The One - A Escolha escrita por Ateniana


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

enjoy XD
fantasmas apareçam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513256/chapter/2

Acordei assustada com Maxon se levantando da cama:

–Desculpa te acordei – ele sussurra. Percebo que o dia já esta começando quando vejo pela fresta da janele que o sol esta raiando

– Está tudo bem. Eu... eu devo te dizer que estou surpresa por você ter ficado a noite inteira. Achei que fosse ir embora no meio da noite – digo-lhe

–Por que eu iria embora? Eu estava com a garota que amo dormindo com ela em meus braços. Não há nada melhor do que isso.

– Own – um silencio se instala mas logo o quebro- Ei, Maxon, EU TE AMO – Digo

– Eu também- ele me da um beijo clamo – minha querida volte a dormir suas criadas demoraram um pouco para chegar

– Maxon- chamo quando ele esta para abrir a porta – eu ainda não sou sua querida

– Tenho que discordar senhorita você sempre vai ser minha querida. Ate daqui a pouco

– Tchau – digo-lhe me deitando de volta e pegando no sono.

*******************************************************************************************

Em meus sonhos me vejo mais velha. Estou em quarto que não reconheço. Maxon esta comigo no quarto e em seu colo esta um bebe. De repente uma criada aparece na porta e diz que estamos sob ataque. Maxon me entrega a criança que chora ao sair do colo do pai. Maxon ri e o pega de volta e rapidamente abre a porta que fica atrás do closet sai correndo na frente e Maxon com nosso filho logo atrás de mim. Chegamos a uma porta que é um abrigo que fica entre dois quartos. Entramos e a rainha Amberly já estava lá. Ela corre ate nos e nos abraça pegando seu neto nos braços.

Pouco tempo depois ele esta dormindo nos braços da avó que nos entrega ele e se deita em uma das camas do abrigo me deito na outra com meu filho do meu lado e logo Maxon se posta ao nosso lado fazendo carinho em nosso filho.

Pouco tempo depois a porta se abre e todos nos levantamos, mas para nossa surpresa não era um soldado e sim um rebelde. Maxon se posta a minha frente protegendo a mim e ao nosso filho. Mas de repente há um estrondo e Maxon cai no chão inerte eu choro. A rebelde pega meu filho de meus braços e da outro tiro matando meu filho. Ele joga seu corpinho em cima do de seu pai e desconsolada me jogo no chão chorando ao vê-los mortos. Ouço mais um estrondo e dessa vez o rebelde cai morto. Percebo que foi Amberly que matou o rebelde e ela corre ate a porta e a fecha voltando ao meu lado segundos depois.

De repente o sonho muda fazendo com que, eu veja e reveja meu filho e meu marido sendo mortos

Acordo assustada. Estou em meu quarto e estou agarrada a Maxon que tenta me acalmar (sem sucesso) quando me mecho sussurrando seu nome em meio aos soluços ele me olha e sorri ao me ver acordada. Ele muda de posição se deitando na minha cama e me aconchego em seus braços. Instintivamente coloco minha mão na barriga como que se fosse para protegê-la. Ele passa um braço pela minha cintura de modo protetor. Aos poucos me acalmo.

Quando finalmente paro de soluçar me viro e vejo que Maxon esta de olhos fechados. Olho por cima de seu ombro e tomo um susto são 11h, mas logo depois deixo de dar importância me aconchego em seus braços e começo a pegar no sono quando ele me chama:

– Minha querida você esta bem?

– Estou melhor. Foi só um pesadelo – digo depois suspiro –mas foi tão real

– Que me contar o que aconteceu?- ele me pergunta calmo

–Eu... eu sonhei que éramos casados e tínhamos um filho- eu disse e seus olhos brilharam – estávamos felizes ate que há um ataque rebelde e...e...e... Escondemo-nos – digo no meio de um soluço- mas um rebelde nos acha e. e...- não consigo terminar de falar porque volto a chorar

– Me mata e a nosso filho também? – ele me pergunta e assinto com a cabeça. Como ele sabia disso?- Sabe... Esse é um dos motivos pelo qual tenho medo de te perder. Tive um sonho assim uma vez. Acordei sozinho e suado no meu quarto. Estávamos no meio da madrugada e eu corri para cá- ele me diz – vim te ver para saber se aquilo realmente aconteceu – ele faz uma pausa para respirar – ao te ver aqui dormindo como um anjo meu coração se enche de alegria por ver que você esta bem – ele me revela – sento em uma cadeira próxima a sua cama e vejo você dormir durante o resto da madrugada.

–Own- gemo – Maxon foi tão real e tão doloroso te ver morrendo você não faz ideia.

– O pior é que faço- ele sussurra

– Maxon o que faz aqui? Não que eu não goste de sua companhia, mas você foi embora hoje cedo – ele me corta.

– Sim... Bem...

Flashback- on

“Estava em meu quarto quando Lucy chegou lá afobada ela estava sem folego então puxo uma cadeira para ela se sentar, mas, ela recusa e me diz:

– Maxon é a América ela não acorda e esta se debatendo dormindo já tentamos de tudo, mas não conseguimos acorda-lá.

– Lucy fale para as meninas voltarem para o alojamento de vocês que vou cuidar da América

“Digo a ela e corro para cá e você não parava de se debater então te pego no colo você fica quieta, mas, está chorando durante o sono e resmungando algo incompreensível até que grita meu nome, mas continua dormindo”.

Flashback- desligado

– E pouco depois você acorda – ele finaliza

– Obrigada por sempre estar aqui quando preciso alteza – digo ele faz uma careta o que me faz sorrir- posso te pedir uma coisa? Dorme aqui esta noite denovo?

– esta com medo de ficar sozinha não é?- faço que sim com a cabeça- eu sei como é. Claro que volto a dormir aqui esta noite. Te vejo no almoço?

– Sim- digo dando –lhe um beijo- até daqui a pouco- digo e ele se levanta

–Até meu amor- ele me da um ultimo beijo e sai do quarto.

Meu amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? mereço reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.