Entre Ruínas escrita por AleixiLady


Capítulo 5
Capítulo 05 — Olhar da perdição


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, como estão?

Meus agradecimentos mais sinceros as: NekoOujouBaka, A KDS e a moniyx por comentarem. E claro, para todos que estão acompanhando, meus sinceros agradecimentos.

Enfim, esse tecnicamente é o último capítulo, pois ainda tem o epílogo. Espero que gostem profundamente do capítulo, afinal, agora chegou a hora deles demostrarem seus sentimentos.

Qualquer erro, por favor, aponte.

ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513210/chapter/5

By: AleixiLady

ENTRE RUÍNAS

 

Capítulo 05 — Olhar da perdição

O tempo acabou piorando naquela madrugada e quando amanheceu, as nuvens densas e pesadas não dava brechas para o sol esquentar os corpos de quem precisava sair naquela manhã fria. Lá fora ventava forte e estava escuro e se não olhasse para o relógio era fato que qualquer um pensaria que ainda estava de noite.

Shadow havia despertado silenciosamente, conseguira dormir, no entanto, foi por um curto período de tempo, pois necessitava zelar pelo sono de Sonic.

O ouriço azul dormia tranquilamente em seus braços, com sua cabeça encostada em seu peito. Sua expressão estava branda, suave, diferente de quando o encontrou atormentando pelos seus próprios pensamentos.

O braço possessivo de Shadow estava em sua cintura e o prendia com delicadeza ao seu corpo, um calor gostoso emanava de seu rival; um calor que lhe custou anos de insônia por tanto almejar sentir.

Agora enfim, poderia desfrutar um pouco desse momento único.

Sorriu bobo pensando em como a vida poderia ser uma caixinha de surpresas, pois mesmo estando tão confortável junto ao Sonic, isso tudo poderia acabar quando este acordasse, afinal, poderia ser rejeitado por tamanha ousadia em se deitar com o ouriço azul sem qualquer permissão, sendo que nem eram amigos íntimos para tal.  

O sorriso se desfez e passou a fitar aquele rosto sereno que tanto amava. Amava um ser bobo, extrovertido, alegre e carismático que por sinal era totalmente diferente de si.

É, pelo visto aquele velho ditado era verdade: os opostos se atraem.

Beijou-lhe a testa suavemente apertando mais aquele corpo jovem ao seu, não gostava de demostrar carinho ou afeto, mas sentia que precisava fazer isso por ele, já que este sempre lhe demostrava com seus sutis gestos e sorrisos generosos.

Afastou-se rapidamente quando sentiu Sonic estremecer em seus braços, mas era apenas um alarme falso, o ouriço mais novo continuava a dormir serenamente.

Shadow suspirou longamente, não sabia dizer se sentia feliz por ele não ter acordado agora ou ansioso para colocar logo um fim naquela história.

Estava começando a ficar angustiado e com medo de como Sonic poderá reagir aos seus sentimentos, caso fosse rejeitado não saberia como reconstruir seu coração já que pertencia ao ouriço azul desde a primeira vez que cruzaram seus olhares.

Shadow não sabia lidar com qualquer tipo de rejeição, isso é fato. Fingia não ligar para rejeições, mas no fundo e quando estava sozinho perdia horas tentando entender o motivo da repulsa do outro.

O fio vermelho do destino.

Será que realmente tal coisa existe? Ou seria apenas um conto estúpido qualquer que alguém criou para iludir os que ainda não encontraram sua metade?

Não sabia disser, na verdade, não sabia como prosseguir com tudo aquilo. Shadow estava entrando em uma nova vida, uma vida que fora privada por ele próprio por receio e por achar que não merecia, mas o mundo deu voltas e agora ali; abraçado ao Sonic e organizando seus pensamentos para uma futura briga e/ou rejeição.

E torcia ferozmente para que tudo desse certo.

Já Sonic encontrava-se no lindo e maravilhoso mundo dos sonhos; sonhava com o ouriço negro, aliás, eram raras as vezes que não pensava no mais velho, por alguma razão, pensar em Shadow lhe fazia bem tanto mentalmente como fisicamente, pois além de ficar com um humor bom e alegria seu corpo reagia de uma maneira espontânea livrando de qualquer dor psicológica ou mal estar.

