Diga sim a mim escrita por Dragon Luke


Capítulo 5
O incêndio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513349/chapter/5

Castiel acordou no porão,as mãos dele estava amarrando com um nó simples,Nathaniel também estava lá,ele estava amarrado e pelando em uma cadeira.

Castiel: Ah o que?(Castiel diz meio surpreso)

Alexy: Ora,ora,ora até que fim que o anjinho acordou(Alexy estava com um sorriso no rosto)

Castiel: Oque?foi você que fez isso?você ta maluco?

Alexy: Sim fui eu que fiz isso,maluco?eu?não,não eu só quero vingança(Diz Alexy se levantando de um cadeira no canto do porão com um taco do golfe na mão)

Castiel: Ah não socorro,socorro,socorro(Castiel gritava feito um louco)

Alexy caminhava até Castiel com o taco na mão,quado Alexy chegou perto de Castiel ele levantou o taco e quado foi espancar Castiel a porta do porão se abre era a Ambre,quando ele viu aquilo ficou assustada e quando foi tentar sair alguém tinha trancado a porta por fora.

Alexy: Hum temos outra convidada(Alexy joga a Ambre no chão)

Ambre: Ahhhh por favor não faça nada comigo por favor(Ambre bota a mão no rosto)

Alexy: Sinto muito(Alexy da um sorriso)

Ambre: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh(Ambre da um grito)

Alexy espanca Ambre com o taco até a morte enquanto Castiel via aquele sangue escorrendo pelo chão.

Alexy: Não se preocupe você terá um morte mais quente

Castiel: O que?(Castiel diz com os olhos bem abertos)

Alexy joga álcool no porão todo e joga fogo,Alexy da um sorriso pra Castiel e vai embora.

Castiel: Oh meu Deus(Castiel estava com muito medo)

Castiel consegue desatar o nó que prendia sua mão e corre entre o fogo até Nathaniel.

Castiel: Nathaniel,Nathaniel acorda(Ele grita)

Nathaniel: Aham o que ta acontecendo?(Diz Nathaniel meio sonolento)

Castiel: Temos que ir(Diz Castiel desatando os nós que prendiam Nathaniel)

Castiel e Nathaniel conseguiram sair do porão e o fogo foi se espalhando pela escola todinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga sim a mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.