Dois Corações escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, hoje demorou mais saiu o capítulo, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513083/chapter/4

CAPITULO 4

Naquela noite como todas as noites Isabella pôs sua mascara de indiferença foi para a faculdade, assistiu suas aulas como de costume, mesmo sem vontade riu com suas novas amigas, combinou os detalhes da reta final de um trabalho muito importante o qual lhe daria metade da nota de seu semestre. Bella olhava ao redor na faculdade e dava-se conta mais uma vez que não veria Jacob ali e que de agora por diante como todas as noites depois do acidente teria de ir sozinha para casa, a jovem reprimiu suas lágrimas e caminhou com pressa pelo estacionamento da faculdade até a sua picape, entrou, jogou sua bolsa e as pastas no banco do passageiro como de costume, girou a chave na ignição e conduziu seu carro até a garagem de sua casa, Bella sabia que não podia continuar a viver dessa forma, o tempo passava e ela se perguntava até quando sua dor persistiria, a moça suspirou pegando suas coisas e saindo de sua picape, logo sendo recebida por suas bebês, Bella jogou suas coisas no chão e abraçou com força seus três cães, as vezes parecia que eles sentiam sua tristeza, sua dor, as três permaneciam ao seu lado mesmo nos momentos em que Bella se tornara a pessoa mas insuportável do planeta, a jovem soltou seus filhos, recolheu sua bolsa e quando abriu a porta e foi entrando em casa ouviu um latido e girou vendo sua pequenina poodle carregando sua pasta na boca em sua direção, Bella não conteve o sorriso, se sentou no chão e recebeu sua pequena de braços abertos pegando a pasta de sua boca e deixando de lado, a moça pegou sua cadelinha no colo e a abraçou deixando as lagrimas reprimidas deslizarem por sua face, o pequeno animal com um gesto súbito apenas descansou a cabeça no ombro da dona como se fosse uma criança pequena.

Naquela noite Bella organizou o que tinha que organizar em sua casa, pouco falou com sua mãe pois a mesma já encontrava-se deitada, deu boa noite a ela e foi para seu quarto, ligou seu netbook deixando-o em cima da cama, ligou sua TV, dirigiu-se ao banheiro, tomou seu banho costumeiro, vestiu-se e deitou-se de bruços na cama de frente para seu computador e começou a fazer o que tinha que ser feito para adiantar a conclusão de seu trabalho, horas se passaram e nem notar Bella caiu no sono dormindo de mau jeito com o rosto em cima do teclado do netbook.

HORAS MAIS TARDE...

Bella acordou naquela manhã com dores no corpo e com o rosto desenhado pelo teclado de seu querido netbook, sentou-se na cama e se espreguiçou sentindo seus ossos estralarem.

– Hum... tô ficando crocante – Bella disse levantando-se e indo direto para o banheiro só para se assustar com sua cara amarrotada e inchada ao olhar-se no espelho, a moça tratou logo de fazer sua higiene matinal, tomar seu banho, vestir-se e ir direto para cozinha coar o café para tomar juntamente com sua mãe e sua irmã.

– Bom dia filha, comprei aqueles pãezinhos que você gosta – Disse a mãe de Isabella ao passar pela cozinha e ir para a área dos fundos onde ficava a mesa onde todos os dias Bella, sua família e Aro faziam suas refeições.

– Obrigada mãe – Bella respondeu colocando a garrafa de café sobre a mesa, a moça voltou para a cozinha para preparar um suco mas sua irmã já estava o fazendo.

– Pode deixar que eu faço o suco Bells, hoje é a minha vez lembra? – Victoria disse já mexendo o conteúdo na jarra e logo levando-a para a mesa.

A senhora que trabalhava na casa de Aro já havia acabado de ajeitar a mesa do café juntamente com as três mulheres e Aro logo saiu ela porta de correr do loft para saudar com um alegre bom dia as quatro mulheres que ali se encontravam.

– Bom dia totosas, hoje vai ser um dia daqueles hein? Bella e Vickye de pé há essa hora? HUHUHUHU da pra ver que o dia vai ser puxadinho! – Disse o homem de meia idade se sentando a mesa e servindo-se com café pão e queijo.