É estranho, já que não tinha nenhuma intimidade com o ouriço negro e mesmo assim, sendo tão distantes, ele lhe causava tal reação. Não podia negar que gostava das sensações causadas por ele, mas honestamente não sabia como lidar com elas, nunca sentira tão bem com apenas um olhar de alguém; um olhar dele.

Em seu sonho, Sonic se encontrava naquele campo florido das flores coloridas e olhando ao redor aquele paraíso que lhe fazia esquecer-se do mundo somente por contempla-las; sentindo uma brisa gostosa se encontrar com seu rosto fazendo fechar seus olhos e aproveitar aquele carinho, porém voltou a abrir minimamente seus olhos quando sentiu um braço apertar sua cintura que em um pedido mudo, o fez encostar suas costas no peito alheio.

Olhou para trás e viu Shadow lhe sorrindo docemente, um sorriso largo e alegre algo raro de se ver no mais velho. Aquele sorriso lhe aqueceu o coração como nunca e sorriu também para ele, do mesmo jeito, na mesma intensidade.

O ouriço negro foi se aproximando do rosto do jovem Sonic e depositou um casto beijo em seus lábios apetitosos, o coração de Sonic começou a bater mais rápido e sentiu suas bochechas esquentarem, contudo não se afastou e nem queria, desejava ser beijado pelo mais velho há tempo.

Sentiu a língua quente e úmida pedir passagem e de imediato concedeu, Shadow explorou aquela boca pequena e aconchegante vagarosamente, deliciando-se com o gosto doce e suave que ela proporcionava. Apertou ainda mais a cintura do mais novo, a fim de deixa-los mais próximos.

Sonic se sentia nas nuvens com aquele beijo, com o coração palpitando fortemente no peito e sabia que Shadow não estava diferente, pois sentia as batidas contra sua mão que acariciava aquele lugar gentilmente.

O ouriço negro apartou o beijo calmo e encostou sua testa na do jovem ouriço permanecendo com os olhos fechados e com um sorriso bobo nos lábios.

Depois de alguns minutos Sonic voltou a olhar para frente enquanto Shadow colocou sua testa em seu ombro, mas não demorou a começar a distribuir pequenos beijos naquela região estremecendo o menor, que soltou um suspiro satisfeito.

As caricias foi subindo para o pescoço onde começou a deixar marcas e beijos, aquelas marcas tinham um propósito: Sonic lhe pertencia e ninguém toca!

Gemidos baixos e tímidos saiam da boca do ouriço azul, e seu corpo estremecia a cada toque do mais velho, apesar de estar gostando das caricias de Shadow, o mesmo não queria ir mais longe, pois se sentia que não estava preparado para algo mais intenso, por mais que quisesse então descobrir os prazeres carnais.

Poderia ser um pensamento bobo e infantil para alguém que não liga muito para o assunto, mas para Sonic, a hora H ainda não estava próxima, então em um pedido constrangido a Shadow, pediu para parar com as caricias, mesmo sabendo que o corpo do outro não queria que parasse.  

Sonic procurou os olhos escarlates vivos de Shadow e quando encontrou viu uma paz naqueles olhos tão belos e charmosos, e isso o fez ainda mais feliz, porque sabia que estava trazendo tranquilidade ao mais velho.

Porém tudo ao seu redor começou a escurecer e a distorcer, olhou assustado para os lados tentando entender o que estava acontecendo e sentiu os braços fortes apertarem ainda mais sua cintura, machucando-o. Voltou o olhar preocupado e encontrou um Shadow sério e com um olhar assassino em seus orbes escarlates. Estreitou os olhos em questionamento, mas ao seu redor tudo estava escurecendo, no entanto, olhando para aqueles olhos sedentos por sangue indagou-se mentalmente o motivo dele estar com uma áurea tão obscura.

—Oferecido! —Disse entre os dentes nervosamente, fazendo Sonic se assustar pela atitude e pela acusação.

—O que? —Indagou extremamente confuso, afinal de contas, de onde ele tirou essa acusação?

