Um Trouxa entre nós escrita por midnight


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513269/chapter/7

Há caminho do dormitório, comecei a pensar como seria meu primeiro dia de aula. Pensei que teríamos que fazer uma apresentação falando sobre nós e nossa família, mas lembrei que Hogwarts não é como os outros colégios que frequentava, Hogwarts é diferente...

Cheguei no dormitório e fui direto para a cama, estava exausta!! Mas minha "boa noite de sono" não demorou nem um minuto, no momento em que fechei os olhos, Anne entrou no quarto gritando:

–--Bom dia!! Hora de acordar!! O primeiro dia em Hogwarts não é fácil e vocês precisam tomar café!! ACORDEM!!

Fui a primeira a levantar, já que nem cheguei a dormir. Fui no banheiro trocar de roupa e quando me olhei no espelho, meus olhos estavam vermelhos como tomates cereja. Pensei em colocar meus óculos, mas precisava esconder meu cansaço então coloquei minhas lentes.

Arrumei minha mochila e fui tomar café da manhã. Tinha muitas coisas na mesa, a maioria delas eu nunca comi. "Por que não experimentar?" pensei. Pois fiz a escolha certa, nunca comi tanta coisa boa na minha vida!!

–-- Bom dia! -- exclamou Rosa -- Você nem me esperou para tomar café!!

–-- Desculpa -- falei -- Estava com pressa!

–-- Dormiram bem?? -- perguntou Tiago. Eu pensava que ele era sério e emburrado, mas hoje ele parecia muito feliz.

O sinal tocou e mal tive tempo de responde-lo, corri para a sala de aula, pois sabia que ia acabar me perdendo, e foi o que aconteceu, entrei em duas salas erradas antes de entrar na certa e Rosa e Lilian estavam la:

–-- Onde você estava?? -- perguntou Lilian.

–-- Me perdi... -- respondi ofegante.

Não conversamos muito, pois o sinal tocou novamente e a aula começou.

Nossa professora era Hermione, o que não me surpreendeu, pois naquele mesmo dia, ela mesma tinha falado isso para mim. Ela parecia cansada também, afinal, a reunião da Ordem foi muito longa e provavelmente nenhum de nós dormimos bem.

–--Bom alunos, hoje eu quero que vocês se apresentem e falem um pouco sobre sua família! --- disse a professora. Pensei que o primeiro dia de aula em Hogwarts seria diferente do que no meu antigo colegio... --- Mary Ann, você primeiro.

–--Bom, meu nome é Mary Ann Weber, minha mãe, Amanda é uma bruxa e meu pai... --- Odeio lembrar do meu pai. Comecei a chorar, como sempre, mais dessa vez foi diferente, pois nunca havia chorado em público --- Ele morreu ha quinze anos... Ele era trouxa... --- comecei a soluçar muito, mas muito mesmo.

–--Tudo bem, já entendemos, pode se sentar.

Não prestei atenção em nenhuma apresentação. Só fiquei quieta no meu canto, pensando sobre a reunião da Ordem de hoje a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Trouxa entre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.