Aro era um homem de 40 anos, alto, com tipo físico médio, cabelos alourados que batiam na altura de seu ombro e viviam amarrados em um rabo de cavalo, tinha uma voz forte e masculina, mas apesar de toda sua seriedade Aro era um arquiteto assumidamente gay, mantinha as aparecias por conta da sociedade, mas tinha sua vida como um livro aberta, porém quem não o conhecia jamais desconfiaria da sua escolha sexual.

– Bom dia – as quatro mulheres responderam em uníssono

– É Arinho a Bells ai dormiu por cima do fiel companheiro dela – Victoria disse rindo.

– Aquele trabalho ainda Bells? - Aro perguntou tomando um gole de seu café.

– Sim Aro, ainda aquele bendito trabalho, mais hoje tenho fé que eu e as meninas iremos termina-lo.

– Acho bom Isabella, você anda dormindo muito mau minha filha, sem falar que anda deixando de comer para ficar na frente daquele bendito computador. – Renée disse levando um pedaço de pão a boca.

– Aah mãe, a senhora sabe como é... Sabe que eu só paro depois de entregar e apresentar o trabalho.

– Bells você as vezes exagera e seus olhos estão inchados hoje. – a irmã de Isabella disse levantando-se da mesa indo colocar pedaços de pão com manteiga nas vasilhas de comida de cada cadela, Renée já havia posto leite nas vasilhas dos gatos e os alimentado devidamente.

– Tudo bem, tudo bem! Eu preciso terminar de ajeitar essa casa para focar no meu trabalho, a propósito mãe, as meninas virão para cá hoje à tarde, vamos concluir nosso trabalho.

– Sem problemas Bella, preciso ir trabalhar agora meus amores – Renée levantou-se, jogou um beijo para suas filhas e Aro, pegou sua bolsa e logo fora trabalhar.

– Malaguetinhas da minha vida vou-me indo porque já estou quase atrasado, tenho muito o que fazer hoje – Aro levantou-se fazendo barulhos de beijos para as meninas e saiu quase saltitando em direção a seu carro logo saindo de casa indo a seu destino.

Vickye quase engasgou-se rindo de Aro todo faceiro quase saltitando, a moça se levantou e ajudou Bella a recolher as coisas da mesa do café e a limpar a casa, as duas irmãs dividiram as tarefas e rapidamente estava tudo em ordem na casa das Swan.

Ao meio dia em ponto o almoço fora posto sobre a mesa, Bella não estava com um pingo de fome e além do mais sentia-se dolorida e sonolenta pela noite mau dormida. Todos almoçaram, Bella pouco comeu e quando fez menção de levantar da mesa para levar a louça a cozinha ouviu o som estridente da voz de Aro.

– Que isso malaguetinha, você quase não comeu nada! Menina se você emagrecer mais alguma coisa ai você vai conseguir entrar numa garrafa.

– Prometo que como mais da próxima vez Aro – Bella disse tentando sair pela retaguarda para não ser obrigada pela sua mãe a comer mais algumas colheradas.

– Bella, Aro tem razão, você apenas sujou o prato hoje, você precisa comer direito minha filha, não quero mais saber de desmaios por conta de pressão baixa por falta de comida!

Isabella suspirou e obrigou-se a comer mais um pouco, logo após retirou-se da mesa levando sua louça para a pia e lavando-a apressadamente para logo ir para o sofá onde seu netbook estava carregando. A jovem sentou-se no sofá, colocou uma almofada sobre suas coxas e colocou seu pequeno computador por cima da almofada, Bella foi logo desempenhando seu trabalho com destreza para logo adiantar para quando suas amigas chegassem já estar tudo no ponto, a moça logo se conectou ao seu facebook enquanto fazia seu trabalho quando ouviu o barulho do inbox chamando-a.

Edward Cullen:

Boa tarde linda! Tudo bem com você?

Isabella Swan:

Boa tarde, indo e você?

Edward Cullen:

Bem, como você dormiu?

