Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 26
Capítulo 25-Aflição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/26

Edward Anthony Masen Cullen

Acordei naquela poltrona que não era muito confortável,e minhas costas estavam me matando,fui ate a cama de Bella e ela dormia tranquilamente,dei um beijo em sua testa e sai de seu quarto,fui ate o refeitório,e encontrei Alice e Jasper,pedi meu café da manha,e me sentei com eles.

–Bom dia.-Eles disseram.

–Bom dia.-Disse,esfregando as mãos no rosto.

–Teve uma boa noite?-Alice perguntou.

–Sinceramente? Não,aquela poltrona,acabou com a minha coluna.-Respondi.

Eles riram.

–Mas vai poder dormir confortável na sua cama,hoje minha mãe vai ficar com ela.-Alice disse.

–Tudo bem.-Disse,e comecei a tomar café.

–Vou para a Itália,amanha.-Jasper disse.

O olhei.

–Fazer o que la?-Perguntei.

–Ver minha irmã,vou aproveitar agora que a Bella esta internada,mas eu volto antes mesmo da cirurgia.-Jasper respondeu.

–Que bom,boa sorte então,e você Allie? Vai junto?

Ela me olhou.

–Claro que não,não vou abandonar Bella,de jeito nenhum.-Ela respondeu.

–Ok.

–Bom dia,meninos.

Tia Renée se sentou ao meu lado.

–Bom dia.

–Como ela esta,Edward?

–Quando sai do quarto,ainda estava dormindo,eu vou ir pra casa e tomar um banho,pode ir ficar com ela,tia?-Pedi.

–Claro querido,ainda mais por que precisa descansar direito,to vendo que sua noite não foi nada confortável.-Ela disse.

Sorri.

–E não foi mesmo,mas não comenta isso com ela não? Bem capaz de ela me mandar embora.-Disse.

Ela riu.

–Pode deixar,ela não vai saber de nada,pode ir pra casa Edward,eu fico com ela.-Tia Renée disse.

–Ta bom.

Terminei meu café da manha.

–Bom,tchau,mandem um beijo pra ela.-Disse.

–Pode deixar.

Sai do refeitório e vi meu pai que conversava com uma medica,ou melhor,ela estava se atirando em cima dele?

“-Vamos Carlisle,ela não precisara saber!”-A medica,com cara de vadia,dizia.

“-Não Dra. Stanley,a Sra é casada e eu também,e eu amo minha esposa.”

Me aproximei deles.

–Pai?

Ele me olhou,e a vadia da mulher também.

–É...Dra esse é meu filho mais velho,Edward Masen Cullen,Edward,essa é minha colega,Dra. Renata Stanley.-Meu pai nos apresentou.

Ela se aproximou de mim.

–Edward,você é tão lindo,iria se dar muito bem com a minha filha.-Ela disse.

Parei pra pensar,o sobrenome dela era Stanley...

–Por acaso sua filha, é Jessica Stanley?-Perguntei.

–Sim.-Ela respondeu.

–Não obrigado,eu tenho namorada,e sua filha é uma vadia.-Disse.

–Edward!-Meu pai chamou minha atenção.

–Com ousa falar assim da minha filha,seu moleque?

–Sua querida filha,quase destruiu o relacionamento do meu amigo com a minha prima,por que não pergunta a ela,se ela se lembra de Jasper Hale,te garanto que ela ira desmentir tudo,alias puxou a mãe,já que eu vi muito bem,você dando em cima do meu pai,e te garanto,mina mãe é boa de briga,principalmente se tratando de uma vadia que esta dando em cima do marido dela.-Disse.

Ela bufou de raiva.

–Seu filho é um marginal,Dr. Masen.-Ela disse ao meu pai.

–Peço desculpas pelo meu filho.-Meu pai disse.

Ela não disse nada,só saiu,furiosa,meu pai me olhou.

–Edward Anthony Masen Cullen!

–Nem vem com essa pai,por algum acaso,esta tendo um caso com essa mulher?-Perguntei.

–Claro que não,Edward! Eu amo a sua mãe,e você sabe disso,jamais seria infiel com ela.-Ele disse.

–Assim espero,e por algum acaso,ela sabe,que essa mulher se joga em cima de você?-Perguntei.

–Ela acha que ela quer alguma coisa comigo,mas não provoque sua mãe,Edward.

–Ate parece que não conhece Esme Cullen Masen.-Disse.

Meu pai respirou fundo.

–Sua mãe vai tentar matá-la.-Ele disse.

–Bom,Alice odeia a filha dela,bem capaz de se juntar as duas,e acabar com elas.-Disse.

