Diga sim a mim escrita por Dragon Luke


Capítulo 3
A vingança PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

Alguma coisa que eu tenha que melhora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513349/chapter/3

No dia seguinte na escola,Alexy estava sentado no canto da sala,ele estava escrevendo alguma coisa em um pedaço de papel.

Depois que o sinal toca,Alexy deixa um bilhete pro Nathaniel onde estava escrito:

"Vá na minha casa ás 17:00 estarei só"

Quando dá 17:00 horas Nathaniel vai até a casa de Alexy,era a ultima do quarteirão e era um pouco velha.

Quando Nathaniel apertou a campainha da casa de Alexy imediatamente Alexy abre a porta.

Alexy: Oi Nathani (Diz Alexy com se nada tivesse acontecido)

Nathaniel: Oi Alexy(Nathaniel tinha achado aquilo um pouco estranho)

Alexy: Entre por-favor

Nathaniel: O-ok*Nathaniel entra*

Alexy: Venha vamos pro meu quarto(Dizia Alexy enquanto subia a escada que rangia)

Nathaniel: O-ok

No fim do corredor estava o quarto de Alexy,dava pra perceber pois estava cheia de purpurina e corações grandes.

(Eles entram no quarto de Alexy)

Alexy: Pode ser sentir a vontade,pois aqui será o ultimo dia que você passara sua vida

Nathaniel: O que?

(Armin entra no quarto de Alexy do nada)

Nathaniel: Oque?Armin o que você está fazendo aqui?

Armin: Hahahaha você pensa que pode brincar com meu irmãozinho?

Nathaniel: Não,não por favor me deixem ir

Armin: Agora e tarde N-A-T-H

Armin bate com um pedaço de ferro na cabeça de Nathaniel que acabar ficando inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga sim a mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.