Adeus, Cassy. escrita por orkut


Capítulo 1
Único - Eu te perdi?


Notas iniciais do capítulo

DAIBEN_♥}Eis aqui mais um clichê, are are. Imagine sua docete no lugar da Nicole, eu piraria. Então, eu pensei nessa one-shot quando estava olhando aquela foto que me fez pirar (foto da capa), isso me deu inspiração, fotos me dão inspiração. Estou tentando fazer uma seção com os paqueras. Essa foi a primeira, espero que gostem.
[01/??]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513141/chapter/1


Por favor, Cassy, escute Nicole, antes que seja tarde demais...

Era mais um dia frio, Nicole estava sempre de bom humor, ilusão, era o que pensavam. Na verdade ela sempre acordava triste, com aquela droga de sorriso para animar as pessoas ao seu redor, o que ela mais queria, estava tão perto mas ao mesmo tempo, tão distante. Estava enganando a si mesma, por que ela corria atrás dele mesmo? Ela tinha esperanças, talvez nunca desistiria. Aquele garoto era horrível, um garoto mau. Todo dia na sala de aula, ela se pegava o olhando, seu beijo fica imaginando, será que é amor? Ou apenas egoísmo de querer ele apenas para si? Quem era ela para pensar que tinha chances com um garoto desse tipo? Ela estava totalmente enganada, ela era demais para ele, mas mesmo assim, corria atrás dele. Ele ama e sempre amou Debrah, isso ela devia aceitar. Seu rosto inexpressivo, seus cabelos vermelhos, seus olhos cinza, sua natureza solitária... Ah, tudo nele a encantava, ela sempre acreditou que ele era seu príncipe encantado, e que um dia, a buscaria daquele pesadelo, montado em um cavalo. Só que todos nós sabemos que ele é o garoto que assassinou seu amor. Mãos frias e um coração de pedra, é o rei da dor e do sofrimento. As estrelas tornam-se em fogo,as rosas mudam de vermelho para preto, ele pôs uma flecha em suas costas. Seus olhos são como metralhadora, ele sempre a fuzilava com o olhar. Mas até mesmo de mal, ele fazia bem para si. Ela já pensou em o deixar para sempre, mas ela o ama demais. Ele tinha o dom de a ferir, ele é uma árvore de cereja contaminada, ele sempre se afastou e não diz nada em palavras, esse era o jeito dele. Ele foi o seu primeiro amor, ela achava que ele era demais para si. Mas ela nunca desistiu, sempre numa tentativa de uma conversa, ele não dava a mínima para Nicole. Só que hoje, ela estava cansada de sentir o amor, o amor machucava e se lembra muito bem de sua conversa com sua mãe.
"– Eu sei que você não anda bem." Todos sempre desconfiam, Nicole nunca esteve bem.
"– Eu estou apaixonada."
"– Cuidado, isso faz mal." Todo mundo sempre disse isso para Nicole, ela nunca escutou, achava que todos estavam errados, só que ela errou. Todos estavam certos.
Achou Castiel sentando em um banco, em silêncio, sentou-se ao lado dele, com os olhos tão fechados.
"Por favor Cassy, escute meu pedido." Disse, lágrimas caíam do seu rosto."– Por que você é mau comigo? Eu nunca fiz nada para você, eu estou desistindo de você, eu vou me afastar de você, tudo o que eu fiz foi te amar! Adeus Castiel..." Os olhos de Castiel se fecharam, mesmo surpreso disse.
"– Por favor, não desista de mim." A abraçou de lado.
Isso não seria um adeus, e sim um fique ao meu lado.
"Aqueles que menos demonstram, são os que mais sentem."
Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste essa vida de docete, mas fazer o que né? Castiel é um idiota e a docete sempre foi uma. Temos que aceitar, mas gostamos de sonhar. Eu poética, risos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Cassy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.