–Não de idéias,Edward.-Meu pai disse.

Comecei a rir.

–Tchau pai,e boa sorte.-Disse.

–Tchau.

Fui para o estacionamento e entrei no meu carro,fui direto pra casa,cheguei em casa,e estavam todos tomando café.

–Bom dia,família.-Disse.

–Bom dia querido,quer tomar café?-Minha avo perguntou.

–Quero sim,ninguém merece aquela comida de hospital.-Disse,me sentando e começando a tomar café.

–Como esta a Bella?-Minha mãe perguntou.

–Bem,sai de la e ela ainda estava dormindo.-Respondi.

–Depois vamos la vê-la.-Minha mãe disse.

Me virei pra minha mãe.

–Mãe,conhece Renata Stanley?-Perguntei.

Minha mãe me olhou.

–Infelizmente,por que?-

–A vi dando em cima do papai.-Respondi.

–ELA O QUE?-Minha mãe gritou.

–Espera ai,ela não é mãe da Jessica?-Rose perguntou.

–Sim.-Respondi.

–Aquela vadia,estava dando em cima do Carlisle?-Minha mãe perguntou.

–Sim,ela ate queria me apresentar para a filhinha dela,mas eu disse tudo o que a filhinha vadia dela aprontou,e ainda disse que era de família,tenho certeza que ela não foi com a minha cara.-Disse.

–Também,depois disso tudo.-Rose disse,rindo.

–Pois se eu encontrar essa puta,naquele hospital,eu arranco os olhos dela,com as minhas unhas.-Minha mãe disse.

–Esme,se acalme.-Vovo pediu.

–Como vou me acalmar mãe,tem uma biscate dando em cima do meu marido,eu não quero me acalmar!

Tomei um gole de suco.

–Bom,vou subir para tomar um bom banho e voltar para o hospital.-Disse,me levantando e subindo.

Essa família,completamente maluca.

Fui para o meu quarto,tomei um banho e troquei de roupa,quando já estava pronto ,escutei a batida na porta.

–Entra!

–Oi meu bebe.-Minha mãe entrou.

–Oi mãe,mais calma?-Perguntei.

–Sim,depois eu converso com seu pai,e você? Como esta?-Ela perguntou,acariciando meus cabelos.

–Cansado,aquela poltrona,não é nada confortável.-Respondi.

Minha mãe sorriu,e deu a volta na cama,ficando atrás de mim e massageando meus ombros.

–Não foi isso que eu quis dizer,querido.-Minha mãe disse.

Respirei fundo.

–Pra falar a verdade,eu to com muito medo de perde-la,mãe.-Respondi.

Minha mãe me deu um beijo na bochecha.

–Ela vai ficar bem,Bella é forte,vai lidar com isso.-Minha mãe disse.

Assentiu.

–Vou voltar para o hospital.-Disse.

–Nos iremos com você.-Minha mãe disse.

Saímos do meu quarto e descemos.

Isabella Marie Cullen Swan

Acordei nesse quarto de hospital,e dei de cara com a minha mãe.

–Oi meu anjo,dormiu bem?-Ela perguntou.

–Sim,cadê o Edward?-Perguntei,me sentando na cama.

–Foi pra casa tomar banho e trocar de roupa.-Ela respondeu.

Assenti.

–Vou pedir pra eles servirem seu café da manha.-Minha mãe disse,me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

Me levantei e fui direto para o banheiro,fiz minha higiene matinal,lavei o rosto,voltei ao quarto e peguei minha bolsa,peguei minha escova de cabelo e voltei ao banheiro,penteei meu cabelo mas achei estranho,olhei para a escova e percebi o quanto de cabelo tinha,passei os dedos em meu cabelo,os penteando,e saiu um tufo de cabelo.

–Deus...

Escutei passos,vindo para o banheiro.

–Bella?

Olhei para o espelho,e vi o reflexo de Edward atrás de mim.

–Que foi?-Ele perguntou,se aproximando.

–Meu cabelo,começou a cair.-Respondi.

Ele pegou minha mão,tirando o tufo de cabelo e o jogando no lixo,ele me virou de frente pra ele.

–Não fique assim,honey.-Ele pediu.

Olhei pra ele,já chorando.

–Não tem como não ficar,Edward,eu vou ficar careca!-O abracei,soluçando.

–Hey,hey,eu estou aqui com você,vai passar,eu sei que vai,vamos sair daqui e conversar com o meu pai,esta bem?

Assento.

–Ok.-Edward me deu um beijo na testa,e me puxou para fora do banheiro.

Eu estava em pedaços,me sentia um lixo,eu iria ficar careca e estava a beira da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!