Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 36
Capítulo 35-Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/36

Mary Alice Cullen Swan

Hoje era o primeiro dia aula,Rose e eu,já tínhamos comprado nosso material,e eu estava ansiosa,pra ir a minha nova escola.

Tomei um bom banho,e me arrumei,quando saí do closet,já pronta,escutei meu celular apitando,fui até ele e o peguei.

De: Jazz

Para: Allie

Bom dia princesa,já estou morrendo de saudade de você,e já estou pensando em ir te ver no fim de semana,saudade dos teus lábios,e do seu corpo,estou quase surtando sem você,mas temos que agüentar,não é mesmo? Mas como você ta aí? Espero que bem,hoje começa as minhas aulas na faculdade,e as suas? Já começaram?

J.H

Sorri,e respondi a mensagem dele.

De: Allie

Para: Jazz

Bom dia meu amor,eu também estou morrendo de saudades de você,mas como você disse,temos que agüentar,e eu estou ótima,e você lindo? Como está? Fico feliz que as suas aulas começam hoje,as minhas também vão começar hoje.

A.CS

Enviei a mensagem pra ele,e ele respondeu.

De: Jazz

Para: Allie

Eu estou bem,mas estaria melhor com você,então boa sorte na escola,e juízo hein? Nada de ficar dando atenção a aqueles menininho,você é minha.

J.H

Comecei a rir,e respondi.

De: Allie

Para: Jazz

Eu também estaria melhor,com você aqui comigo,boa sorte pra você também,lá na faculdade,e pode ficar tranqüilo,que eu não vou olhar pra nenhum menino,eu só tenho olhos pra você,e espero que você não olhe,para nenhuma menina,La na faculdade hein? Você é só meu.

A.CS

Enviei a mensagem e ele respondeu.

De: Jazz

Para: Allie

Não se preocupe,você também é única pra mim,e esqueceu que sua irmã esta aqui,pra me vigiar,ela não vai me deixar em paz.

J.H

Sorri,e respondi sua mensagem.

De: Allie

Para: Jazz

Ela só ta tomando conta de você por mim.

A.CS

Ele respondeu.

De: Jazz

Para: Allie

Tudo bem fadinha,eu tenho que ir,tenha um otimo dia,te ligo mais tarde,eu te amo.

J.H

De: Allie

Para: Jazz

Ta bom,que você também tenha um otimo dia,também te amo.

A.CS

Enviei a mensagem,e meu celular tocou,olhei o identificador de chamadas: Mamãe.

–Bom dia mae?-Disse,atendendo.

–Bom dia,minha filha,você esta bem?

–To sim mae,e vocês?

–Estamos bem,e fiquei sabendo,que as suas aulas começam hoje.

–É,eu vou tomar café,e vou pra escola.-Respondi.

–Que bom meu amor,eu e seu pai,estamos morrendo de saudade de você e da sua irmã.

Sorri.

–EU também estou morrendo de saudade de vocês.-Disse.

–Mas logo,logo,estaremos juntos.

–É,mas e o papai?-Perguntei.

–Acabou de sair pra ir trabalhar.

–Hum,espero que se cuidem,viu?-Disse.

Ela riu.

–Pode deixar,e você mocinha,vê se estuda.

–Pode deixar mãe,agora eu tenho que ir tomar café.-Disse.

–Ta bom,se cuida,e qualquer coisa me liga,manda um beijo pra todos aí.

–Pode deixar,manda um beijo para o papai.-Disse.

–Ta bom.

Desliguei o telefone,e bateram na minha porta.

Allie?

–Entra Rose.-Disse.

Rose abriu a porta do quarto e entrou.

–Bom dia!-Ela disse.

–Bom dia.-Disse.

–Pronta para o primeiro dia de aula?-Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Sim,vamos lá.-Disse.

–Então vamos tomar um café saudável,e ir deireto pra escola.-Ela disse.

Saimos do meu quarto e descemos,tia Esme estava preparando o café da manha,e na mesa só estavam tio Carl e ela.

–Bom dia!-Dissemos.

–Bom dia.-Eles disseram.

Nos sentamos na mesa.

–Cadê a vovó e o vovô?-Rose perguntou.

–A avó de vocês,acordou indisposta hoje,e vai passar o dia na cama,o avô de vocês,vai ficar cuidando dela.-Tia Esme respondeu.

