Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 81
Capítulo 80-Mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/81

Edward Anthony Masen Cullen

Duas semanas depois…

Ainda estávamos em Forks,por causa da vovó,meu pai já estava dopando minha avó,e eram poucas as vezes em que ela acordava,e quando acorda,acorda grogue.

Acordei umas 11h da manhã,e Bella ainda dormia profundamente,ultimamente,ela estava dormindo demais,fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal,depois saí do quarto,e desci pra tomar café.

Na sala de jantar,estavam meus pais,Rose e Emmett.

–Bom dia.-Disse,me sentando.

–Bom dia.-Eles disseram.

–Onde está a Bella?-Minha mãe perguntou.

–Ainda ta dormindo,ultimamente ela anda dormindo muito.-Respondi.

–Deve ser o remédio que ela toma,uma hora os remédios ficariam fortes pra ela,vou diminuir as doses de seu remédio.-Meu pai disse.

–E quando vocês pretendem voltar pra NY?-Minha mãe perguntou.

–Sinceramente,eu não vejo a hora de voltar,não agüento mais a minha mãe.-Emmett disse.

–Nós voltaremos,assim que a vovó melhorar.-Respondi.

–Será um longo processo pra ela melhorar.-Meu pai disse.

–Vocês irão embora,depois da mamãe ser internada,vocês não podem perder aula.-Minha mãe disse.

–Tudo bem,né.-Disse,começando a tomar café.

–E Alice? Tem ido pra faculdade?-Meu pai perguntou.

–Ela só vai,quando se sente bem.-Respondi.

Ele assentiu.

–Edward,quer que eu prepare uma bandeja,pra você levar pra Bella?-Minha mãe perguntou.

Assenti.

–Claro,por favor.

Ela foi até a cozinha.

–E como vai seus pais,Emmett?-Perguntei.

–Ótimos,melhor do que eu esperava.-Ele respondeu.

–Sua mãe continua insistindo em casamento?-Carlisle perguntou.

–Infelizmente sim,ela ainda não entende,que Rose e eu,não queremos saber de casamento agora.-Emmett disse.

–Não sei não Emmett,acho que a sua mãe não bate muito bem da cabeça.-Disse.

–E acha que eu não sei disso? Eu tenho muita pena do meu pai,que convive com ela.-Ele disse.

Sorri.

–Imagina,quando vocês decidirem casar,ela vai escolher até o vestido da Rose.-Disse.

–Ah,mas não vai mesmo,é o meu casamento,é bom ela não opinar em nada.-Rose disse.

–Fica tranqüila,que quando a gente se casar,eu e meu pai,a manteremos bem longe dos preparativos.-Emmett disse.

–E você Edward? Pense em se casar com a Bella?-Meu pai perguntou.

Me engasguei com o café.

Emmett começou a rir.

–Tem medo de casamento,Edward?-Ele perguntou.

–Bella e eu não pensamos nisso ainda.-Respondi.

–Tem certeza? Ou tem algo mais?-Meu pai perguntou.

–Tenho,o que ta achando que é?

Ele deu de ombros.

–Não sei,talvez seja por que ela ainda ta em recuperação,e se casar com ela agora,ela não poderá te dar um filho.-Ele disse.

–Isso não tem nada haver! Falando assim,até parece que eu to com a Bella por pena,ela engravidando ou não,eu continuarei com ela,eu a amo,e se não estamos pensando em nos casar,é por que queremos terminar a faculdade primeiro,e achamos muito cedo pra isso.-Disse.

–Tá bom,desculpe,foi só uma coisa que se passou pela minha cabeça.-Ele disse.

Minha mãe apareceu,a bandeja da Bella em mãos,já estava pronta.

–Gente,por favor,não acham meio cedo,pra falar de casamento?-Ela perguntou.

–Eu só perguntei.-Carlisle disse.

–É,mas eles ter é que se focar na faculdade,e eu quero que pelo menos os meus filhos,terminem a faculdade primeiro,pra depois pensarem em casamento,o único casamento que saíra antes da formatura,é da Alice e do Jasper,por causa da gravidez.-Minha mãe disse.

–Tudo bem,e temos assuntos mais importantes pra resolver.-Meu pai disse.

–Edward,leve o café da Bella.-Minha mãe pediu.

–Ok.

Me levantei,pegando a bandeja e subindo para o meu quarto.

Por que todos achavam que eu não queria me casar com a Bella,simplesmente,por que ela não podia engravidar agora? Se eu não quero me casar agora,é por que eu quero terminar a minha faculdade primeiro,quero que Bella termine sua faculdade,e quem sabe depois de formados,pensamos em casamento.

Entrei em meu quarto,e Bella ainda dormia tranquilamente.

Deixei a bandeja na ponta da cama,e fui até ela,comecei a beijar seu pescoço.

Ela sorriu,ainda de olhos fechados.

–Acorda,dorminhoca.-Disse.

–Hum.

Ela abriu os olhos.

–Bom dia.-Disse.

–Bom dia.-Ela disse.

–Trouxe seu café.-Disse.

Ela se sentou na cama.

–Obrigada.-Ela agradeceu.

–Vá,vá escovar os dentes,e venha tomar o seu café.-Disse.

–Ok.

Ela se levantou,e foi para o banheiro,ela não demorou muito pra voltar,e se sentou na cama,peguei a bandeja e coloquei a sua frente.

