Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 44
Capítulo 43-Vários problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/44

Mary Alice Cullen Swan

Duas semanas depois…

A alguns dias,eu não falava com o Jasper,pois ele estava estudando,feito um louco pra prova,então decidi parar de ligar e mandar mensagem,pra ele poder se concentrar,eu tinha ficado super amiga do Damon,e estávamos nos dando melhor,do que naquela balada,ele era um bom amigo.

Rosalie pediu pra eu tomar cuidado com essa amizade,será que ela não entendia,que eu jamais deixaria meu Jasper.

Mas ela estava preocupada com muita coisa,comigo,com a vovó,a mãe do Emmett,que agora queria que eles se casassem,e ainda por cima tinha que lidar com essa empregada,que queria roubar o Emmett dela.

Estávamos ajudando tia Esme e tio Carlisle com a mudança,e aquilo estava uma loucura.

–Oi pequenina.-Damon disse,atrás de mim.

Me virei.

–Oi.

–Tudo bem?-Ele perguntou,se sentando ao meu lado.

–Tudo,eu só estou pensando.-Respondi.

–Quer tomar um sorvete comigo?-Ele perguntou.

O olhei.

–Seria ótimo.-Respondi.

Ele sorriu.

–Ok,te encontro depois da aula.-Ele disse.

–Tá.

Ele me deu um beijo na bochecha,e foi pra sua aula.

Fui pra minha aula,mas estava um pouco mal,eu sentia falta do Jazz,da minha irmã,e até dos meus pais,acho até,que quando eu chegar em casa,vou ligar pra minha mãe,perguntar como estão as coisas por lá,ver se ela e o papai estão bem.

Depois da aula,eu saí da escola com a Rosalie,estávamos conversando,sobre a mudança de meus tios,quando chegamos no estacionamento,fomos abordadas por uma garota.

–Rosalie Cullen.-Ela disse.

Rosalie olhou pra ela e respirou fundo.

–Anna.-Ela disse.

Olhei pra garota,então essa era a tal empregada,que era apaixonada pelo Emmett.

–Preciso conversar com você.-Ela disse.

Rose não respondeu,a tal Anna me olhou.

–Em particular.-Ela disse.

Olhei pra minha prima.

–Rose…

–Tudo bem Allie,pode ir,depois eu falo com você.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem,qualquer coisa me liga.-Disse.

–Ta.

Me virei e avistei o Damon,fui até ele.

–Pronta pra tomar sorvete?-Ele perguntou.

Sorri,e assenti.

–Sim.

Ele abriu a porta do carro pra mim,e entrei,ele deu a volta no carro,e entrou,fomos direto pra sorveteria.

Chegamos na sorveteria,e eu pedi um sorvete de baunilha,e Damon de chocolate,começamos a comer,e andar pela cidade.

–Está gostando do passeio?-Ele perguntou.

Assenti.

–Está muito legal,conversar com você.-Disse.

Ele riu.

–É bom estarmos assim de boa,comparado de quando nos conhecemos.-Ele disse.

Eu comecei a rir.

–Verdade,nos desentendemos naquele dia.-Disse.

–E você é muito estressada.-Ele disse.

–Só não gosto de caras assim,tão vulgares.-Disse.

–É,eu percebi.-Ele disse,e ficou a minha frente.-E eu percebi que você é uma ótima garota.

Ele estava se aproximando de mim.

–Como?-Perguntei.

Ele largou o seu sorvete,e me agarrou,me beijando,larguei o sorvete,assim que seus lábios encostaram no meu,mas o empurrei rapidamente.

–Tá maluco,Damon?

–Um beijo.-Ele respondeu.

–Ta maluco,de me beijar a força?

–Pensei que iria gostar,ou vai implicar com isso também?

–Você não tinha esse direito,o que esta achando?

–Estou achando que ta rolando algo entre a gente.-Ele respondeu.

Dei um sorriso falso.

–Você ta ficando louco.-Disse.

–Alice,a algum tempo eu estou gostando de você,e pensei que também estava gostando de mim.-Ele disse.

–Tá maluco Damon? Eu tenho namorado,e o amo,só ele e mais ninguém,sinto muito se teve a impressão errada.-Disse,e fui embora,o deixando.

Eu não acredito que ele fez isso comigo,ele era apenas um amigo pra mim!

Rosalie Lillian Masen Cullen

Em fim,eu estava aqui,cara a cara com a Anna,e queria acertar todas as contas com ela.

–Já deve estar sabendo.-Ela disse.

–O que? Que você é louca pelo MEU namorado?

Ela respirou fundo.

–Emm sempre foi meu melhor amigo,e comecei a perceber,que sentia algo mais por ele,mas o que atrapalha,é a mãe dele,e você,como ele pode namorar uma garota como você.-Ela disse.

Sorri.

–Se toca garota,você acha mesmo,que ele me trocaria por uma garotinha como você? Isso não tem nada haver com dinheiro,tem haver com amor,ele me ama,e não me trocaria,por uma menininha,que nem saiu das fraldas.-Disse.

