Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 102
Capítulo 101-Casamento Bella e Edward/ Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/102

Isabella Marie Cullen Swan

Hoje era o grande dia!

O dia do meu casamento com o Edward e eu estava tão feliz,tão feliz por que eu iria ser a mulher dele,agora eu iria ser a mulher mais feliz do mundo.

Estava no meu quarto na casa dos meus avós,me arrumando,junto com minha mãe,tinha Esme,vovó,Rose e Allie.

–Os meninos acabaram de ir pra igreja.-Tia Esme disse.

–Vamos nos apressar.-Disse.

–De jeito nenhum!-Alice disse.

–Você é a noiva,e as noivas se atrasam.-Rose disse.

–Não se preocupe querida,conhecendo Edward como eu conheço,tenho certeza de que ele vai te esperar,até você aparecer.-Vovó disse.

Sorri.

–Mas vamos com isso,eu to muito ansiosa.-Disse.

E assim,elas voltaram a me ajudar a me arrumar,e a cada minuto que passava,eu ficava mais ansiosa.

*********

Eu já estava pronta para ir pra igreja,e quase me emocionei quando me olhei no espelho,vestida de noiva.

–Está tão linda,minha filha.-Minha mãe disse.

Sorri.

–Eu sei.-Disse.

–Vem aqui querida.-Tia Esme me abraçou.-Espero que você e meu filho sejam muito felizes,não vou dizer bem vinda a família,por que você já é da família,mas quero que vocês sejam muito felizes.

–Obrigada tia,prometo fazer o Edward muito feliz,e sei que ele também vai me fazer muito feliz.-Disse.

Ela sorriu.

–Tá legal,acho que agora sim é hora de ir.-Rose disse.

–Espera.-Vovó disse,se aproximando de mim.

Ela fez o sinal da cruz na minha testa,como fez com Alice.

–Que Deus te abençoe e que você seja muito feliz,minha filha.-Ela disse.

Sorri.

–Obrigada,vovó.-Agradeci.

–Bom,acho que agora nós podemos ir.-Tia Esme disse.

–Vamos.

Saímos do quarto e descemos,e lá estava meu pai,vestido em seu smoking preto estava me esperando.

Ele sorriu.

–Está linda,querida.-Ele disse.

Sorri.

–Obrigada,papai.-Agradeci.

Ele estendeu a mão pra mim.

– Vamos pra igreja,Edward está te esperando.-Ele disse.

Peguei em sua mão e saímos da casa,lá estava a limusine,igual a de Alice,entramos,e partimos pra igreja.

Chegamos na igreja em poucos minutos,minha mãe,tia Esme e a vovó entraram primeiro,depois entraram Alice e Rosalie,e por último,eu saí do carro com meu pai e entramos na igreja.

A marcha nupcial começou,estavam todos ali,e lá estava o Edward me esperando.

Meu pai me levou para o altar,e me entregou para o Edward.

–Cuide bem dela,Edward.-Meu pai disse.

–Eu cuidarei,tio.-Edward disse.

Meu pai se juntou a minha mãe,e Edward e eu ficamos de frente para o padre,que começou a cerimônia.

Enquanto o padre falava,eu olhava para o Edward,e lembrava de tudo o que a gente viveu,desde criança,nós tínhamos um carinho enorme um pelo outro,um carinho imenso,claro que nos separamos por um tempo por causa da briga entre nossas mães,mas depois,nesses últimos 2 anos,foram os melhores da minha vida,Edward não é só o meu primo,é o meu amor,minha cura.

Olhei para os padrinhos do Edward,Jasper e Alice,depois para os meus padrinhos,Emmett e Rosalie.

–Edward Anthony Masen Cullen,aceita Isabella Marie Cullen Swan,como sua legítima esposa?-O padre perguntou.

Edward me olhou e sorriu.

–Sim.-Ele respondeu.

–Isabella Marie Cullen Swan,aceita Edward Anthony Masen Cullen como seu legitimo esposo?

