Um Trouxa entre nós escrita por midnight


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513269/chapter/9

Passei a noite inteira pensando em Tiago. Se ele ia guardar meus segredos, se ele ia fazer parte da Ordem, se ele ainda seria meu amigo...
Também não fui tomar café da manhã, preferi ficar escondida atrás da casa do Hagrid pensando.
Peguei meu celular e meus fones de ouvido, que são as únicas coisas de trouxa que minha mãe me deixou ficar, e comecei a escutar música. Senti falta da vida de trouxa. Senti falta de passar a noite no computador, assistir televisão, jogar video-game e de ir ao shopping.
–--Gostei da sua roupa--- disse Tiago andando em minha direção. Eu estava usando uma saia cor de fogo, uma camisa branca, a gravata do uniforme e a capa. --- Não tive tempo de te perguntar ontem, mas por que você nunca me falou que usava óculos?
–-- Sério? Era isso que você queria perguntar? --- respondi enquanto guardava meu celular.
–--Na verdade não. Tem uma coisa que eu quis falar desde que te conheci...
–--Oi! Com licença, você é Tiago Sirius Potter?--- interrompeu uma menina. Seus cabelos eram cor de carvão e ela não era muito alta --- Meu nome é Jenna Tronne e eu sou super fã do seu pai.
–--Você estuda em Hogwarts desde quando? ---perguntou Tiago.
–-- Eu entrei no mesmo ano que você. Só que nunca falei com você porque sou muito tímida...
–--Prazer em te conhecer! --- exclamou Tiago --- Mas você pode nos dar licença por favor?
–--Claro --- respondeu ela e correu para longe.
–--Por que você pediu para ela sair? ---perguntei.
–--Porque eu quero falar que... Eu gosto de você mais do que como amigo...
–--O que você quer dizer?
–--Isso vai soar estranho mas eu já te conhecia antes de você entrar em Hogwarts.
–--Como?
–--Quando tínhamos 8 anos, nos conhecemos no dia da família do trabalho de nossos pais... Você provavelmente não vai lembrar mas desde lá, eu gosto de você. E eu vou parecer um apressado mas você quer...
–--Não fala mais nada --- interrompi --- Eu lembro e para falar a verdade eu também gostava de você. Eu aceito ser sua namorada. Mas isso vai ser mais um segredo nosso...
O sinal tocou e tivemos que correr. Hoje teríamos aula com Hagrid e eu não queria chegar atrasada.
A aula foi interessante mas não prestei muita atenção. Fiquei pensando em tudo que aconteceu essa semana. Também fiquei pensando sobre essa noite e decidi que não iria na reunião da Ordem, mas iria procurar por pistas, evidencias, qualquer coisa que me leve ao comensal da morte que matou meu pai.
Não queria ir sozinha então, na hora do jantar, escrevi em um guardanapo "Vou procurar por pistas para achar o comensal. Se quiser vir me encontre na porta da sala comunal. M.A." e dei para Tiago que me respondeu com um olhar, o que já bastava.
Como combinado, nos encontramos na porta da sala comunal. Levei a capa da inviabilidade e Tiago levou uma vassoura.
–--Acho melhor voarmos para que nossos passos não façam barulhos --- disse ele.
Nos envolvemos na capa e começamos a voar. Decidimos ir para a câmara secreta, pois é um lugar muito suspeito. Quando chegamos na porta da câmara, Tiago falou uma frase muito estranha, provavelmente em língua de cobra e a porta se abriu ruidosamente.
Dentro da câmara estava tudo empoeirado. Não parecia que fora muito aberta e ela era igualzinha como eu imaginava. De repente, ouvimos vozes ecoando.
–--Quem está aqui? --- perguntou uma voz.
Tiago pegou sua varinha e apontou para frente, me escondi atras dele para me proteger. Começamos a ouvir passos, cada vez mais alto até conseguirmos ver uma sombra. Era uma menina. Quando ela virou a esquina, pude reconhecer-la, era Lilian!
–--O que você está fazendo aqui? ---perguntou Tiago.
–--Me sigam--- ela respondeu.
–-- Devemos confiar nela? --- sussurrou Tiago em meu ouvido.
–--Vamos ver no que vai dar --- respondi.
Andamos por um longo corredor para chegar até chegar a "sala principal" que estava cheio de gente até Hugo, Rosa e Alvo estavam la!
–--O que esta acontecendo aqui?? ---perguntei.
–--Isto é a Armada de Dumbledore 2.0 --- respondeu Lilian.
Fiquei boquiaberta. Passei minha infância ouvindo histórias sobre a Armada de Dumbledore e sempre sonhei em ser parte dela e agora uma "segunda geração" estava na minha frente!
–-- Vocês querem participar? --- perguntou Alvo.
–--Sim! --- respondi--- E você Tiago?
–--Mas por que vocês recriaram a Armada de Dumbledore? --- disse Tiago.
–-- Ouvimos falar que existe um comensal da morte a solta e que ele matou um Ninfo e ha uma probabilidade de ele estar aqui em Hogwarts. --- explicou Rosa. Tiago e eu trocamos olhares.
–-- Esta bem, vou participar --- concluiu Tiago


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Trouxa entre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.