Tmj forever aventuras... escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 4
Bacia de ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513273/chapter/4

DIIINNNDOOMM!

–Sim, Magali?

–Oi, D. Coisa! A Mônica está?

–Está! Quer falar com ela?

–Sim!

–Mônica! A Magali quer falar com você!

–Magali!

–Mônica!

–Mônica, eu queria perguntar se você quer ir ao shopping comigo.

–Claro, vamos!

Quando Mônica e Magali estavam na porta do cinema, Magali logo disse:

–Mô, vamos ao cinema?

–Claro! Que filme você vai querer assistir?

–Humm...ah! O filme ‘’ Titanic ” falaram que esse filme é de ação, aventura, terror e romance!

–É, romântica também? Então vamos logo comprar os ingressos!

–Pronto, Magali, eu já comprei os ingressos!

–Legal! Vamos logo assistir.

–Vem, Magá, vamos nos sentar aqui!

–Tá!

Quando Mônica e Magali estavam assistindo o filme, Mônica viu uma cena que dava para chorar! (Eu não estou falando do filme).

___________________________________________

–Ah, ah, ah! Agora, com essa máquina de sujeira, eu vou poder dominar o mundo!

–Agora, é só procurar a Mônica e atirá-la.

–Onde será que ela está? Bem, eu vou sair para procurá-la já que aqui ela não está.

_______________________________________________

–Que foi, Mônica? Por que você está chorando?

–Se-se vira. Chuinf.

Magali não fazia ideia do que sua amiga queria dizer, então ela se virou e viu a cena dolorosa.

–O quê? Cebola e Maria se beijando?

–Magali, eu quero ir embora, tudo bem se você ficar sozinha?

–Tudo bem Mônica, mas você me responde primeiro uma coisa?

– O quê?

–Você está bem?

– Não!-disse Mônica começando a chorar de novo.

–Magali, eu juro que eu nunca mais vou querer olhar a cara dele. Nunca!

–Mas Mônica, você primeiro precisa falar com o Cebola antes de falar isso.

–Você acha?

–Sim! Quem sabe não deve ter acontecido alguma coisa?

Quando Magali tinha acabado de falar aquilo, viu que Mônica estava se animando.

–Você tem razão, Magali, obrigada!

–---------------------------------------------------------------

–Cebola? Por que você me beijou?-disse Maria.

–Sei lá.

–Oi, Cebola? A gente pode conversar?

–Ai Mônica, eu estou conversando com a Maria. Não está vendo?

–Sim, mas...

–Mas nada! Sempre tem que ser na hora que VOCÊ quer? Você é sempre impaciente!

–Desculpe, eu não queria estragar a conversa de vocês.

–Mas você já estragou! Alias, como sempre!- Cebola gritou com muita raiva.

–Cebola! Não precisa falar assim comigo!

–Bah, ninguém pode falar com você nesse tom que você já vai batendo!

Mônica, ao ouvir aquilo, não aguentou segurar as lágrimas e saiu correndo do cinema chorando. E ao ver Mônica chorando, Cebola começou a sorrir ao ver o seu plano funcionando. Era só sair com Maria, conquistá-la e pedi-la em namoro. A Mônica não aguentará e assim, finalmente será derrotada por ele. Cebola então, sentou-se bem perto de Maria para ver se ela sentia-se mais aconchegante.

– Cebola, porque você está sendo expulso do cinema?

–O que? Como assim, expulso do cinema?

–Er...olhe pro lado.

Cebola olhou pro lado percebendo que um guarda estava olhando de cara feia para ele.

–S-sim, seu gualda, digo, seu guarda.

–É esse aqui, pessoal! Sim, ele estava gritando com uma menina!

Ambos perceberam que ele falava de Mônica.

– Saia daqui, jovem!

– Sim, seu guarda.

Cebola saiu envergonhado do cinema, pensando que por pouco a Mônica não viu isso.

“ Pelo menos meu plano está dando certo. Hehehe ”.

–-------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, na saída do Colégio do Limoeiro...

– Oi Cebola.

– Oi Mônica- seu tom soou frio e cruel para ela e ele já ia passando direto.

– Cebola, espera!

– Que foi?

– É... queria te perguntar uma coisa importante.

– Olha, eu não tenho tempo a perder, o que você quer, afinal?

– Tudo bem, Cebola- ela respirou fundo e continuou- Seja sincero, você me ama ou nunca me amou?

– Ora, Mônica, que pergunta mais besta. É claro que eu não te amo mais, alias, é, você está certa, eu nunca te amei! Nunca!- exclamou ele, da forma mais cruel que pôde.

– Mas... Cebola, você me dizia... -murmurou ela a ponto de desfazer-se em lágrimas.

– Não entendeu ainda que eu nunca te amei? Pindalolas!

Nisso, Mônica saiu correndo do colégio, sentindo um aperto tão grande em seu coração, que estava a ponto de partir-se em mil pedaços.

_______________________________________________

“ Hahaha, eu sou um gênio um gênio, mesmo! ”- Pensou ele feliz com sua vitória aparente.

– Ei Cebola, o que andou dizendo a Mônica? Ela parecia bem triste quando saiu correndo pelo portão da escola!- esbravejou Magali, tendo notado o abatimento da amiga.

– Ora, nada de mais, não se preocupe, ela ficará bem.

Magali ficou em silêncio não queria brigar com ninguém e era melhor saber do que se tratava antes, pois tinha medo de tirar conclusões precipitadas.

–--------------------------------------------------------------

Do outro lado da rua, Capitão Feio a esperava com a máquina novinha em folha em mãos. Quando Mônica saiu correndo da escola, não percebeu quem a aguardava, sendo pega de surpresa pelo próprio.

– Aaahhh! Cebola, me ajude!- gritou ela antes de desmaiar no chão da calçada a poucos metros da escola.

Parece que ele enfim havia derrotado a Mônica, aquela que antes era tão forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha e aí estão gostando? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.