Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 22
Capítulo 21-Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/22

Isabella Marie Cullen Swan

Acordei no dia seguinte e não encontrei o Edward,me levantei e fiz minha higiene matinal,troquei de roupa e fui tomar café.

Antes de descer,passei no quarto do Edward,mas ele não estava la,desci,e minha avo estava quase tirando a mesa.

–Bom dia,vovo.-Disse,me sentando pra tomar café.

–Bom dia querida,esta melhor?-Ela perguntou.

–Estou sim,não tem ninguém em casa?

–Não,saíram todos.-Ela respondeu.

–Sabe pra onde o Edward foi?-Perguntei.

–Não,nem vi Edward hoje.-Ela respondeu.

–Estranho.-Disse.

–Algum problema querida?

–Não sei vo,dormimos no meu quarto ontem,por que ele saiu,sem me avisar?

Ela deu de ombros.

–Vai ver ele não queria te incomodar.-Ela disse.

–Não sei,tem alguma coisa errada.-Disse.

–Pare de ser desconfiada meu anjo,parece ate sua mãe.-Vovo disse.

Comecei a rir,terminei meu café,e subi para o meu quarto,peguei meu celular e liguei para o Edward,mas deu fora de área,resolvi mandar uma mensagem.

De: Honey

Para: Vida

Bom dia vida,por que saiu sem me avisar? Onde você foi afinal? Me liga,te amo.

B.CS

Enviei a mensagem e desci,vovo estava na sala de estar,assistindo TV,e fazendo tricô,me sentei ao seu lado.

–Por que não sai meu anjo,estou vendo que esta entediada sem o Edward.-Ela disse.

–Boa idéia vovo,vou ligar pra Alice,e saber onde ela esta.

Peguei meu celular,e liguei pra minha irmã.

–Oi Bellinha?

–Oi Allie,onde você esta?-Perguntei.

–Estou no shopping,com Rose e os meninos.

–Edward esta com vocês?-Perguntei.

–Não.

–Ele saiu sem me avisar.-Disse.

–Deixa ele respirar Bella,por que não nos encontra aqui no shopping?

Respirei fundo.

–Tudo bem,estou indo pra ai.-Disse.

–Ta bom,vamos te esperar.

Desliguei,e me virei para minha avo.

–Vou encontrar com a Allie e a Rose no shopping.-Disse.

–Tudo bem,divirtam-se.-Vovo disse.

–Obrigada.

Me levantei e fui direto para o shopping.

*************

Estava a horas no shopping com esse povo,e Alice era a que mais tinha enchido o saco,e fez Jazz e Emmett carregar as sacolas,no meio do shopping,avistei um casal,que estava super fofos juntos.

–Olha la.-Disse.

Allie e Rose olharam em minha direção.

–Que gracinha,vamos la falar com o casal.

Fomos ate Tanya e Stefan.

–Que lindo.-Disse.

Eles nos olharam.

–Ora,ora,a família Cullen.-Stefan disse.

–Viemos cumprimentar o casal.-Alice disse.

–Não precisamos de lixo.-Tanya disse.

–Lixo é isso que esta pegando,querida.-Disse.

–Mas bem que você já beijou.-Stefan disse.

–Foi um ato de desespero!-Disse.

–Deixa esse casal de merda,e vamos voltar a diversão.-Rose disse,pegando na minha mão e na da Alice.

–Rosalie,e a nossa amizade?-Tanya perguntou.

–Toma vergonha na sua cara,por que você só ficou minha amiga,por que queria meu irmão,mas Edward é esperto,ele sabe escolher,vamos meninas.-Ela disse,nos puxando.

E assim,voltamos a fazer compras.

**********

Chegamos em casa muito cansados,e já estavam todos em casa.

–Chegamos.-Dissemos.

–Oi meninos,fizeram boas compras?-Tia Esme perguntou.

–Excelentes compras.-Allie respondeu.

–Edward já chegou em casa?-Perguntei.

–Não.-Tia Esme respondeu.

–Como não?-Perguntei.

–Vocês brigaram?-Minha mãe perguntou.

