Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 69
Capítulo 68-Juntos em NY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/69

Edward Anthony Masen Cullen

Uma semana depois…

Já havia se passado uma semana desde o atentado da Rosalie,ela já estava bem em casa,só cuidando dos cortes que ela tinha pelo corpo,e ela tava mesmo fazendo de tudo pra cuidar de todos os pontos,ela não queria ficar com nenhuma cicatriz.

Alice havia se sentindo muito mal,e meu pai aconselhou ela a fazer repouso absoluto e Jasper estava sempre com ela.

Anna acabou sendo internada em uma clinica psiquiátrica,o bom era que ela faria companhia para o Jacob.

Hoje era o dia dos exames da Bella,e eu a levaria para fazer os exames no consultório do meu pai,ela estava super nervosa.

–Honey,esses exames não são nada de mais,é apenas para ver se está tudo certo,você sabe que já está curada.-Disse,abotoando minha camisa.

–Mesmo assim eu fico nervosa com esses exames.-Ela disse.

–Fica tranqüila.-Disse.

Terminei de me arrumar,e fui até ela,que estava sentada em minha cama.

–Vamos logo,temos muita coisa pra fazer,ainda temos que nos preparar para as festas que tem por vir.-Disse.

Ela assentiu.

Peguei em sua mão e saímos do quarto,no andar de baixo,na sala de estar,escutamos risadas,descemos as escadas e encontramos nossas mães.

–Olá.-Disse.

–Oi meninos.-Tia Renée disse.

–Oi.-Bella respondeu.

–Tudo certo?-Minha mãe perguntou.

–Mais ou menos,tenho que fazer meus exames.-Bella respondeu.

–Então boa sorte,vai dar tudo certo.-Minha mãe disse.

–obrigada tia.-Bella agradeceu.

–Vamos amor? Meu pai deve estar nos esperando.-Disse.

–Vamos,tchau mãe,tia.-Bella disse.

Dei um beijo na bochecha das duas.

–Tchau meninos,boa sorte querida.-Tia Renée disse.

Bella e eu fomos pra garagem e entramos no meu carro,e eu dirigi direto para o hospital.

Chegamos no hospital,e falei com a secretária do meu pai.

–Oi Irina.-Disse.

–Olá Sr. Cullen,como vai?-Ela perguntou.

–Bem.-Respondi.-Temos uma consulta com meu pai.

Ela assentiu.

–Sim,eu sei,ele já está esperando por vocês.vou comunicá-lo.-Ela disse,pegando o telefone.-Dr. Cullen,seu filho e sua sobrinha já estão aqui.-Ela disse.-Sim senhor.-Ela desligou.-Me acompanhem,por favor.

A acompanhamos até a sala do meu pai.

–Dr. Cullen.

–Obrigado Irina,pode ir.-Meu pai disse.

Irina foi embora,e entramos na sala do meu pai.

–Olá Edward,Bella.-Carlisle disse.

–Oi tio.-Bella disse.

–Oi pai.-Disse.

–Sentem-se.

Nos sentamos a sua frente,e ele olhou pra Bella.

–Então Bella,se sentiu mal alguma vez?-Meu pai perguntou.

Bella negou.

–Não,eu tenho me cuidado muito bem.-Bella respondeu.

–Edward?-Meu pai me chamou.

O olhei.

–Sim,ela tem se cuidado muito bem,nem parece que já teve leucemia algum dia.-Disse.

Meu pai assentiu.

–Ótimo,vou fazer alguns exames em você,pra ver se ta tudo certo mesmo.-Meu pai disse.

–Ok.-Bella disse.

–Então vamos começar.-Meu pai disse,e Bella foi fazer os exames.

(…)

Bella já havia feito os exames e meu pai estava olhando.

–Muito bem,Bella,você está ótima.-Meu pai disse.

Bella sorriu.

–Então eu estou curada?-Ela perguntou.

–É,pode-se dizer que sim,mas terá que continuar tomando os seus remédios,para que essa leucemia não volte nunca,e quero que faça exames e me traga,uma vez por ano.-Meu pai disse.

Bella assentiu.

–Pode deixar.-Ela disse.

–Bom,os remédios você já sabe muito bem quais tomar,só se cuide,ok?

–Ok.

–Pai,posso fazer uma pergunta?-Perguntei.

–Claro,Edward.-Ele respondeu.

–Bom,algum dia,Bella vai pode engravidar?-Perguntei.

Meu pai me olhou.

–Bom,ela já está recuperada,claro que um dia,ela vai poder engravidar,mas vocês ainda terão que tomar cuidado com a outra parte.-Meu pai respondeu.

–E que parte?-Bella perguntou.