—Você é um oferecido, Sonic. —Ditou trincando os dentes. Shadow levou uma das mãos até o pescoço de Sonic e começou a aperta-lo deixando desnorteado.

—Sha... Shadow... —Tentava se soltar, mas parecia que suas forças estavam sendo drenadas para o além, sentiu seu corpo amolecer e tudo escurecer de vez, deixando apenas uma risada maléfica ecoar pela imensidão negra que o puxava para algum lugar.

Sonic acordou com um baque, com seu coração acelerado e machucado, tivera outro pesadelo envolvendo o ouriço negro, porém em nenhum de seus outros sonhos ele havia tentando lhe machucar tão maldosamente, e torcia para que isso não viesse a tornar-se realidade.

Remexeu-se um pouco e sentiu-se tão confortável e quentinho que logo fechou os olhos, acalmando-se por ter sido quase morto em seu sonho pela pessoa que mais quer se aproximar, afirmava para si mesmo que Shadow jamais faria tão atrocidade para com ele, sabia que o mais velho não era insano ou psicopata ao ponto de mata-lo sem mais e sem menos.

No entanto, sentiu uma respiração pesada e um peito subindo e descendo o que achou muito estranho, ainda desnorteado pelo terrível sonho, Sonic abriu novamente os olhos e olhou para cima dando de cara com a face preocupada de Shadow.

O ouriço azul arregalou os olhos e ficou mudo, sua mente tornou-se branca e sem qualquer tipo de raciocínio... Estava pasmo com a presença do maior em sua casa, principalmente em sua cama.

—Sonic? —Chamou o outro ainda com a expressão preocupada, porque pouco antes do mais novo acordar ele começou a tremer e pedir para que parasse, sendo assim tentou acorda-lo, mas fora em vão, e segundos depois o ouriço azul acorda assustado.

Abriu a boca para falar algo, mas logo o outro ouriço se acalmou voltou a se aconchegar novamente e isso foi muito estranho para Shadow, e cogitou a possibilidade dele não ter reparado em um ser na sua cama e com seus corpos praticamente colados.

Demoraram longos minutos para criar coragem de falar algo, os olhos vermelhos claros fitando as esmeraldas cristalinas deixava o clima menos tenso, pois Shadow tentava passar tranquilidade por seus olhos, porque era de se esperar que ele estivesse confuso e espantado com sua presença.

Sonic tentou falar algo, contudo, tudo o que saiu de sua boca foi um misero: ah.

Estava desnorteado com a presença do mais velho tão próximo de si, podia sentir a fragrância que exalava sutilmente de seu corpo, um doce aroma que podia facilmente viciar. Aqueles olhos escarlates tão sério e fixos aos seus fazia seu corpo ter pequenos arrepios involuntariamente.

Com muito esforço, porém, relutante, o ouriço azul se desprende aquele olhar tão avassalador para seu corpo e alma para olhar ao seu redor e ter como pensar em alguma coisa, porque era praticamente impossível raciocinar com aqueles pares de olhos vermelhos sobre os seus.

Engoliu seco ao constatar que Shadow matinha seu braço fortemente enlaçado em sua cintura, mantendo seus corpos juntos. Seu coração palpitou ainda mais forte com isso, dado que, Shadow até agora não retirará seu braço de lá e pelo seu olhar demoraria muito para fazer.

Fale algo, demostre o que você sente... Faça algo, Shadow!

—Sonic... —O ouriço azul ouviu seu novo ser pronuncia de uma forma tão suave e doce que quase o desnorteou de vez, afinal, Shadow sendo carinhoso era algo impossível... Até aquele momento.

O mais novo voltou com seus olhos esmeraldas confusas para os escarlates e sérios do mais velho, a procura alguma respostas neles, mas nada encontrava porque se perdia dentro deles.

Shadow abriu a boca para continuar o que estava prestes a dizer, no entanto, vendo aqueles olhos tão confusos decidiu se afastar até que o outro estivesse pronto mentalmente para ouvi-lo. Com cuidado e com certa lerdeza, Shadow retira o braço que estava envolvendo a cintura alheira e ainda mantendo os olhos fixos ao outro se levanta da cama e dá dois passos para trás.