–Não.

–Edward saiu bem cedo hoje,ninguém o viu.-Vovo disse.

–E ate agora não apareceu?-Vovo perguntou e eu neguei.

–Edward não é de sair,e ficar sem dar noticia.-Tio Carlisle disse.

Entrei em desespero.

–Calma Bella,as vezes ele esta bem,não se preocupe a toa.-Alice disse.

Nessa hora,meu celular tocou,atendi imediatamente.

–Alo?

–Oi linda,saudades do priminho?

–Quem ta falando?-Perguntei.

–Aquele quem você chutou no hospital,lembra?

Me desesperei.

–Jacob?

Edward Anthony Masen Cullen

Horas antes...

Acordei e Bella ainda dormia,me levantei e dei um beijo em sua testa e sai de seu quarto,fui para o meu,e entrei no banheiro,fiz minha higiene matinal e troquei de roupa. Hoje eu iria na joalheria,iria comprar uma aliança para a minha linda,a aliança mais cara da loja,sai do meu quarto e desci,todos ainda dormiam,assim ficava mais fácil,não teria que dar satisfações a ninguém,fui pra garagem e entrei no meu Volvo,e dirigi para a joalheria,cheguei la e entrei,pedi para dar uma olhada em algumas alianças de compromisso,e a vendedora me trouxe algumas para eu ver.

Olhei todas,e eu gostei de uma,que era muito linda e grossa,Bella iria adorar.

A vendedora pegou as alianças e colocou em uma caixinha,paguei e sai da loja,entrei no meu carro,e guardei a caixinha no porta luvas,e dirigi pra casa,no caminho,parei em uma lanchonete,eu tinha saído de casa sem tomar café,sai do carro,mas senti um golpe em minha cabeça,e tudo ficou escuro.

...

Acordei e estava em um quarto,parecia mais um apartamento,vi o cara,moreno,sentado em uma cadeira de costas pra mim,falando no celular,e reconheci que era o meu celular.

–Oi linda,saudades do priminho?-Ele disse,falando no celular.-Aquele quem você chutou no hospital,lembra?-Ele perguntou.-Acertou minha linda,e eu estou com seu priminho bem aqui.-O que eu quero? Acabar com a vida dele,só assim,você ficara comigo.-Ele disse.-Não Bella,ele vai morrer.-Ele disse.-Ele não é a única pessoa no mundo,vai existir outros,eu posso te doar.-Ele disse,já exaltando a voz.-Não irei mudar de idéia,eu te amo,e estou fazendo isso,pelo nosso amor,adeus Bella.-Ele desligou,e se virou para mim.

–A princesinha acordou.-Ele disse.

–Jacob,por que me seqüestrou?-Perguntei.

–Por que eu amo a Bella,e eu tenho que te tirar do caminho,pra ela ficar comigo.-Ele disse.

–Bella jamais vai ser sua.-Disse.

–Bella já é minha.-Ele disse.

–Mentira!

Ele fechou a cara,e se aproximou de mim,agarrando a minha blusa e me puxando.

–Venha.-Ele disse.

–Vai me deixar ir embora?-Perguntei.

Ele começou a rir,e pegou um canivete.

–Nem pensar,eu irei te levar a um lugar,e nem tente nada,ou então,vai morrer mais cedo.-Ele disse.

Saímos do quarto e seguimos pelo corredor,ficamos de frente para uma porta e ele a abriu,me empurrando,me fazendo entrar,assim que entrei,eu reparei no quarto,tinha fotos da Bella em tudo quanto é lugar,na porta,nas paredes e ate no teto.

–Você é doente.-Disse.

–Ta vendo como ela me pertence? Eu tenho mais amor que você.-Ele disse.

–Isso não leva nada,Bella e eu nos amamos.-Disse.

Ele partiu pra cima de mim,me agarrando pelo colarinho.

–ISSO É MENTIRA! O QUE VOCES TEM É SO PUTARIA! EU AMO ELA,E É COMIGO QUE ELA VAI FICAR!

–Vai se tratar!-Disse.

