Kasumi Uzumaki Nova geração! escrita por Hinata2000


Capítulo 1
Apresentação...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513259/chapter/1

Há 16 anos atras, Sakura Haruno engravidou de uma linda menina chamada: Kasumi Uzumaki Haruno.

Kasumi tem como melhores amigos: Akuri Uchiha e Dainchi Uchiha. Os 3 fazem parte da equipe 7, e tem como sensei Hinata Hyuuga!

Kasumi gosta de um garota de sua propria equipe que é o Dainchi Uchiha,( filho de Ino e Sasuke)

Kasumi, com 10 anos foi chamada por Tsunade para um treinamento especial que duraria 6 anos, a garota que quer se tornar hokage aceitou ir com Tsunade para o treinamento a menina se despediu de sua família e amigos e foi treinar com Tsunade para que no futuro tivesse uma chance de ser hokage de Konoha!!!

E assim aconteceu a garota foi,mas, quando completa seus 16 anos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kasumi Uzumaki Nova geração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.