Um Trouxa entre nós escrita por midnight


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513269/chapter/2

Finalmente chegamos ao beco diagonal, como ainda eram sete da manhã, ele estava vazio. Minha lista de materiais era grande, por isso ficamos até o meio dia fazendo compras:

—Hagrid, posso te pedir um favor?? —perguntei, Hagrid era meu único acompanhante, pois minha mãe e os outros integrantes da Ordem da Fênix foram trabalhar.

—Claro!

—Na verdade são dois favores. O primeiro é: eu posso usar só metade do uniforme??

—Mas por que? —questionou ele ainda muito confuso.

—Como eu não sou cem por cento bruxa, eu não vou me sentir muito confortável usando cem por cento do uniforme. O outro favor é: isso pode ser um segredo nosso?

—Isso o que??

—O fato de eu ser metade trouxa e o porque de eu querer usar metade do uniforme.

—Claro —afirmou Hagrid. Ainda bem que ele me entendeu, não sei por que mais sinto que ele é uma das únicas pessoas que eu posso confiar.

Já era uma hora da terde quando chegamos na plataforma 9¾. O barulho do trem fazia com que eu ficasse cada vez mais ansiosa. Lembro-me da vez que minha mãe me contará a primeira viagem dela para Hogwarts. O trem tinha quebrado no meio do caminho e todos os alunos tiveram que ir para Hogwarts de vassoura. Pelo menos, se isso acontecer, não precisarei de uma vassoura.

—Preparada? —Perguntou minha mãe encostando sua mão em meu ombro direito —Não está se esquecendo de nada né??

—Mãe, eu tenho quase dezesseis anos, eu sei cuidar das minhas coisas. Eu só estou um pouco nervosa....

—Por que?

—Estou com medo da reação das pessoas em relação a mim. Também estou ansiosa para saber a que casa pertenço!!

—Calma! Tenho certeza de que você vai ser uma ótima aluna e que todos vão te adorar!! —exclamou minha mãe. Ela parecia mais feliz do que eu, ela não parava de sorrir —Hora de embarcar!

Ela me deu um beijo na testa e um abraço bem apertado, nunca pensei que dizer “até mais” para a minha minha mãe seria tão difícil, mas senti uma pontada de dor quando vi que ela estava chorando. Logo menos éramos duas. Chorei até embarcar no trem “seja forte e cumpra sua missão” disse para mim mesma, “aqui começa sua aventura”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Trouxa entre nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.