Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 111
Bônus I: O amor vence a crise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/111

Bônus I:

Isabella Marie Masen-Cullen

Um ano depois…

Acordei atrasada hoje pra ir trabalhar,estava sozinha na cama,não sabia se o Edward havia vindo dormido aqui,pois não estávamos nos dando muito bem ultimamente. Motivo: Ciúmes. Graças aquela secretariazinha dele.

Ela sempre estava se insinuando pra ele,mas ele nunca acreditava em mim,dizia até que eu estava ficando louca.

Me arrumei pra ir trabalhar,e só encontrei a Isa tomando café.

–Bom dia,princesa.-Dei um beijo em sua cabeça.

–Bom dia,mamãe.

Me sentei junto com ela na mesa.

–Onde está seu pai?-Perguntei.

–Ele foi no mercado,disse que tinha uma coisa.-Ela respondeu.

Assenti.

–E ele não disse o que era essa coisa?

Ela negou.

–Tudo bem.

Comecei a tomar café,junto com a minha linda filha.

Algum tempo depois,Edward chegou.

–Bom dia.-Ele me deu um beijo na testa.

–Oi.-Disse.-Onde estava?

–Fui no supermercado e comprei essa torta de maçã para o nosso café.-Ele disse,tirando a torta de dentro da sacola.-Você disse que tava morrendo de vontade de comer.

Sorri.

Ele tinha razão,há dias eu tava morrendo de vontade de comer torta de maçã,mas estava sem tempo pra fazer,pois tinha que trabalhar,cuidar da Isa,ficava quase sem tempo,e quando não estava nem trabalhando,nem cuidando Da minha filha,estava com o melhor marido do mundo.

–Obrigada.-Agradeci.

Ele sorriu.

–Agora deixa que eu sirvo essas duas ladys.-Ele disse,e cortou duas fatias de torta,uma pra mim e outra pra Isa.

–E você não vai comer?-Perguntei.

–Agora não.-Ele respondeu.

Começamos a comer.

Depois de comer a torta,fiquei ali,observando minha filha,e morrendo de vontade de olhar para o Edward e dizer que eu o amava apesar de tudo.

–Isa,vá arrumar suas coisas querida,vou te levar pra escola.-Edward disse.

–Ta bom.

Isa saiu e foi arrumar suas coisas.

Olhei por fim para o Edward,que estava comendo um pedaço da torta,ele retribuiu meu olhar e deu um fraco sorriso.

–Você…dormiu na nossa cama hoje?-Perguntei.

Ele negou.

–Não,eu preferi ficar aqui na sala mesmo.-Ele respondeu.

Assenti e respirei profundamente.

–Ainda está bravo comigo?-Perguntei.

–O que você acha?-Ele disse,sem nem me olhar.

–Poxa Edward,não é nenhum pecado ter ciúme do seu marido.-Disse.

–É,mas você já ta exagerando.-Ele disse.

–Você ta fazendo tempestade em um copo d’água.-Disse.

Ele respirou fundo e me olhou.

–Eu não vou discutir isso agora com você.-Ele disse.

–Papai,papai.-Isa veio correndo.

–Sim,princesa.

–Eu já estou pronta.-Ela disse.

–Então vamos.-Ele se levantou.-Quer uma carona?

Neguei.

–Não,prefiro ir dirigindo. Pra arejar um pouco a cabeça.-Respondi.

Ele assentiu.

–Ok,Isa se despeça da sua mãe.-Ele disse.

Isa me deu um beijo na bochecha.

–Tchau mamãe.-Ela disse.

–Tchau,meu amor.-Disse.

Edward se aproximou para me dar um beijo na bochecha,mas eu me afastei,e ele não deu.

–Tenha um bom dia.-Ele disse.

–Edward.-O chamei,quando ele estava na porta,Isa já estava do lado de fora.-Apesar de tudo,eu te amo.

Ele assentiu e saiu.

Assim que a porta foi fechada,levei as mãos ao rosto.

Meu casamento estava um fracasso,tudo por causa daquela maldita secretária.

Resolvi ir trabalhar,pelo menos o trabalho ia fazer eu esquecer pelo menos um pouco.

