Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 40
Capítulo 39-Tempo em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/40

Isabella Marie Cullen Swan

Acordei mais tarde,e fui tomar um banho,troquei de roupa,coloquei minha peruca e saí do quarto.

Fui para o quarto do Edward e abri a porta,Edward estava dormindo tranquilamente,fui até ele e dei um beijo em sua bochecha,mas ele nem se moveu,ele devia mesmo estar muito cansado,saí do quarto dele e desci,Rose estava na sala de estar,deitada do sofá,escutando música,me sentei ao seu lado,e ela tirou os fones de ouvido.

–E aí? Cadê o Emmett?-Perguntei.

–Foi visitar os pais.-Respondi.

–Agora? Pensei que ele tivesse ido mais cedo.

–Não,estávamos matando as saudades,e tivemos uma pequena discussão.-Ela disse.

–Por que?-Perguntei.

–Acho que Jazz e Emm,não contaram pra você e o Edward,mas Tanya mandou uma mensagem pra eles,dizendo que Allie e eu,estávamos na boate ontem,com uma mini roupa,e que provavelmente,tínhamos traído eles.-Rose disse.

–Não acredito que aquela vadia,fez isso.-Disse.

–É,fez,eu discuti com o Emmett,ele quase que acreditou,no que ela disse.-Ela disse.

–Mas vocês fizeram alguma coisa,nessa boate?-Perguntei.

–Claro que não Bella,jamais faríamos isso.-Ela respondeu.

–Então por que eles acreditaram?-Perguntei.

Ela deu de ombros.

–Não sei,acho que ficaram com medo,por causa que eles estavam longe.-Ela respondeu.

–E como que ficaram aqui? Sem eles?

–Mal,mas estamos aprendendo a lidar com isso.-Ela respondeu.

–Não se preocupem,vocês não vão ficar muito tempo sem vê-los,prometemos vir aqui,uma vez por mês.-Disse.

Ela sorriu.

–Assim espero.-Ela disse.

Sorri.

–Mas e eles? Estão se comportando?-Ela perguntou.

–Além de aparecerem no meu apartamento,apenas no café da manhã,do almoço e no jantar?

Ela riu.

–Então você esta morando sozinha,e os três estão no apartamento do Edward?

–É,mas por incrível que pareça,nenhum deles,sabe cozinhar,como Jazz e Edward viviam ano passado?

–Jasper e Edward tinham várias garotas,pra fazer isso por eles.-Ela disse.

A olhei.

–Desculpa.

–Tudo bem Rose,eu sei que ano passado eles eram mulherengos,e éramos apenas primos,se lembra?

Ela riu.

–É.

–Mas eu quero saber,qual é a relação deles,com as garotas,Emm disse que não fala com nenhuma,apenas com você.-Rose disse.

–É,eles não falam,sempre que uma garota se interessam por eles,e se aproximam,eles já avisam que tem namorada.-Disse.

Ela riu.

–Espero que continue assim.-Ela disse.

–Já esta arrumando as coisas pra mudança?-Perguntei.

–É,Allie e eu,ainda estamos ajudando minha mãe,na escolha dos moveis,sério,ela devia ter se mudado,quando se casou,isso dá muito trabalho.-Ela respondeu.

Comecei a rir.

–É bom que se prepara,para quando for se casar com o Emmett.-Brinquei,ela riu.

–Pretendo fazer faculdade primeiro,e você conhece o Emmett,tenho certeza que ele tem medo dessas coisas.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Mas eu quero ver,você e meu irmão,casados.-Ela disse.

–Quem sabe um dia? Mas não agora.-Disse.

Ela riu.

–Mas então? Você não fala muito da família do Emmett.-Disse.

–Eles não gostam muito de mim.-Ela disse.

–Por que?-Perguntei.

–Bem,o pai dele,se chama Kevin McCarty,até que ele é legal comigo,e me trata super bem,eu gosto dele. A mãe do Emmett,se chama Nicole McCarty,ela já não vai muito com a minha cara,ela protege muito o Emmett,até parece que aquele grandão,precisa de proteção.-Ela explicou.

–Ela é mãe Rose,ela tem esse instinto de proteção.-Disse.

–É,eu sei como é.-Disse.

–E o Emmett tem algum irmão ou irmã?-Perguntei.

–Não,ele é filho único.-Ela respondeu.

–Deve ser por isso,que a mãe dele o protege,ele é o único filho dela.-Disse.

–É,pode até ser,mais pro desgosto dela,irei na casa dela,pra vê-lo.-Ela disse,sorrindo maldosamente.

–E você ainda provoca.-Disse.

Ela riu.

–Lógico,eu adoro isso.-Ela disse,e rimos.

Ainda continuamos rindo,e falando bobagens,até Tia Esme descer,e vir falar com a gente.

–A mamãe acordou,ainda não sabe que estão aqui,mas vai ser bom ela ver os netos que estavam faltando,cadê o Edward?

–Esta dormindo,tia.-Respondi.

–Bella,querida,pode ir chamá-lo?-Tia Esme pediu.

–Claro.

Me levantei e subi para o quarto do Edward,entrei em seu quarto,e ele ainda dormia,fui até a cama,e beijei suas costas nuas.

–Vida,acorda.-Sussurrei,em seu ouvido.

–Não,não quero.-Ele disse.

–Vamos amor.-Pedi,beijando suas costas,e subindo pelo seu pescoço,o que fez sua pele se arrepiar.

Ele se virou,e me olhou.

