O Cara da Capa Vermelha escrita por Loise_Lane


Capítulo 2
Capítulo 2 - Encontro (Crusade - parte 1)


Notas iniciais do capítulo

N/a: Oi povo!

Ahm... Mais um pouquinho de Lois&Clark pra vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51312/chapter/2

 

Lois POV

 

 

Ainda não acreditava no que tinha acontecido. A minha melhor amiga desde que o mundo é mundo... A única pessoa no mundo que me entendia... Eu era eu mesma com ela. Não que eu não fosse eu mesma o tempo todo, mas... Com ela, era fácil. Era como respirar.

 Enquanto dirigia pela estrada com a visão querendo se turbar pelas lágrimas, lembrava de tudo que tínhamos passado. Vem Lô, a água ta ótima! – Gritava-me a menina de cabelos loiros dentro do riacho, na minha lembrança.

   - Já vou, Chlo... Já vou,priminha! – Falei alto, respondendo à menina dos meus pensamentos. – Só vou fazer uma coisa primeiro...

Eu queria pegá-lo. Ele ia ver que com uma Lane não se brinca! Eu iria acabar com a raça do...

 

  - Hey! Que clarão é esse??? – Era um meteoro! – LASCOU-SE! A casa caiu! 

 

O meteoro passou rasgando a frente do meu carro, me obrigando a parar. Atingiu o milharal que se estendia ao lado da estrada, fazendo um rastro destruidor. Sem nem pensar, sai do carro e segui, pra ver onde tinha parado.

 

Uma cratera enorme!

  - Uau... Mas... UAU!

 Olhei dentro da cratera e vi alguém. Não... Não obedencendo à minha própria consciência,desci cautelosamente. Talvez ele precise de ajuda, não é todo dia que se cai junto de um meteoro..., pensei comigo mesma, tentando me dar razão lógicas pro que eu estava fazendo.

 Era um rapaz. Devia ter seus 18 anos, talvez 20. E estava nu sobre a terra.

 Uau... Lane, foco!

  Fui me aproximando devagar, enquanto o via se levantar como se nada tivesse acontecido.

  - Ahm... Oi! – Ele não se mexeu. Tentei de novo. – Você está bem? Qual é o seu nome?

 - Eu não sei... – Ele me respondeu.

  - Bom, eu acho que devia te levar pro hospital então né? – Óbvio, ele bateu a cabeça coitado num sabe nem quem é...

  - Não! Eu estou bem!

 Aquilo foi a gota d’água, definitivamente ele bateu com a cabeça muito forte e num sabe nem com quem está mexendo.

  - Ô doidim... – Ele estava de costas pra mim...E que costas! Foco, Lane! – Você acabou de cair do céu...e isso não é uma cantada.. Não sabe nem o seu próprio nome e vem me falar que está bem??? – Ele estava de gozação comigo...só pode...

 E então ele se virou pra mim.

 UAU!UAU! Olha pro rosto Lane... Foco, menina! Foco!

 - Mas hein?? Ahmm...err... Eu vou ali buscar uma coberta no carro... Perái! OMG! OMG! OMG! A beleza...qual é a cor da única coberta...vermelha...Destino ta de sacanagem comigo hoje... Ele era um deus-grego-forte-lindo-moreno-de-olhos-azuis-desmemóriado... Tem coisas que só acontecem comigo mesmo...

   - Espera! – Ele disse com sua voz grossa, me fazendo arrepiar. – Quem é você?

 Virei novamente para respondê-lo.

  - Lois. Lois Lane.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara da Capa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.