—Desculpe. —Disse por fim, num murmuro quase imperceptível.

O ouriço azul franziu as sobrancelhas em questionamento enquanto se senta no leito, seu coração não colabora com sua mente, deixando quase possesso consigo mesmo.

Cortou novamente o olhar e fitou o chão, que naquela hora parecia menos constrangedor e confuso.

—Não se desculpe. —Disse com uma voz falhada, irritando profundamente por essa fraqueza, mas o que ele poderia fazer se Shadow o deixava sem rumo?

—Eu preciso, minhas atitudes foram feitas sem um raciocino lógico.

Sonic suspirou forte, contento ao extremo a vontade louca e insana de perguntar o porquê de sua aparição em sua casa, em sua cama e principalmente em seu coração.

—Pergunte, esclarecerei todas as suas duvidas. —Pediu sabendo que Sonic havia inúmeras perguntas em sua mente, mas que não sabia se deveria perguntar ou não. Conhecia-o tão bem aponto de saber que ele não era tão invasivo quanto os outros achavam que era. Sonic sabia respeitar o espaço do outro.

Houve breves minutos de silêncio e Shadow respeitou isso firmemente, entretanto, clamava aos céus para que Sonic não o rejeitasse agora que enfim, admitiu o sentimento que tanto evitava vir à tona.

—Como entrou aqui? —Uma pergunta muito óbvia, pensou Shadow arqueando uma das sobrancelhas, afinal, era uma casa comum e não seria nada difícil entrar se ela estivesse fechada.

—A porta estava aberta. —Respondeu tentando não soar sarcástico, isso era tudo o que menos queria em sua voz.

“Óbvio de mais, sua anta.” - Pensou Sonic se reprendendo mentalmente. —Por que veio aqui?

—Para devolver o cachecol que me emprestará.

O ouriço azul sorriu minimamente em melancolia, criou expectativas muito altas para o real motivo de Shadow vir até sua casa e a verdade era que viera para cá simplesmente para devolver algo que, para começo de conversa, nem deveria ter colocado no outro.

—Não precisava devolver tão rápido, eu tenho vários cachecóis, não sentira falta de um. —Disse doendo a alma, como fora bobo e tolo ao imaginar que Shadow, em uma pequeníssima chance, viria para vê-lo ou para conversar.

—Não seria certo ficar com algo que não me pertence. —Rebateu com uma voz mais séria que deveria, fazendo Sonic cerras os punhos em desesperança.

—Por que ficou? —Indagou rápido, saindo sem que percebesse, parecendo que seu coração necessitava perguntar sem todo aquele constrangimento e relutância de sua mente fazia. Sonic levou uma das mãos até a boca, como se reprendesse o que acabara de dizer.

Shadow não respondeu de imediato como estava fazendo, deixou seu coração escolher as palavras certas a serem ditas sem a interferência lógica de sua mente, que por sinal, estava prejudicando suas palavras.

Passaram-se alguns minutos e Sonic estava entrando em uma zona de arrependimento extremo, pensava que não deveria ter perguntado algo tão ridículo como aquilo, mas não podia se culpar totalmente, afinal, saiu sem que este estivesse tempo para reprender.

Porém, antes do ouriço azul dissesse qualquer outra coisa, Shadow responde sua pergunta.

—Porque eu precisava de você. —Disse com uma voz rouca, mas firme. Sonic até então, estava olhando para o -lindo e maravilhoso- chão, voltou seu olhar para Shadow involuntariamente, vendo que naqueles orbes escarlates não havia nenhum pingo de mentira: tudo o que falará era a mais pura verdade, estava estampado naqueles olhos.

Como assim Shadow precisava dele? Por que Shadow precisava dele? Por que suas esperanças levantaram e estão firmes novamente? Por que Shadow acabava com suas barreiras?

Eram perguntas e mais perguntas que invadiam sua mente sem ter tempo de repreendê-las, se estava confuso antes agora estava muito pior. O ouriço negro acabava com qualquer tipo de barreira que colocava entre eles, o desnorteado com um simples olhar.

Não podia mais negar, estava apaixonado por seu rival e só percebeu realmente isso quando pode ouvir pelos lábios do mais velho as suas sinceras palavras.