Olhei pra ele e sorri.

–Sim.-Respondi.

–Tem alguém aqui que é contra essa união,que fale agora ou se cale para sempre.

Ninguém se pronunciou,ainda bem.

–Bom,podem colocar as alianças.-O padre disse.

Alice trouxe Alicia,que era a daminha de honra,Edward pegou uma aliança dela.

–Repita: “Eu,Edward Anthony Masen Cullen,prometo amar-te e respeitar-te,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,por todos os dias de minha vida.”-O padre disse.

–Eu,Edward Anthony Masen Cullen,prometo amar-te e respeitar-te,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,por todos os dias de minha vida.-Edward repetiu e colocou a aliança em meu dedo.

Peguei a outra aliança.

–Repita: “Eu,Isabella Marie Cullen Swan, prometo amar-te e respeitar-te,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,por todos os dias de minha vida.

– Eu,Isabella Marie Cullen Swan, prometo amar-te e respeitar-te,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza,por todos os dias de minha vida.-Repeti e coloquei a aliança no dedo do Edward.

–Eu vos declaro,marido e mulher.-O padre disse.

Edward pegou na minha mão.

–Eu te amo,honey.-Ele disse.

Sorri.

–Eu te amo,vida.-Disse e me joguei em seus braços,o beijando.

–E é com prazer que eu lhes apresento,o Sr e a Sra. Masen-Cullen.-O padre disse.

Fomos aplaudidos,em comemoração.

Partimos dali rapidamente e fomos para a casa dos Masen,onde seria a festa.

(…)

Estávamos na festa,todos estavam se divertindo muito,Edward e eu estávamos sentados em uma mesa.

Edward pegou na minha mão.

–Fico feliz que tenha dado tudo certo.-Ele disse.

–Pois é,deu tudo certo,estou feliz com isso. Muito mesmo.-Disse.

Edward se aproximou de mim e me beijou.

–Prometo que daqui a algum tempo,nós teremos nosso filho.-Ele disse.

Sorri.

–Calma,ele vai vir,quando tiver que vir.-Disse.

Ele sorriu e me beijou.

Ficamos curtindo por mais um tempo a nossa festa,depois Alice veio se juntar à nós.

–Você tem que se trocar.-Ela disse.

–Agora?-Perguntei.

–Claro que é agora,vocês tem que ir para o aeroporto.-Ela respondeu.

Respirei fundo.

–Tudo bem.-Dei um selinho no Edward.

–Já volto.-Disse.

Ele assentiu.

–Tudo bem.

Me levantei e subi escada acima com Alice.

Troquei de roupa rapidamente e descemos.

Edward estava me esperando na sala de estar.

–Está linda.-Ele disse.

Sorri.

–Obrigada.-Agradeci.

Ele me deu um selinho.

–Vamos nos despedir da nossa família.-Ele disse.

Edward pegou em minha mão e fomos nos despedir da nossa família.

Nos despedimos de todo mundo,e claro,levamos arroz,muito arroz,entramos no carro do Edward e ele dirigiu direto para o aeroporto.

No aeroporto,fizemos o check in e ficamos esperando o nosso vôo.

–O que você quer a partir de agora,que estamos casados?-Edward perguntou.

Sorri.

–Que sejamos felizes.-Respondi.

Ele sorriu.

–Nós seremos muito felizes.-Ele disse.

–Sabe,eu fico pensando nos filhos que iremos ter.-Disse.

–O que tem?

–Bom,não tem só o fato de eu ter tido leucemia,mas também tem o fato de que somos primos. Vai ser difícil de engravidar.-Disse.

–Bom,se não conseguirmos,só por que somos primos,você pode fazer um tratamento,mas teremos filho de qualquer jeito.-Ele disse.

Sorri.

–É,nós teremos.-Disse.

Nosso avião foi chamado.

–É o nosso vôo,vamos.-Ele disse.

–Vamos.-Me levantei.

Fomos para o avião,agora nossa vida iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.