Watashinohimitsu escrita por SakuraChan


Capítulo 1
Quando tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513101/chapter/1

Lizbeth
O ano estava começando e por sorte nós caimos na mesma sala. Eu estava muito animada para conhecer os novos professores, fazer novas amizades !
– Eu não acredito q a gente caiu na mesma sala !!!
– Eu também não !! to muito animada ! - Asuna responde sorridente
Silica
Meu Deus ! Eu nao acredito q caimos na mesma sala ! MEU DEUSS !!! O AKISE TAMBÉM ESTA NA MESMA SALA QUE A GENTE !!! Espero que o Akise-kun sente perto de mim!
–Caimos na mesma sala de novo Silica ! - Diz Liz a Silica
–Não acredito que vc também caiu na nossa sala! - Asuna diz contente
Asuna
Nossa! Estou muito feliz por termos caido na mesma sala este ano! "novo" periodo , novas pessoas!
~ TTRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM ~
–Bora pra sala ! E vamos sentar perto uma da outra em. - Silica disse apressada
–Então vamos rapido pra pegar lugar! - eu respondi muito ansiosa

Lizbeth
–A yui não chegou ainda. Vamos guardar lugar pra ela!
Sentamos perto da janela, mas não exatamente do lado. Olhei em volta ... tem muita gente q a gente não conhece.
–Asuna! Olha pra traz e disfarça ! E vê se aquele menino não parece o Jellal de Fairy Tail ?
–MEU DEUSSS ! PARECE E MUITO ! - Asuna disse espantada
* sim, eramos " loucas " pelo Jellal *

** Narrador **
Asuna e Liz passaram dias e dias e dias, por mais ou menos 2 meses, falando sobre esse assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ter lido, espero q tenham gostado.mostrem para os amigos e compartilhem no facebook!**e isso é soh o começo e.e **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashinohimitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.