Shadow voltou a se aproximar de Sonic cautelosamente, entretanto, percebeu que o outro, que por mais que estivesse olhando em seus olhos, estava desnorteado e confuso.

Estava próximo o suficiente para poder levar suas mãos até o rosto do mais novo e fazê-lo focar seu olhar nele, sentiu que este engoliu seco e tentou minimamente se afastar, mas Shadow segurou firme, impedindo-o.

— Eu preciso de você, Sonic, assim como você precisa de mim. —Disse aproximando seu rosto no dele, fazendo seus narizes se roçarem um pouco causando pequenos arrepios a ambos.

As esmeraldas cristalinas do ouriço azul ficaram embaçadas pelas lágrimas que teimavam em escapar de seus olhos, seu coração batia forte e era abraçado por um sentimento que agora entendia e o deixava menos desesperado:

O amor.

Shadow viu naqueles olhos os mesmo sentimentos que nutria pelo menor e isso deixou corajoso para se aproximar ainda mais, contemplando-o.

Estava tudo lá.

Todo e qualquer sentimento que Sonic não era capaz de expor com palavras estava estampados em seus olhos esmeraldas.

O ouriço negro depositou um cálido, porém gentil, beijo na testa do outro. Afirmando suas palavras que dissera outrora.

Sonic deu um pequeno sobressalto com a atitude meiga de Shadow e sorriu docemente, estava gostando de vê-lo assim, carinhoso consigo, pois sabia que ele não era assim com mais ninguém, isso fazia seu auto ego se elevar: seus carinhos apenas lhe pertenciam.

Agora entendia o que as palavras de Tails queriam dizer, desde que sairá de lá não parou de pensar nelas nem por um segundo se quer, seu amigo o ajudou a entender parcialmente o que era aqueles sentimentos que estava o deixando louco e desesperado.

——

No dia anterior, na casa de Tails.

— Eu não sei... —Disse em um fio de voz, realmente não sabia como começar ou o que explicar.

Tails suspirou levemente e se levanto e foi até o amigo, baixando-se ficando pouco mais baixo que ele, olhou fixamente para suas orbes esmeraldas e sorriu.

Um sorriso gentil, carinhoso.

Um sorriso que Sonic estava precisando ver; seus olhos começaram a encher de lágrimas, mas não iria permitir que elas se derramassem em seu rosto, Sonic não era de chorar e não iria fazer isso agora, mesmo que sua vontade estivesse lhe dominando.

—Sonic, nunca sentiu isso, não é? — Indagou a raposa e vendo a confusão nos olhos do amigo levou sua mão até seu peito, mas precisamente onde ficava o coração. —Esses sentimentos forte e intenso.

O ouriço azul engoliu seco, não podia negar que os sentimentos desconhecidos que estava tendo eram fortes e intensos, mas queria aplacar um pouco eles, porque doía toda a vez que pensava em Shadow.

Às vezes pensava que sua alma estava sendo corroída por esses sentimentos profundos.

Negou com a cabeça sentindo-se sem forças para dizer.

Tails tinha um estranho dom de perceber coisas que ninguém conseguia, como por exemplo, o grande e arrebatador sentimentos que se infiltrou no coração de Sonic sem que ele percebesse.

Ao olhar para o amigo, a raposa se viu de outrora. Também teve com medo e não sabia o que fazer, mas sentia-se tão bem perto de Cosmo que todo pavor se transformava em sorrisos calorosos e palavras doces, porém quando se deu conta do que era realmente toda aquela combustão de afeição fora tarde de mais e não deixaria seu melhor amigo na mesma situação.

Demorou muito para se recuperar e temia que Sonic não pudesse se recuperar como ele fizera, por mais seu coração fosse forte não aguentaria mais uma perda.

— Sonic, meu amigo. — Chamou a atenção dele. — Vou falar o que eu penso então não me leve a mal.

O outro assentiu.

E com um suspiro forte ele falou:

— Acredito que você esteja apaixonado por alguém, mas não se deu conta. Esses sentimentos que está sentindo explica claramente isso, e por nunca ter sentido você está entrando em desespero. — Disse de maneira mais límpida que conseguiu, sem deixa-lo atordoado com as informações, no entanto, era provável que ele iria negaria tal coisa.