–Não faz isso,que me deixa em um estado muito difícil.-Ele disse.

Sorri,maliciosamente.

–Posso fazer coisa pior.-Disse,e comecei a beijar seu peito e desci para sua barriga.

Escutei seu gemido,dei uma mordida em uma barriga e me sentei em seu colo,suas mãos foram em direção a minha bunda,e o beijei,depois o olhei nos olhos.

–Sua mãe esta chamando.-Disse,e saí do seu colo,me sentando ao seu lado.

–Me seduz,e agora vai me deixar nesse estado?-Ele perguntou.

Comecei a rir.

–Toma um banho gelado.-Disse.

Ele revirou os olhos.

–Malvada.-Ele disse,e se levantou,indo para o banheiro.

Fiquei sentada,esperando ele sair do banho,mas ele estava demorando demais,me levantei e fui até o banheiro.

–Espero que não esteja fazendo,nada de errado ai.-Disse,me encostando no batente da porta.

Ele tirou a cabeça pra fora do Box.

–Será que eu posso,tomar um banho relaxante?-Ele perguntou.

–E será que pode tomar esse banho relaxante,mais rápido?-Perguntei.

Ele riu.

–Já vou.

Sai do banheiro e fui até seu closet,abri seu armário,e peguei uma roupa pra ele,peguei uma camisa pólo azul,e uma calça jeans preta,peguei uma cueca Box vermelha e levei sua roupa para o quarto,ele saiu do banheiro,apenas de toalha.

–Eu já escolhi sua roupa.-Disse.

Ele olhou pra roupa,em cima da cama.

–Muito obrigado,me economizou o tempo.-Ele disse,indo ate cama,e colocando a roupa.

–Podemos ir?-Ele perguntou.

–Falta o meu cabelo.-Ele respondeu.

–Ah claro,mais uma hora.-Disse,me jogando na cama.

–Eu não demoro tanto assim,pra arrumar meucabelo.-Ele disse.

Neguei.

–Não,imagina.-Disse.

–Claro que não,é rápido.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Ai Edward,vai logo!-Disse.

Ele revirou os olhos,rindo,e foi arrumar seu cabelo.

Uns 8 minutos depois,Edward apareceu,com seu cabelos rebelde arrumado.

–Pronto estressadinha,podemos ir.-Ele disse.

Me levantei.

–Até que enfim.-Disse.

Ele me abraçou pela cintura e me beijou.

Saímos de seu quarto,e descemos,tia Esme estava com Allie e Rose.

–Onde esta o Jasper,Alice?-Perguntei.

–Dormindo,ele está cansado da viagem.-Ela respondeu.

–E você,com certeza,o cansou mais ainda.-Rose disse,debochadamente,e recebeu um tapa no ombro,da Alice.

–Vovó iria gostar,de vê-lo também.-Disse.

–É,mas ela quer mais ver os netos,ela vê o Jasper,quando o Emmett chegar.-Tia Esme disse.

–E ela já está acordada?-Edward perguntou.

–Já,mas ainda não sabe,que vocês estão aqui.-Tia Esme respondeu.

–Tia,e onde estão meus pais?-Perguntei.

–Foram ao supermercado.-Ela respondeu.

–Ok,vamos lá.-Edward disse.

–Eu vou com vocês.-Tia Esme disse.

Subimos nós três juntos,direto para o quarto dos nossos avós,paramos em frente a porta do quarto,e tia Esme entrou no quarto,ficamos esperando do lado de fora.

–Mamãe? Como se sente?-Tia Esme perguntou.

–Bem querida.-Ela respondeu.

–Eu tenho uma surpresa pra você.-Ela disse.

–Que surpresa?-Vovó perguntou.

Tia Esme veio até a porta e fez sinal para entrarmos.

–Olha quem veio ver a senhora.-Tia Esme disse.

Entramos no quarto.

–Oi vovó!-Edward e eu,dissemos.

Ela sorriu.

–Meus netos.-Ela disse,abrindo os braços pra gente,corremos até ela,cada um de um lado,e a abraçamos.

–Que saudades estávamos.-Disse.

–E muito preocupados com a senhora.-Edward disse.

–Mas o que estão fazendo aqui,não era pra estarem na faculdade?-Vovó perguntou.

–Ficamos preocupados,então resolvemos passar o final de semana aqui.-Disse.

Ela sorriu.

–Fico feliz que estejam aqui,as mães de vocês,não me deixam fazer nada.-Vovó disse,e olhou pra tia Esme.

–É para o seu bem,mamãe.-Tia Esme disse.

Ela respirou fundo.

–Quero todos os meus netos aqui comigo.-Ela disse.

–Ok,irei chamar a Rose e a Alice.-Tia Esme disse,saindo do quarto.

–Mas conta vovó,como a senhora ta?-Perguntei.

–Tomando vários medicamentos,Anthony cuida muito bem de mim,e os pais de vocês,sempre estão me supervisionando,mas me sinto bem,Carlisle disse,que ainda preciso de repouso.-Ela explicou.

–É melhor se cuidar vovó,não queremos que nada de grave,aconteça com a Sra.-Edward disse.

Escutamos a batida na porta,e Alice e Rosalie entraram.

–Chamaram a gente?-Rose perguntou.

–Sim,juntem-se a nós,eu quero ficar abraçada,a todos os meus netos.

Rose e Allie,se juntaram a nos,deitando no peito da vovó,Edward e eu,continuamos sendo abraçados por ela,e assim ficamos com ela,a tarde inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.