Ela agarrou meu braço.

–VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELE!-Ela gritou.

–AH É? E QUEM VAI ME IMPEDIR? VOCE?

–ELE VAI SER MEU!

–É O QUE VAMOS VER!

Me soltei dela,e fui pra casa,antes que eu a matasse,eu tinha que conversar com o Emmett,antes que isso ficasse mais sério.

Cheguei em casa,e minha mãe estava na sala de estar.

–Oi mãe.-Disse.

–Oi querida,preciso da sua ajuda.-Ela disse.

–Claro,mas cadê a Allie?-Perguntei.

–Está no quarto dela.-Ela respondeu.

–Ok,eu vou falar com ela,e depois eu te ajudo.-Disse.

–Ta bom.

Subi,e fui direto para o quarto da Alice,abri a porta,e ela estava sentada na cama,as costas encostada na cabeceira da cama,e seu rosto era pensativo.

–Você não sabe.-Disse,fechando a porta,e me sentando a sua frente.-Essa garota quer o Emmett de qualquer jeito,digamos que ela me ameaçou,dizendo que ele vai ser dela,eu não vou deixar.-Disse.

Ela me olhou.

–Por que não fala com ele?

–É isso que eu vou fazer,não vou perder o meu ursão para aquela garota.-Disse.

Ela assentiu.

–E você? O que tem?-Perguntei.

Ela respirou fundo.

–Eu…beijei o Damon.-Ela disse.

Me levantei da cama.

–O QUE?-Gritei.

–Shiii.

–Mary Alice,como pôde fazer isso com o Jasper? Você prometeu…

–Calma Rosalie,eu vou te explicar o que aconteceu.-Ela disse.

–Isso não tem explicações!

–Tem sim,nós fomos tomar um sorvete,e ele me beijou.-Ela disse,com lágrimas nos olhos.-Ele me agarrou Rose…eu juro,você sabe que eu jamais faria isso com o Jazz…

Lea começou a chorar,me sentei de novo.

–E o que você disse ao Damon?-Perguntei.

Ela respirou fundo,tentando se acalmar.

–Ele me agarrou,e eu o empurrei,ele disse, que estava gostando de mim,e que achou que eu estava gostando dele,mas eu disse que tinha namorado,e só amava ele,e vim embora.-Ela disse,chorando.

Mas eu ainda estava sem reação,e como assim,Damon Salvatore esta apaixonado? Ele é o maior pegador.

–Eu não sei o que dizer ao Jasper.-Ela disse,chorando.

–A verdade,Allie,ele te agarrou,você não teve culpa,só seja sincero com ele.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Eu preciso conversar com ele,pessoalmente,quando ele vier aqui,eu converso com ele.-Ela disse.

Assenti.

–Tudo bem,eu vou tomar banho,pra tirar esse perfume horrível,da Anna.-Disse,e e me levantei.

Dei um beijo na testa da minha prima linda,e fui para o meu quarto,tomar um banho,eu tinha que conversar com o Emmett,sobre a Anna,e Alice,tinha que conversar com o Jasper,sobre o agarramento que Damon tentou dar nela,era desse jeito que eu via essa história.

Edward Anthony Masen Cullen

Estávamos estudando no apartamento da Bella,estávamos em época de provas e estávamos estudando feitos loucos,ficamos horas estudando,e estudando,Emmett já estava babando em cima do seu livro,Jasper e Bella eram os mais concentrados,eu estava mais ou menos,e o sono estava me atingindo.

–Gente,vamos parar um pouco,eu to cansado.-Disse.

–É,é uma boa idéia,e o Emm já ta até babando.-Bella disse.

Jasper fechou seus livros.

–Vamos pra casa,eu to com sono.-Ele disse.

–E amanhã ainda temos aula.-Disse.

–É,acorda aí Emmett,vamos pra casa.-Jasper disse,dando um tapa na cabeça do Emmett.

Ele levantou a cabeça,meio noiado.

–Humm,eu to cansado.

–Vamos pra casa.

Eles pegaram seus livros,e se levantaram.

–Vem com a gente,Ed?-Jazz perguntou.

Neguei.

–Não,hoje eu vou ficar aqui com a Bella.-Respondi.

–Beleza,a gente se vê amanhã,juízo vocês dois.-Emmett disse.

–A gente sempre tem.-Bella disse,se levantando.

–É,a gente sabe.-Jasper disse.

Levamos os meninos até a porta,eles foram embora,assim que Bella fechou a porta,a abracei por trás.

–Em fim,sós.-Disse.

Ela riu,se virando,e me abraçando pelo pescoço.

–É,está com fome?-Ela perguntou.

–Estou com fome de você.-Respondi.

Ela sorriu,maliciosamente.

–Então vamos lá pro quarto,pra você matar essa fome,priminho.-Ela disse.

Sorri,maliciosamente.

–É pra já,priminha.-Disse,e a peguei no colo,indo para o seu quarto.

E assim,nos divertimos a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.