As Crônicas de Levesque escrita por GutoDiAngelo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Hazel Levesque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513113/chapter/1

Ahn... Muito bem, eu não sei como iniciar um diário, Frank havia me recomendado escrever como eu estava em um, falou que era bom. Talvez ele escrevesse tivesse o seu... Não sei como ele sabia, mas isso não vem ao caso. Eu estava em um metro, anos haviam se passado, eu iria completar 16 anos a algumas semanas. - Pelo menos aparentemente - Acabara de voltar de uma missão a pouco tempo, queria ver como estava Hollywood, não vinha a este lugar fazia muito tempo. Tive um encontro com o Sátiro Grover, com Percy e Annabeth, não imagino oque eles estavam fazendo ali, mas estavam apressados. Tentei não tomar muito tempo deles, eu iria me oferecer para ajuda-los, mas eles saíram correndo antes mesmo que eu pudesse abrir minha boca para falar. Eu entrei no trem que havia chegado, sentei-me em um dos assentos e fechei meus olhos. Por um momento eu cochilei, mas logo me agitei, afinal, eu estava em Hollywood! - Alôô, Hazel, Terra chamando, acorde, mundo mortal, seu cheiro, monstro, perigo, não esta em uma boa hora para cochilar, okay? - Muita coisa tinha mudado. Teria aprendido o uso da magia. Afinal, eu teria virado feiticeira de Hécate, com treinamento, eu poderia praticar magia. E foi o que fiz, recorri a deus Hécate, e ela atendeu a minha oração, me levou, treinou-me, e logo voltei para o Acampamento, depois de 2 anos.

Hazel se arrepiou, sentia algo, um poder. Algo que atraia a morte. - Nico! - Pensou ela. Um menino, com cabelos escuros, pele branca e olhos castanhos entrou no trem. Ele carregava um... Cajado? Por que Nico estaria carregando um gajado? Enfim... Algo era diferente em nele, era melhor eu não ir até o garoto. Ele desceu duas estações depois, e claro, eu fui atras. Ele estava estranho, seu jeito estava diferente.

— Bem... Está na hora de me dizer porque me segue, garota. — Hazel paralisou. A voz não era de Nico. A voz desse menino era mais fria, ele teria se virado para ela, seus olhos eram duros. Suas palavras saim como gelo quebrando-se.

— E-eu... Achei, Nico, você, fosse... Então...— Hazel estava totalmente confusa. O garoto firmou sua mão segurando seu cajado, e olhou para a espada de Ouro Imperial de Hazel.

— Ahn... De qualquer forma, para de seguir-me.— Disse ele e saiu andando.

Hahahaha, achou mesmo que eu iria parar de segui-lo? Obvio que eu continuei, não iria deixar amedrontar-me por aquele garoto. Eu o seguisorrateiramente, invoquei a névoa, camuflando-me para que ele não me visse. Andamos por uns 40 minutos até chegarmos a um beco. Estava entardecendo já, Hazel já devia estar voltando para o Acampamento Júpiter.

— Caram... Haha... Precisa de ajuda mesmo? Anubis? — Um homem estava atras de mim. Virei-me de imediato e empunhei firmemente minha espada. O outro cara vestia uma... Vestido? Parecia muito um vestido. Observei melhor sua veste e percebi que parecia uma toga. Bem, ele segurava também um cajado. Eu estava entre os dois, olhei para o garoto, como era o nome dele mesmo? Ah, lembrei, Anubis. Seus olhos ferviam de raiva, fixados em mim.

— Eu disse para não seguir-me garota! — Okay, definitivamente o garoto estava muito furioso.

— Quem são vocês?! — Gritei, o que pareceu idiota, já que o outro cara rio desdenhosamente de mim. A noite havia caído, logo mesclei-me com a penumbra, tornando-me totalmente invisível. Rápida, eu já estava atras do outro cara, a ponta de minha espada afundava na nuca dele, não hesitaria em mata-lo caso fizesse algo.

— Ahn...? O-o que foi isso? — Ele parecia surpreso com Hazel. Mas logo estreitou seus olhos. Ele era bem rápido também. Sem que eu pudesse perceber ele virou-se rapidamente contra mim acertando minha espada com seu cajado. Seu golpe foi forte, a espada voou de minha mão. Vi uma nuvem tomar conta do corpo dele, depois disso, ele havia sumido.

— Cuidado! Corra! — Gritou Anubis para mim, mas era tarde.

— Tas! — Ouvi o outro cara grita. Uma marca, algum tipo de escrita, apareceu em minha frente, cintilante. Era um hieroglifo egípcio. Quando me dei por conta, eu estava sendo envolvida por cordas magicas. Elas tomaram meu corpo, se enrolado desde meus pés até minha boca. Eu estava em uma especia de casulo, sem poder me equilibrar, espatifei-me no chão.

Muito bem - pensei - o que esta acontecendo aqui?! O que poderia fazer? Ali, nocauteada e espatifada no chão, totalmente inútil. Hum... Bem, NADA! Eu não conseguia ver meu próprio oponente, que estava envolto de algum tipo de nuvem magica que o deixava invisível. Pelo menos para mim. Anubis estava lutando com o "nada", golpeando o ar, de algum modo, acho que ele conseguia ver o cara. Ou estava sobre o efeito de algum tipo de feitiço, ou talvez fosse um retardado mesmo. Prefiro a primeira opção. Ele bateu com força seu cajado no chão, uma aura exalou dele, se espalhando pelo local. Ela deixou o ar pesado e tenso, do chão esqueletos começam a surgir. Talvez Hades tivesse pulado - de novo - a cerca e feito mais um filho. Anubis foi derrubado no chão antes que os esqueletos surgissem por completo, e então a aura e eles sumiram, o outro cara ficou visível para mim. O cajado do outro cara havia se transformado em uma espada, bem, o fim de Anubis? Não.

— Ha-di!— Eu tinha fechado os olhos, mas ouvi uma garota gritar. Olhei para ela, ela era loira com mechas velhas, que particularmente, não achei que ficaram boas em nela. Olhei para o outro cara, outro hieroglifo cintilava na espada dele, o hieroglifo sumiu, depois de segundo e a espada explodiu.

— Sadie!— Gritou Anubis. Ela olhou para mim estranha, tentei não imaginar o que ele pensava de uma garota envolta de um casulo de cordas magicas se contorcendo toda no chão para tentar libertar-se.

— Liberte-a! — Disse Anubis. Ele se levantou e derrubou o outro cara no chão. Com seu cajado, deu uma forte pancada em nele. Sadie olhava para mim, contendo uma risada. - Ah, ótimo! Agora tenho uma plateia, maravilhoso! - Pensei comigo mesma.

— Fah... — Disse Anubis cansado, e as cordas magicas sumiram. Olhei para o outro cara, que estava desmoronando em pedaços de pedra.

— O que é aquilo? — Olhei assustada enquanto me levantava.

— Um Shabit.— Respondeu Anubis.

— Muito bem, quem é você? Garota minhoca! — Sadie olhava duramente para mim, a leve brisa balançava seus cabelos, é, até que não era tão ruim suas mechas vermelhas.

— Ahn... — Me limpei — Meu nome é Hazel. Hazel Levesque, filha de Plutão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Levesque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.