Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 98
Capítulo 97-Sentindo falta/ Volta a NY/ Últimos acontecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/98

Edward Anthony Masen Cullen

Continua…

Ainda não estava acreditando,nessa brilhante idéia do meu avô.

–Então Edward? você topa?-Meu avô perguntou.

Sorri.

–Você ta falando sério,vovô?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim,estou,quero que você seja o responsável pela filial em NY.-Ele respondeu.

–Mas é claro que eu aceito,alem do mais que eu ficar perto da Bella,claro que eu aceito.-Respondi.

Ele sorriu.

–Ótimo,já está quase tudo acertado,a empresa será aberta em alguns meses,e quando estiver pronta,poderá voltar para NY.-Ele disse.

Assenti.

–Ok. Irei fazer uma surpresa para Bella.-Disse.

Estava tão feliz,eu voltaria para perto da Bella,e ela teria uma grande surpresa.

Alguns dias depois…

Eu já havia mandado uma mensagem para a Bella,dizendo que eu tinha que resolver alguns problemas como nosso avô,e não sabia quando eu iria para NY para vê-la,claro que ela ficou um pouco triste,por saber que eu não iria vê-la,mas logo eu a deixaria bem feliz.

Estava sentado no sofá,trabalhando no meu notebook,quando minha mãe se aproximou.

–Eu falei com a sua irmã.-Ela disse.

–É mesmo? Como estão todos?-Ela perguntou.

–Bem,inclusive a Bella.-Ela se sentou ao meu lado.-Quando irá vê-la?

–Não sei,eu queria fazer uma surpresa quando a empresa estiver pronta,sei que vai levar alguns meses,mas eu quero muito fazer uma surpresa.-Respondi.

–É,mas pelo menos mande notícias pra ela.-Ela disse.

Assenti.

–Eu mandarei.-Disse.

–E tem mais uma coisa que eu preciso te contar.-Ela disse.

–O que é?-Perguntei.

–Ontem,encontrei Billy e Sarah Black,eles estavam voltando do enterro do Jacob.

A olhei.

–Jacob morreu?-Perguntei.

Minha mãe assentiu.

–Sim,ele se enforcou.-Ela respondeu.

–E ele ainda estava internato na clínica psiquiátrica?

Ela assentiu.

–Sim,estava,e ele se matou na clinica,dentro do seu quarto.-Ela respondeu.

–Nossa! Eu não esperava por isso.-Disse.

–É,ninguém esperava,mas parece também,que ele não estava se recuperando,então…

Assenti.

–Bom,eu vou te deixar trabalhar,ok.

–Ta.

Ela me deu um beijo na bochecha e eu voltei a trabalhar,me esquecendo da morte do Jacob,e me concentrando na nova filial dos Cullen.

Isabella Marie Cullen Swan

Dois meses depois…

Estava sentada no sofá,enrolada em uma manta,e uma foto do Edward nas mãos.

Nós não nos víamos a meses,pois ele estava trabalhando demais com o vovô,e ele nem sabia o que havia acontecido comigo.

Alice e Rosalie apareceram,rindo.

–Bella,quer nos ajudar com os preparativos?-Alice perguntou.

Alice já estava nos últimos preparativos para o casamento.

–Não estou muito afim,Allie.-Respondi.

Elas se aproximaram de mim.

–Por que você não liga para o meu irmão?-Rose perguntou.

–Ele ta trabalhando,não vou incomodá-lo,por que estou morrendo de saudade.-Disse.

–Não é só a saudade,não não avisou a ele,o que aconteceu.-Alice disse.

Há uma semana,eu havia descoberto que estava grávida,o que eu não podia,não agora,e como não estava falando muito com o Edward,não dava para pedir ajuda. Mas não durou muito,alguns dias depois,tive um sangramento e perdi,só aí eu entendi,o por que eu não podia engravidar,depois do meu tratamento,eu tinha mesmo que esperar um ano.

Mas ninguém sabia o que havia acontecido,apenas as meninas,e os meninos,mais ninguém.

–Quando ele vier me ver,eu contarei a ele o que aconteceu,eu não preciso procurá-lo as pressas,por algo que já aconteceu,e eu já estou bem,ok?

–Tudo bem,você que sabe.-Rose disse.-Vamos para o apartamento dos meninos,quer vir com a gente?

Neguei.

–Não,eu vou me deitar.-Respondi.

–Então se cuida ta?-Alice disse.

Assenti.

Ela me deu um beijo na testa.

–Qualquer coisa,liga pra gente.

–Tá bom.

Alice e Rosalie foram para o apartamento dos meninos e eu fiquei ali,de canto,chorando com a foto do Edward na mão.

De repente me veio uma coisa na cabeça.

