégio.

Kane sorri e assente.

Mariah, Joe, Joseph, Liz, Alex e Dana já estão na sala. Parece que vamos para a guerra. Joseph e Joe usam calças cargo, Dana têm duas armas presas nas suas coxas e Mariah segura uma espada, longa e reluzente.

–Tebeus têm muitos homens, Alex. Alguns seguram bastões e espadas, e... -digo.

–Droga. -Joe pragueja.

–São guerreiros de Nêmesis. -Alex diz, prendendo uma espada nas suas costas. -Seu namoradinho treinou com eles. -Ele aponta para Kane.

Uau, estou tão mais relaxada, penso.

–Você têm de deixar muita pele a mostra. Para que tenha mais possibilidade deles encostarem em você. -Kane diz, ignorando Alex.

–Vista isso. -Mariah me joga um punhado de roupas.

Subo as escadas e as visto. É um short rasgado, e camisetas. Calço minhas botas. Deixo meu cabelo solto, e volto para junto do grupo.Mariah amarra uma faca na minha coxa também, com cuidado para não me tocar.

–Vamos. -digo, firme.

Não temos um plano específico. Estamos em menor número. E vamos entrar num lugar cheio de guerreiros treinados. Não podia ser pior.

Saímos da casa, e evito de olhar para trás. Todos vão para meu Jeep.

–Espera! Ana! -Kane grita.

Ele vêm até mim.

E prendo minha respiração quando vejo o que ele vai fazer. Suas mãos me seguram pela cintura, por cima da minha blusa, e ele me beija. Por três segundos, no máximo, mas ele me beija. Sinto seus lábios nos meus, e uma lágrima cai dos meus olhos.

Ah, Kane, penso, quando ele se afasta cambaleante e parecendo exausto.

–Vamos pegar a Emma. - ele diz, sorrindo.

Vejo Liz esbarrando em Kane displicentemente enquanto ele entra no carro, para reparar suas forças, e sorrio para mim mesma. Kane confia em mim. E vou fazer de tudo para merecer essa confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!