Assentimos.

–Prontas para o primeiro dia de aula?-Tio Carl perguntou.

–Sim.-Respondemos.

–Rosalie,não deixe Alice sozinha.-Tia Esme disse.

–Não se preocupe mãe,vou cuidar da minha prima.-Rose disse.

–E como será que está os meninos lá em NY? As aulas deles também começam hoje.-Tia Esme disse.

–Não sei,mas eu acabei de falar com o Jasper,e ele disse,que eles já estavam indo pra faculdade.-Disse.

–Depois eu vou ligar pro Edward,pra saber como eles estão.-Tia Esme disse.

Terminamos de tomar café.

–Querem que eu leve vocês?-Tio Carl perguntou.

–Não precisa pai,a gente vai no meu carro.-Rose respondeu.

–Tudo bem,então.-Tio Carl disse.

Nos levantamos.

–Tchau.-Dissemos.

–Tchau,juízo as duas.-Tua Esme disse.

–Pode deixar,mãe.-Rose disse.

Fomos pra garagem e entramos no carro da Rosalie,e fomos direto pra escola.

Chegamos na escola e tinham varias pessoas que eu não conhecia.

–Não se preocupa Allie,tenho certeza,de que você vai se enturmar rápido.-Rose disse.

Assenti.

–Oi amiga.-Tanya se aproximou da gente,Rose e eu nos entreolhamos.

–Ta falando comigo,Tanya?-Rose perguntou.

–Mas é claro,com quem mais eu estaria falando?-Ela respondeu.

Rose deu um sorriso sínico.

–Acha que eu vou esquecer,o que aconteceu?-Rose perguntou.

Tanya respirou fundo.

–O que passou no verão passou,vida nova Rose,vamos deixar o passado de lado.-Ela disse.

–Tanya,você fez de tudo,pra acabar com meu irmão e com a minha prima,eu jamais vou esquecer isso.-Rose disse.

–Ela roubou meu namorado!

Rose riu.

–Você estava chifrando ele com o Stefan,não venha colocar a Bella como inimiga.-Ela disse.

–Mas isso é passado!-Tanya disse.

–Exatamente,e a nossa amizade,também ficou no passado.-Rose disse,e puxou meu braço.-Vamos Allie.

Deixamos Tanya e seu veneno,e entramos na escola.

– Eu quero distancia dessa garota.-Rose disse,comecei a rir.

Logo,um grupo veio até a gente.

–Olá Rosalie.-Eles disseram.

–Oi gente,a quanto tempo.-Ela disse.

–Pois é,e você continua linda.-Um garoto disse.

Rose sorriu.

–Obrigada Sebastian,mas eu continuo namorando o Emmett McCarty.-Rose disse,e me olhou.-Gente,essa é minha prima,Alice Swan,ela veio morar comigo.

Todos me olharam.

–Oi Alice?-Eles disseram.

–Oi.-Disse.

–Bom,vamos pegar nosso horário,e começar tudo de novo.-Rose disse.

Fomos para a secretaria e pegamos nossos horários,depois fomos direto pra aula.

Isabella Marie Cullen Swan

Já estava pronta pra ir pra faculdade,só estava esperando pelos meninos,que viriam me buscar.

Me sentei no sofá,e fiquei esperando por eles,não demorou muito,para o meu celular apitar.

De: Vida

Para: Honey

Bom dia amor,desce que a gente já ta chegando,te amo.

E.C

Guardei meu celular e peguei minha mochila,saí do meu apartamento e desci,Edward estava em seu volvo preto,abri a porta do carona,e Emmett pulou pra trás,entrei no carro e dei um selinho no Edward.

–Bom dia meninos.-Disse.

–Bom dia.-Eles disseram.

–Pronta pra facul?-Emm perguntou

–Sim,vamos logo?-Perguntei.

Edward sorriu.

–Vamos.

Edward dirigiu direto pra faculdade.

Chegamos na faculdade e me despedi dos meninos,Edward fez questão de me deixar na porta da minha sala,a aula estava incrível e eu estava adorando,no intervalo,recebi uma mensagem da Alice.

De: Allie

Para: Bella

Liga na casa dos nossos avós,é uma emergência!

O que será que tinha acontecido?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!