Algumas horas depois…

Estava no meio do meu trabalho quando de repente eu senti tontura e fiquei enjoada.

Respirei fundo e fui até o banheiro.

No banheiro,lavei meu rosto e me olhei no espelho,eu estava muito pálida,devia estar com queda de pressão.

Vomitei tudo o que eu havia comido o dia inteiro.

Lavei minha boca e voltei pra minha mesa.

–Tudo bem,Bella?-Jared,um dos meus companheiros de trabalho me perguntou.

–Não me sinto muito bem,eu vou pra casa. Pode avisar o Silas?-Pedi.

Ele assentiu.

–Claro. Melhoras.

–Obrigada.

Peguei minhas coisas e fui embora.

Cheguei em casa e escutei risadas,fui até a sala de estar e vi que Edward estava ali,com sua querida secretaria.

–Olá.

–Bella,o que faz em casa tão cedo?

–Me senti mal e vim pra casa.-Encarei a vadia.-E vocês,o que fazem por aqui?

–Estamos trabalhando,Sra. Cullen.-A vadia disse.

–É mesmo? Pelas gargalhadas não pareciam estar trabalhando.-Disse.

Edward se levantou,a cara nada satisfeita.

–Cynthia,é melhor você ir,terminamos amanhã.-Edward disse.

–Ok. Tchau Sra. Cullen.

–Tchau,

Edward a levou até a porta.

–Como se sente?-Ele perguntou.

–Mal,muito mal.-Respondi.

–O que você ta sentindo?

O olhei,furiosamente.

–Com vontade de matar de matar essa sua secretária!

Ele revirou os olhos.

–Ah Bella,não começa!

–Edward,o que você estava fazendo com ela aqui sozinho? Não me respeita mais?

–Bella,já chega! Você ta sendo uma infantil. Cynthia é minha secretária. Só isso! Você ta agindo como se eu tivesse um caso com ela,e eu não tenho! Você ta duvidando de mim!

–E não estou certa?

–NÃO!-Ele gritou,tão alto que a sua voz até pareceu a do Emmett.

Não consegui responder,meu enjôo havia voltado. Subi correndo para o nosso quarto,e fui direto para o banheiro,e mais uma vez eu vomitei.

Me levantei e dei descarga,voltei ao quarto e Edward estava ali.

–Se sente melhor?

–Mais ou menos.-Respondi.

–Desculpe,não queria ter te ofendido gritando.

–Não fiquei ofendida,saí correndo por que eu queria vomitar.-Disse.

–Quer que eu chame um médico? Você não me parece muito bem.

–Eu ficaria melhor sozinha.-Disse.

–Bella…

–Não está na hora de você ir buscar a Isa? Não precisa se preocupar comigo.-Disse.

Ele respirou fundo e saiu do quarto.

Me joguei na cama e me abracei com seu travesseiro,onde tinha o cheiro dele.

As coisas entre nós estavam ficando feias,e eu tinha medo de que fim poderia dar.

Alguns dias depois…

Edward e eu não estávamos no falando,eu não agüentava mais nem olhar pra ele.

Ainda estava passando muito mal,e com as rejeições que estava fazendo,ele deixou de se preocupar comigo.

Tentei me concentrar no meu trabalho,mas estava difícil,peguei meu celular e liguei pra ele.

–Oi.–Ele atendeu.

–Oi,tudo bem?

–Sim,e você?

–To bem,eu só queria saber a que horas você vai chegar.-Disse.

–Não sei,acho que bem tarde. Tenho quatro reuniões.–Ele respondeu.

–Bom,é que eu iria fazer um jantar de comemoração.-Disse.

–Jantar de comemoração?

–É,não sabe que dia é hoje?

A linha ficou muda por um tempo.

–Merda!

–Você esqueceu.-Confirmei.

–Bella,é que…

–Não,não precisa me explicar nada,acho melhor nem comemorarmos,não estamos muito bem pra isso,até mais Edward.

–Bella,eu…

Desliguei antes de deixá-lo terminar.

Respirei fundo.

Definitivamente,meu casamento havia ido por água abaixo.

*************

Entrei no meu carro,e fui pra casa,eu só queria um pouco de sossego agora.

