Boombardeio - Interativa escrita por VodkaInferno


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! eu espero que esse capítulo esteja realmente bom! é a minha primeira fanfic então peguem leve comigo okay?
— AS FICHAS ESTÃO NAS NOTAS FINAIS! ELAS DEVERAM SER ENVIADAS POR MENSAGEM PRIVADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513167/chapter/1

O céu estava claro, os raios do sol iluminavam o mar.

Quente. Pessoas molhadas. O cheiro do protetor. Mais um dia em Aurora.

Eu e minha irmã arrumamos a toalha de piquenique enquanto papai e mamãe curtiam o seu 16º aniversario de casamento.

Somos uma família feliz!

Não demorou muito para que toda a atmosfera mudasse.

A noite e o clima frio ocupou todo o espaço da linda praia.

Na parte da frente do carro, papai e mamãe dialogavam sobre vários dos seus encontros na adolescência, minha irmã lia um de seus romances preferidos enquanto Laila, nossa cadelinha, estava com a cabeça deitada nas minhas pernas e balançava o rabo sem parar.

Depois tudo foi ficando escuro, uma bola negra tomou conta de todo o carro.

Eu estava em pânico.

Toda paisagem a minha volta estava derretendo, era um pesadelo.

Eu tentava me mover mas, eu não sentia nenhuma parte do meu corpo. Era isso. Eu estava morrendo. E tudo que eu consegui ouvir uma voz grossa chamando o meu nome. Era o fim. E então eu acordei.

~*~*~*~*~*~

A maioria dos adolescentes que eu conheço arriscaria a própria vida para sair de Aurora.

Eu poderia ir para qualquer lugar, na verdade, que não faria muita diferença

Mas se bem que mudar de Aurora para Bahia dos anjos depois da morte da minha família não é a realização de um sonho e sim um pesadelo.

Meus pais e minha irmã morreram em um acidente de carro uma semana antes do Natal.

Fui à única sobrevivente. Que maravilha Abbigail!

Depois disso, foi como se meu mundo entrasse em um apocalipse.

Eu não podia continuar em Aurora, eu queria ficar longe de tudo que me trouxesse lembranças da minha vida com a minha família. Por isso tomei a decisão de ir morar com a minhatia que era a única irmã - e gêmea - do meu pai. O único laço familiar que me resta.

Antes de vir para Bahia dos Anjos, Melissa queria levar algumas coisas de casa para ela. Mas eu queria deixar o máximo de coisas possíveis. Só algumas roupas, alguns livros e o meu diário.

Eu me mudei no começo de Dezembro. Bahia dos anjos não era como eu imaginava. No lugar do clima tropical, praias, garotos lindos e bronzeados eu ganhei um clima frio, uma praia que nunca é frequentada, e uma cidadezinha que só tem dias de sol duas vezes no ano.


Então está sou eu. Sem pai, mãe e irmã. Morando em uma cidade pequena, sem amigos, sozinha em uma casa extraordinariamente grande, sofrendo.

Eu largaria tudo, para ter uma vida normal novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA :


NOME:

IDADE ( PODE SER MAIOR DE IDADE ):

SEXO ( FEMININO - MASCULINO ):
— SE MASCULINO, IRA TER ALGUMA COISA A MAIS COM ELA? ( COLOQUE NO FIM DA FICHA! )

DESCRIÇÃO FISICA + FOTO:

HISTÓRIA ( PODE SER RESUMIDO ):

PERSONALIDADE:

GOSTA / NÃO GOSTA:

TRABALHA ( SE SIM, EM QUE )? ESTUDA?:

NAMORA ( ) SIM ( ) NÃO
— SE SIM, DESCREVA COMO É A SUA RELAÇAO
— OBS: ACEITO FICHA PARA NAMORADO (A)

TEM AMIZADE COM ABB? ( ) SIM ( )NÃO
— SE SIM, COMO SE CONHECERAM?
— SE NÃO, POR QUE ?

ESTÁ CIENTE DE QUE, SE NÃO COMENTAR, O SEU PERSONAGEM SUMIRA DA FANFIC? ( ) SIM ( ) NÃO
— SE NÃO, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI MESMO?

* MAIS DETALHES SOBRE O SEU PERSONAGEM *
— OBRIGATORIO