Soul Eater: The Next Generation escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 2
Primeiro Dia de Aula - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san :3
Primeiro queria pedir desculpas pela demora para postar mas estou muito enrolada na escola e com muitas fics pra escrever.
Segundo: quero agradecer à todos que mandaram personagens. Pode ser que demore um pouco para eles aparecerem pois eu já tinha alguns poucos capítulos prontos mas podem ficar tranquilos que não vou esquecer de vocês *w*
E é isso, espero que gostem e uma boa leitura à todos :3 ♡ ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513227/chapter/2

–Sou Sarah - apresentei-me com um sorriso.

–Bonito nome e você também - elogiou e corei instantâneamente.

–A-arigatou.

Jim sorriu e virou-se para a frente e percebi que a professora havia chegado. Pelo menos parecia ser a professora. A mulher tinha os cabelos longos e negros com uma franja reta caindo sobre os olhos escuros. A pele pálida a fazia parecer um fantasma, assustadoramente bonita. Decifrei ter origem japonesa.

–Oe minna - ela disse e bateu palmas para chamar a atenção da turma. -Meu nome é Ikari Risaki e serei a professora de vocês um bom tempo - ela sorriu e suspirou. - Se não for muito incômodo, gostaria que cada um de vocês falasse nome, idade e o que gosta de fazer.

Um por um, todos foram dando as informações que Risaki-sensei pedira. Não era necessário que saíssemos de nossos lugares o que me deixou mais tranquila. Na vez de Jim, ele sorriu e falou sem qualquer vestígio de nervosismo.

– Sou Dimitri Liann mas todos me chamam de Jim. Tenho 16 anos e gosto de ler e jogar vídeo-game.

Tsuki suspirou e começou a falar com ar desinteressado.

–Sou Tsuki Star, tenho 14 anos e gosto de dormir até tarde o que infelizmente é impossível já que sou obrigada a vir pra escola.

Eu ri e Risaki-sensei arregalou os olhos, espantada.

–Ok, sinceridade acima de tudo - ela falou e risadinhas ecoaram pela sala.

–S-sou Sa-Sarah Eva-va... - parei, estava nervosa novamente. Olhei para Tsuki que murmurou "Respire fundo e se acalme".

Fiz o que Tsuki instruiu e ajeitei os óculos.

–Sou Sarah Evans, tenho 14 anos e gosto de ler e assistir filmes de terror.

Ouvi algumas risadas e um comentário de uma menina qualquer: "Que nerd".

–Sou Derek Star, tenho 17 anos e gosto de escrever poemas e desenhar.

A próxima a se apresentar era uma garota de cabelos claros e olhos violeta. Tinha um ar orgulhoso e intrometido.

– Sou Victoria Morgan mas todos me chamam de Tori, tenho 15 anos e gosto de fazer compras.

Ela terminou de falar e me fuzilou com os olhos violeta que pareciam estar envoltos em uma chama da mesma cor. Mal me conhecia e não gostava de mim. Ódio gratuito, acontece nas melhores famílias.

Fomos dispensados para o intervalo assim que as apresentações acabaram. Segundo Risaki-sensei as aulas durariam menos nos primeiros dias.

Passei o intervalo conversando com Derek, Jim e Tsuki. Quando o sinal tocou para voltarmos à sala de aula Derek, Tsuki e Jim fingiram não ouvir mas como uma boa nerd fui para a sala rapidamente.

Assim que coloquei os pés na porta fui surpreendida por um empurrão e um soco no nariz. Meus óculos caíram, impedindo-me de ver quem era.

–Fique longe do Dimitri, ele é meu - falou uma voz que reconheci como a de Tori.

–Até onde sei da minha vida eu não tenho dona - ouvi a voz de Jim enquanto uma garota de cabelos azuis e peitos enormes me ajudava a se levantar. Tsuki.

–Vadia - Tsuki murmurou. - Está tudo bem Sarah?

–S-sim mas p-perdi me-meus óculos.

–Prontinho - Derek disse e recolocou os óculos redondos em mim, deixando minha visão nítida como era pra ser.

–A-arigatou - agradeci sorrindo sem jeito e senti um líquido viscoso escorrer do meu nariz. Passei a mão e vi o sangue nos meus dedos.

–Droga, aquela vaca machucou você - Tsuki falou, levantando meu rosto para ver melhor de onde vinha o sangue. - Eu já volto.

Jim e Derek me ajudaram a se sentar. Ainda sentia as costas e cotovelos doloridos do tombo. Tsuki voltou minutos depois com papel toalha e bolinhas de algodão. Limpei o sangue com o papel e coloquei os algodões no nariz.

–Arigatou minna - agradeci novamente e me levantei para voltar ao meu lugar.

–Relaxa, eu ainda vou quebrar a cara dessa Victoria - Tsuki falou, socando a própria mão e eu ri.

O resto da aula passou rapidamente. Risaki-sensei explicou alguma coisa sobre almas e fomos dispensados.

Mamãe e Tsubaki estavam nos esperando do lado de fora da escola. Me despedi de Jim e dei um abraço em mamãe enquanto Tsuki e Derek falavam com a mãe deles.

–Como foi o primeiro dia na Shibusen? - mamãe me perguntou e rezei para que ela não notasse os algodões no meu nariz.

–É... sobrevivi - respondi e dei de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeow _o/ mais um cap finalizado pros meus amorecos < 33 Gent não precisa mais mandar personagens pq já encheu aqui já que outros amigos me ajudaram :p então podem mandar armas super mortíferas que vocês conhecem? Tô sem idéia pra isso ://
Enfim seus nindos, é isso e até o próximo capítulo *w*
Kissus de pêssego da Tia Eruk's *3*
P.S.: Quero reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater: The Next Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.