Será que Edward estava me evitando,por que arrumou outra? Será que ele foi capaz de voltar com a Tanya?

Não,Edward não pode ter feito isso comigo.

Peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem.

De: Honey

Para: Vida

Edward Cullen!

Se está me evitando,por que está com outra,você é muito canalha!

Eu te odeio!

B.CS

Mandei a mensagem pra ele,e pra esquecer de tudo,tomei um calmante para dormir.

No dia seguinte…

Acordei por volta de umas 11h30,e fui tomar meu café,tomei apenas um café puro,e encontrei os outros na sala de estar.

–Bom dia.-Disse.

–Bom dia,como está se sentindo?-Emmett perguntou.

–Muito bem.-Respondi.

Me sentei no sofá,ao lado de Rosalie.

–Papai ligou,ele disse que precisa muito falar com você.-Alice disse.

Assenti.

–Ok,depois eu falo com ele.-Disse.

–Você deveria sair com a gente,está há muito tempo trancada aqui.-Emmett disse.

–Não,não quero ficar segurando vela,podem ir,que eu cuido da Alicia.-Disse.

–Tem certeza que vai ficar bem?-Jasper perguntou.

–Tenho,minha querida sobrinha vai ficar me fazendo companhia.-Respondi.

A campainha tocou.

–Estão esperando alguém?-Perguntei.

–Não,e o porteiro não anunciou.-Rose respondeu.

Me levantei e abri a porta,me surpreendi quando vi quem era.

–Edward?

Senti olhares na nossa direção.

–Oi linda.-Ele se aproximou para me beijar,mas eu virei o rosto.-Não está feliz em me ver?

–Você praticamente sumiu por meses,achei que tinha me esquecido.-Disse.

–Ah claro,e achou que eu estava com outra.-Ele disse,entrando no apartamento.-Oi gente.

–Oi.-Eles responderam.

Fechei a porta.

–Edward.-O chamei.

Ele se virou e me olhou.

–Não estava com a Tanya,estava?-Perguntei.

–O que? Mas é claro que não! Eu a vi sim,ela falou comigo,mas eu dei uma cortada nela,tira isso da sua cabeça,eu não te traí!-Ele disse.

–Por que ficou sumido por todo esse tempo? Aconteceu alguma coisa?-Rose perguntou.

–Sim,eu tenho novidades.-Ele me olhou.-Bella,se eu fiquei sumido,é por que eu estava ajudando o vovô nos trabalhos.

–Será mesmo?

–Quer que eu te leve até lá?-Ele perguntou.

O olhei.

–Do que você ta falando?

–Vovô abriu uma filial aqui em NY,e eu ficarei responsável,era isso que eu fiquei fazendo esse tempo todo.-Ele se aproximou de mim.-Eu não me esqueci de você,só estava trabalhando,para ficar perto de você.

–Então me deixou de fora de tudo,para montar essa filial,e depois vir me dizer que está de volta?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Sim,era uma surpresa pra você.-Ele disse.

Me aproximei dele,sorri,e lhe dei um tapa.

–Aí! Não gostou da surpresa?

–Isso é jeito de dizer que vai voltar a morar aqui?-Perguntei.

–Não poderia dizer que sentiu minha falta,que está feliz que eu voltei,e que me ama?

–Eu devia te matar! Mas eu não vou.-Disse e o beijei.

Todos aplaudiram e comemoraram.

Ele me olhou.

–Eu também senti sua falta.-Ele disse.

Sorri,e lhe beijei mais uma vez.

–Tem mais uma coisa,que foi minha mãe que me contou.-Ele disse,e olhou pra todos nós.-Jacob Black se enforcou.

–Sério?-Alice perguntou.

Ele assentiu.

–Sim,minha mãe encontrou seus pais voltando do enterro.-Ele respondeu.

–Nunca pensei que ele chegaria a esse ponto,ele era tão legal quando eu os conheci.-Disse.

–É,mas as pessoas mudam.-Edward disse.-E por aqui? Alguma novidade.

Olhei para os outros.

–Edward,eu tenho que te contar uma coisa que aconteceu comigo.-Disse.

–O que?-Ele perguntou.

–Bom,nós já estávamos de saída,vamos logo.-Emmett disse.

–Vamos.-Rose disse.

–Quer que eu leve Alicia?-Alice perguntou.

Neguei.

–Não,ela está dormindo,deixe-a,eu cuidarei dela.-Respondi.

–Tudo bem,tchau.

Eles saíram do apartamento e olhei para o Edward.

–Sua cara não está das melhores,o que aconteceu enquanto eu estive fora?-Ele perguntou.

Respirei fundo.

Eu tinha que ter coragem para contar o que aconteceu comigo,na semana passada.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.