Eu tinha acabado de sair do médico,não agüentava mais passar mal,e tinha que saber o que estava acontecendo,finalmente descobri.

Cheguei em casa,as luzes estavam todas apagadas,Edward com certeza ainda não tinha chegado em casa.

Passei na cozinha e tomei um copo d’água,depois fui em direção ao quarto,e na porta havia um coração de papel vermelho,o peguei e reconheci a letra do Edward.

“Eu acho que te devo desculpas em grande estilo,vou fazer isso,prepare-se.”

Não entendi o recado,e não sei o que ele queria dizer e nem iria saber,pois ele estava aqui,estava com aquela secretária.

Abri a porta do quarto e tive uma grande surpresa.

Havia pétalas de rosas vermelhas por todo o quarto,velas aromatizantes,e na cama,também haviam pétalas de rosas,formando uma frase: Feliz aniversário. 8 anos.

Vi que Edward estava parado ao lado da janela,com um buquê de rosas vermelhas,me observando.

Me aproximei alguns passos.

–O que é isso?-Perguntei.

–Eu sei que você está brava comigo,mas deixar eu falar. Preparei um discurso pra você.-Ele disse.

Respirei fundo e cruzei os braços.

Ele respirou fundo.

–Eu sei,que a gente está em pé de guerras há dias,exalando ódio um pelo outro,e eu não quero mais isso,não quero mais ter que odiar a mulher que eu mais amo e faria tudo por ela. Bella,você é tudo pra mim,minha vida,desde que me apaixonei por você,você se tornou meu oxigênio. Já salvei sua vida uma vez,e salvaria quantas vezes for necessário,te daria a minha vida honey,não existe mulher mais perfeita que você. Sei que está desconfiando do meu amor,acreditando em coisas que não existem,mas você não tem noção,que eu te amo,e se eu olho pra outra mulher? Sim,eu olhou,e essa outra,se chama Isabelle Masen-Cullen,é quem te chama de mãe. Vocês são as únicas mulheres da minha vida. Eu te amo Bella,sempre te amarei. E me desculpe ter esquecido esse dia tão especial pra gente,é que estávamos brigando tanto,que acabei me esquecendo,e estou aqui,a tempo de comemorarmos,e te pedir pelo amor de Deus,que você que me perdoe.

Sorri,eu estava emocionada.

–É,ainda está a tempo de comemorarmos. E era eu que te devia desculpas,fui eu quem desconfiei de você.-Disse.

–É,mas mesmo assim,você tentou acertar as coisas.-Ele disse.

Me aproximei dele,e parei a sua frente.

–Hoje é o nosso dia,e aconteceu tanta coisa.-Disse.

–É,aconteceu. Então vamos comemorar,como você planejou.

O olhei nos olhos.

–Tive medo de te perder.-Disse.

Ele sorriu.

–Eu sou só seu.-Ele disse.

–Meu. Assim sou sua.

Ele riu e me entregou o buquê.

–Feliz aniversário,honey. Foram os melhores 8 anos da minha vida.-Ele disse.

Sorri.

–Feliz aniversário,vida. Ainda virão muitos anos pra gente.-Disse.

Ele puxou meu rosto com as mãos e me beijou.

Me afastei dele,e o olhei nos olhos.

–Não deu pra fazer nosso jantar.-Disse.

Ele riu.

–Então vamos comemorar do nosso dia,nos amando.-Ele disse,e me pegou no colo,me levando até a cama,e me colocando em cima dela.

–Vamos com calma,tem mais uma pessoa aqui.-Disse.

Ele me olhou.

–Como assim? Isa está na casa da Rose.

–Não estou falando da Isa. Essa pessoa ainda não nasceu.-Disse.-Lembra que estava passando mal ultimamente? Então,fui no médico hoje. Eu estou grávida de cinco semanas.

Ele sorriu.

–Esse é o melhor presente que poderia me dar,queria eu,ter te dado presentes maravilhosos assim.

–Você me deu. Isa,este que está por vir,e você.-Disse.

–Eu te amo.-Ele disse.

–Eu te amo.-Repeti.

E assim comemoramos nosso aniversário em grande estilo,deixando pra trás essa grande crise,provando que nosso amor era mais forte que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.