–Já tomou café?-Ela perguntou.

–Acabei de tomar.-Ela respondeu.

Ela assentiu.

–Sabe,pensei em sair com as meninas hoje,pra esfriar a cabeça,estamos esse tempo todo aqui em Forks,e nem saímos.-Ela disse.

–É,com tudo isso acontecendo com a vovó.-Disse.

–É,vou falar com a Alice e a Rose.-Ela disse.

Assenti.

Bella terminou de tomar seu café e foi se trocar,para sairmos do quarto,ela voltou já arrumada.

–Vamos.

Peguei a bandeja e saímos do meu quarto.

Na sala de estar,estavam minha mãe,Rose e Emmett.

–Ah,estava esperando por vocês,Carlisle chamou a ambulância,pra levar a avó de vocês.-Minha mãe disse.

–Então vamos.-Bella disse.

–Eu só vou deixar a bandeja na cozinha.-Disse e fui pra cozinha.

Ao voltar,fomos pra casa da vovó.

Assim que saímos,avistamos a ambulância em frente a casa,atravessamos a rua e entramos na casa.

Estavam todos na sala de estar.

–Bom dia.-Minha mãe disse.

–Bom dia.-Todos responderam.

–Já vão levá-la?-Rose perguntou.

–Carlisle deu mais uma dose de calmante,ela ta dormindo profundamente e não vai acordar tão cedo,os enfermeiros acabaram de subir para levá-la.-Tia Renée respondeu.

Ficamos ali na sala esperando.

Logo,os enfermeiros desceram,carregando a maca,e em cima dela,estava nossa avó,desacordada. Meu pai e o vovô,estavam atrás deles.

–Anthony e eu,iremos na ambulância com ela.-Meu pai disse.

Minha mãe assentiu.

–Ok,eu Renée e Charlie,iremos no meu carro,logo atrás.-Ela disse.

–Nós vamos juntos.-Rose disse.

–Não,é melhor ficarem,nós mandaremos noticias.-Minha mãe disse.

–Tudo bem,podem ir,eu e os meninos tomaremos conta delas.-Edward disse.

–Tudo bem,vamos.

Os enfermeiros colocaram nossa avó na ambulância e foram para o hospital,logo em seguida minha mãe e meus tios.

–Eu não conseguirei ficar aqui,sem noticias da vovó.-Bella disse.

–Ninguém vai.-Rose disse.

–Ela vai ficar bem,e quando chegar no hospital,ela vai acordar e surtar,quando ver que está lá internada,é melhor a gente ir vê-la,quando ela estiver calma.-Disse.

–Se é que ela vai ficar calma.-Alice disse.

–Por que vocês não saem,vão rever a cidade,fazer compras,vai fazer bem pra vocês.-Disse.

–Não estamos com cabeça pra fazer compras,Edward.-Rose disse.

–Mas vai fazer bem pra vocês,vão,e comecem o enxoval para o bebê da Alice,nós ficaremos aqui,preparando alguma coisa pra vocês comerem.-Disse.

Bella respirou fundo.

–Acho que é a única coisa que podemos fazer.-Ela disse.

–Então vamos.

–Aqui,vão com o meu carro,só não amassem.-Disse,entregando a chave pra Bella.

Ela riu.

–Pode deixar.-Ela me deu um selinho.-Tchau.

–Tchau.

Alice e Rosalie,deram um selinho em Jasper e Emmett e foram fazer compras.

Olhei para os meninos.

–Vamos ao mercado.-Disse.

Eles assentiram.

Fomos para o carro do Emmett,e ele dirigiu direto pro mercado.

Compramos as coisas para prepararmos pra comer,e não demorou muito pra gente ir embora.

–Edward Cullen.-Encontramos Tanya no estacionamento do supermercado.-Bem vindo de volta a Forks.

Respirei fundo.

–Tanya.

–Pra estar os três aqui,com certeza aquela doente e aquelas duas vadias,também estão em Forks,vieram para o velório da Sra. Cullen?

Eu ia pra cima dela,mas Emmett e Jasper me seguraram.

–Não escuta ela Edward,ela não sabe o que diz.-Emmett disse.

Dei as costas pra Tanya.

–Você é um idiota Edward,acha que pode ter uma vida com aquela garota,mas não pode,ela não poderá nem te dar um filho.-Tanya disse.

Me virei pra ela.

–Isso não importa. Eu não irei terminar com ela,pelo fato dela não poder engravidar,por causa da sua doença.-Disse.

Tanya olhou por sobre o meu obro e sorriu.

–Edward.

Me virei,e dei de cara com as meninas bem atrás de mim.

–Bella.

Ela se aproximou de,os olhos cheios de lagrimas.

Ela desferiu um tapa em minha cara.

–Que isso?-Perguntei.

–Você é um idiota,Edward! Como pôde falar uma coisa dessas de mim?

–Bella,você entendeu errado.-Disse.

–Eu te odeio,fica aí com essa vadia!

–Bella…

Ela entrou em meu carro com as meninas,e foi embora.

–Vamos atrás delas.

Entramos no jipe do Emmett e voltamos pra casa,eu sabia que elas iriam pra lá.

Bella pegou a conversa pela metade,eu tenho certeza,e ela entendeu tudo errado.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.