Sonic o olhou incrédulo, como ele poderia estar apaixonado pelo Shadow?

No entanto, seu olhar foi tudo o que relutou, pois começou a divagar sobre suas ações e atitudes e por mais que não quisesse admitir, era mais que óbvio isso.

Sonic o ouriço, estava apaixonado por seu rival, Shadow.

——

Shadow abraçou forte Sonic, precisava sentir o calor que emanava daquele corpo, que é do ouriço que tanto desejava. E o menor não relutou sobre o ato, na verdade, ficou muito surpreso pela forma carinhosa que o outro lhe abraçava.

O ouriço azul fechou os olhos e sentiu o perfume do maior, era um cheiro forte e territorial, que adoraria poder sentir para sempre. O abraço era tão calmo e sem malícia que o coração de ambos se acalmou vagarosamente, permitindo sentir e desfrutar do momento íntimo que estava tendo.

Não souberam quanto tempo ficaram naquela posição, mas nenhum dos dois queria de fato se desgrudar, aquele aconchego era tudo o que era necessitavam no momento.

—Você tem um cheiro bom. —Murmurou automático, arregalando os olhos segundos depois e em consequência seu coração voltou a bater rápido e decomposto.

Shadow se afastou minimamente de Sonic, querendo ver aquela face tão cheia de vida e alegria corada por suas próprias palavras embaraçadas, no entanto, o ouriço azul se recusava a olhar em seus olhos, repousando seu olhar sobre o ombro alheio.

O mais velho levou uma de suas mãos até o queixo do outro, levantado e fazendo-o fitar seus olhos escarlates. Sonic estava com a respiração decomposta por causa de seu coração e sentia que seu rosto estava esquentando.

— Você também tem. — Falou sorrindo para o mais novo, um sorriso de derreter qualquer coração, um sorriso de espantar qualquer sofrimento na alma...

Um sorriso apaixonado.

Sonic desceu seus olhos para os lábios chamativos de Shadow para gravar em sua retina aquele sorriso que nunca virá e como ficou contente em vê-lo sorrir daquela maneira, no entanto, ao observar aqueles lábios passou a querer toca-los e um leve arrepio passou por sua coluna.

Nunca desejou ser beijando e evitava as constantes investidas amorosas de Amy, mas aquele ouriço negro lhe fazia sentir desejo e curiosidade para experimentar qualquer coisa, por mais trivial que fosse.

Inspirando o ar fortemente para seus pulmões, pensando uma, duas, três vezes para ver se desistia da ideia maluca que se apoderou de sua mente quando viu aqueles lábios aclamativos de Shadow, no entanto, todo o seu ser não deu nenhum passo para trás, na verdade, o encorajou ainda mais.

Quem não arrisca não petisca.

— Shadow... — Sonic voltou a olhar aquelas orbes escarlate com um sentimento de desejo em suas esmeraldas e reunindo toda a coragem que tinha, pediu: — Me beije.

O mais velho se surpreendeu com o pedido e demorou um pouco para processar a informação, e passando breves segundos, Shadow selou seus lábios no de Sonic, podendo sentir enfim aquela macieis, aquele gosto, aquele vicio de ser que perpetua sua mente desde seus primeiros encontros.

O ouriço negro mordicava os lábios gostosos de Sonic, fazendo soltar pequenos suspiros de satisfação e arranhar seus braços com suas unhas curtas, já que não estava usando as tão conhecidas luvas brancas, porém, Shadow ficou por muito pouco tempo naquelas mordidinhas e logo pediu passagem e foi prontamente atendido.

Shadow vasculhava aquela boca pequena e úmida com sôfrego e quando enlaçam suas línguas ambos soltava gemidos baixos, porém não menos desejosos. O ósculo foi se intensificando a cada instante, os dois ouriços necessitavam daquele primeiro beijo para demostrar todo amor que sentiam um pelo outro.

O primeiro de muitos beijos, isso é fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores, gostaram?

Eu espero quem sim hehehe. O próximo capítulo será o último :c, porém não menso intenso XD.

Até meus lindos e lindas do meu coração