–Vocês são primos,esqueceram?

–Se tivermos um filho,ele pode nascer com algum problema,por que somos primos?-Bella perguntou.

–É,sim,vocês são primos,e por conta disso,tem o sangue parecido,e pode sim nascer com algum problema,mas não se preocupem,isso pode acontecer,mas é raro,muitas vezes,o bebê nasce sem nenhum problema.-Meu pai explicou.

Assentimos.

–Ok.-Disse.

–Mais alguma pergunta?-Ele perguntou.

–Não,era só isso mesmo.-Respondi.

–Ok,tenham um bom dia,nos vemos em casa.-Ele disse.

Nos levantamos.

–Tchau.

Saímos do consultório do meu pai,e voltamos pra casa.

Agora o que restava,eram fazer preparativos para natal e ano novo.

Algum tempo depois…

Hoje nós voltaríamos para NY,e com gente nova,minha linda irmã e a Alice,elas viriam embora com a gente,mas iriam ficar fazendo companhia pra Bella,mas é claro que eu e os meninos,iríamos no apartamento delas direto.

O natal e ano novo,passou rápido,mas foi uma ótima festa em família,como a do ano passado,todo mundo reunido,Rose estava recuperada e parecia que nem havia acontecido nada,Alice tomando os cuidados possíveis,e a irmã do Jasper,havia vindo pra cá e ficou muito feliz quando descobriu da gravidez da Alice,mas ela já havia ido embora,ela só veio passar o natal com o irmão.

Os pais da Bella,iriam voltar para Londres,assim que fossemos para NY,e estava super felizes que esse ano,iriam as duas filhas pra faculdade,assim como os meus pais.

No aeroporto,estavam toda a família ali,se despedindo da gente,Alice e Bella,eram abraçadas pelos pais.

–Bella,sua irmã vai estar em suas responsabilidades,cuide bem dela.-Tia Renée disse.

–Pode deixar mãe,Allie ta em boas mãos.-Bella disse.

–E se cuidem minhas garotinhas.

Eu e Rose,também nos despedimos de nossos pais.

–Quero que se comportem,e estudem,ouviram?-Me mãe disse.

–Pode deixar mãe,esse ano,você vai ter um filho formado.-Disse,sorrindo.

–Seu Deus quiser,meu anjo.-Minha mãe disse.

Por ultimo,nos despedimos dos nossos avós e partimos para o avião.

************

Depois de horas de vôo,chegamos todos em NY,e partimos pra casa,entrei em meu Volvo e fomos primeiro para o apartamento da Bella.

Chegamos em frente ao prédio,e a ajudamos a tirar as malas do carro.

–Querem que subimos com vocês?-Perguntei.

–Não precisa,a gente consegue levar as malas.-Bella respondeu.

–Alice não pode carregar peso.-Jasper disse.

–Não se preocupe Jazz,Rose e eu levamos as malas dela,e meu porteiro pode ajudar,vocês já podem ir pra casa.-Bella disse.

–Ok,nos vemos mais tarde,então.-Disse.

–Até mais tarde.-Bella disse,e me deu um selinho.

Emmett e Jasper,se despediram de Rose e Allie,e fomos para o meu apartamento.

Enfim chegamos em nosso apartamento e os dois se jogaram no sofá.

–Vai ser bom ter as meninas aqui,não é?-Emmett disse.

–É bom,que não poderemos ficar enciumados com elas longe da gente.-Jasper disse.

Emmett assentiu.

–É.

–Bom,então vamos tomar banho,e procurar comida na casa delas,o que acham?-Perguntei.

–Ótima idéia,to mesmo com fome.-Emmett disse,se levantando.

Fomos para os nossos quartos,tomei um rápido banho e me arrumei,depois mandei uma mensagem para minha mãe.

De: Ed

Para: Mamãe

Oi mãe,já chegamos aqui em NY,as meninas já estão no apartamento da Bella,e eu e os meninos no nosso,estamos nos arrumando e vamos jantar no apartamento delas,beijo,e manda um beijo para todos.

E.C

Ela respondeu.

De: Mamãe

Para: Ed

Tudo bem meu anjo,se cuidem,e cuida bem da sua irmã,beijos,também te amo.

E.CM

Depois de falar com a minha mãe,saí do meu quarto,e fui pra sala de estar.

–Emmett,Jasper,vamos!-Gritei.

Em um minuto,Jasper e Emmett apareceram na sala de estar,prontos.

–Já podemos ir?-Perguntei.

–Claro,vamos.-Emmett disse.

Saímos do nosso apartamento e partimos pra casa das nossas princesas,afinal,lá sempre seria um lugar onde teria comida boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.