Ele me jogou no chão.

–O único jeito, é eu te matando.-Ele disse.

–Não faça isso,Bella precisa de mim,ela esta doente,eu sou seu único doador.-Disse.

Ele sorriu.

–Eu dôo pra ela.-Ele disse.

–Você nem sabe,se seu sangue é compatível com o dela!-Disse.

–Sendo ou não,eu vou doar pra ela.-Ele disse.

–SEU...

Tentei me levantar,e ele me deu um chute no rosto,e eu tinha certeza que eu tinha quebrado algo,ele começou a me dar chutes,ate que eu desmaiei.

Isabella Marie Cullen Swan

Jacob desligou,e eu comecei a chorar.

–Não...

Me sentei no sofá.

–O que aconteceu Bella?

–Jacob seqüestrou o Edward.-Disse,chorando.

–Jacob? Jacob Black,filho da Sarah e do Billy Black?-Minha avo perguntou.

–Sim...

–Meu Deus,meu filho,alguém faça algo,por favor.-Tia Esme disse,desesperada.

–Ele disse que vai matá-lo.-Disse.

–Meu Deus.-Tia Esme ia desmaiar,mas Tio Carl a segurou.

–Por que Jacob esta fazendo isso,o que Edward fez a ele?-Minha avo perguntou.

–Ele é apaixonado pela Bella,e agora ele esta fazendo de tudo pra ter a Bella.-Alice disse.

–Ele virou psicopata.-Disse,chorando.

–Bella,sabe onde ele mora?-Meu pai perguntou.

–Não...

Peguei meu celular e liguei para o celular do Jacob.

–Oi meu amor.–Ele atendeu,todo feliz.

–Jake,por favor,não faz nada com ele,por favor.-Pedi.

–Princesa,ele já esta desacordado,levou uma boa surra.

–Jacob,eu te imploro.-Pedi.

–Venha se encontrar comigo,ai eu penso no caso.

–Onde eu te encontro?-Perguntei.

–Na praia de La Push.

–Te encontro la.-Desliguei.

–Ele quer que eu encontro ele,na praia de La Push.-Disse.

–Bella,me de o numero do Jacob,irei rastreá-lo.-Jasper pediu.

Passei o numero do Jacob ao Jasper,e ele subiu,enquanto eu,fiquei ali,chorando,sendo amparada pela minha prima Rose,que também chorava pelo irmão,e Alice,que estava me consolando,ao meu lado,Vovo e tia Esme também choravam.

Minutos depois,Jasper desceu,com um papel na mão.

–Ele esta em Port Angeles,em um prédio abandonado,o celular dele tem GPS.-Ele disse.

–Então vamos.-Disse,me levantando.

–Não! Bella,você ira encontrar Jacob,eu irei com você,e ficarei escondido,Jasper e Emmett,vão tentar achar o Edward.-Meu pai disse.

–Tem certeza Charlie?-Minha mãe perguntou.

–Tenho,vou pegar minha arma,e entrar em contato com a policia.-Meu pai disse,subindo.

Logo meu pai desceu,armado,fomos no carro do meu avo,direto pra praia de La Push,chegamos la,e meu pai estacionou,um pouco antes.

–Irei ficar aqui,converse com ele,e quando os meninos estiverem com Edward,eu vou atrás de você.-Meu pai disse.

Respirei fundo,e meu pai beijou minha testa.

–Vai dar tudo certo.-Ele disse.

–Obrigada pai.-Disse.

Ele assentiu,respirei fundo e sai do carro.

–Tudo bem.

Fui para a praia,e Jacob estava ali,avistando o mar,me aproximei dele.

–Jacob.-Disse.

Ele se virou e sorriu.

–Oi.-Ele tentou me abraçar,mas eu desviei.

–Cadê o Edward?-Perguntei.

Ele riu.

–Acha mesmo que vou te dizer aonde ele esta?

–Por favor Jake.-Pedi.

Ele sorriu.

–Eu tenho uma proposta pra te fazer.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Que proposta?-Perguntei,o olhando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!