Isabella Swan:

Com os olhos fechados? SHAUHSUAHSUHA muito mau e você?

Edward Cullen:

Nossa, nem vou falar nada pra você. Dormi bem

Isabella Swan:

Eu te falei ontem ¬¬ Mais sério... não dormi direito essa noite... aah kibom que dormiu bem

Edward Cullen:

Acho que sei por que você não dormiu direito, deve ter ficado pensando em um novo amigo que você conheceu de Los Angeles

Isabella Swan:

HAHAHA kkkk

Edward Cullen:

kkkkkkk to brincando hein

Isabella Swan:

Modesto você hein?? Enfim.. É a faculdade mesmo!

Bella entediou-se pelo modo que Edward falou, o cara mau chegou e já quer sentar na janela? Não era bagunçado assim não... e amigo? Fala sério Edward deveria ir com calma, as coisas não eram bem assim, nada acontecia do dia para a noite. A moa ouviu a campainha tocar e Vickye atendeu, segundos depois a irmã de Bella gritou dizendo que suas colegas de faculdade haviam chegado, Bella levantou-se do sofá indo recebe-las e levando-as para sentar na mesa de vidro que ficava numa espécie de sala improvisada para estudo logo no primeiro cômodo da casa, Isabella pegou seu computador e o colocou sobre a mesa logo sentando-se para finalizar seu trabalho com suas colegas.

– Nam mulher eu sinceramente já não aguento mais esse trabalho, a professora tá faltando deixar a gente maluca! – Jessica disse com um tom de cansaço em suas palavras.

– Nem me fala! Não aguento mais nem falar em pré-projeto! Minha cabeça doe só em pensar! – Angel disse massageando suas têmporas e logo voltou a fazer as referencias de acordo com as normas da instituição n qual as moças estudavam

– Graças a Deus isso tudo acaba amanhã, minha mãe tá a ponto de me tomar meu computador, ela diz que eu não desgrudo dele! Ah meninas terminei a arte que combinamos agora só falta o texto do slide! – Bella Disse entregando o pen drive para Jessica pois a moça era a encarregada de fixar os tópicos no slide. Bella Jessica e Angel já haviam escolhido juntas os tópicos que seriam fixado no slide, após isso dividiram as tarefas, Bella fez a arte, Jessica fixaria o texto no slide e Angel terminaria as referências. Bella deu-se conta que havia deixado Edward o vácuo e enquanto ajudava Jessica passou a conversar com o jovem.

INBOX

Edward Cullen:

Rsrs sei bem com é isso

Isabella Swan:

Meu filho, ce n tem noção! Dormi quase 3 da manhã sem nem mesmo notar isso e acordei cedo demais pro meu gosto

Edward Cullen:

Estou pensando em ir no fim de setembro ai, se eu for eu te ajudo com a facu pode ser?

Isabella Swan:

E ainda vou começar a estudar pra prova já já, hum... vamos ver... terminei um slide hoje com minhas amigas, pense quase 2 semanas pra fazer o slide,o trabalho foi o mês todos ahsuah perfeccionismo faz isso com as pessoas ¬¬

Edward Cullen:

Nossa, triste hein?

Isabela Swan:

Refizemos o trabalho 3 vezes, ok você n quer saber disso eu sei ¬¬

Edward Cullen:

Nossa!

Isabella Swan:

Porque?

Edward Cullen:

Falei que é triste, trabalho feio hein...mais então ce sabe que da pra eu te ajudar, a facu não é parecida, mas da pra eu te ajudar

Isabella Swan:

Não intendi, sério... Trabalho feio?

Edward Cullen:

Trabalho complicado esse seu, o slide

ISABELA SWAN SE DESCONECTOU...

– Isso Jessie! Ficou perfeito! – Bella disse ao ver a apresentação do slide completa.

– Perfeito mesmo! – Angel disse recostando-se na cadeira – Amém meninas! Teminamos!

ISABELLA SWAN ESTÁ CONECTADA...

INBOX

Isabella Swan:

Caiu aqui ¬¬ o que disse?

Edward Cullen:

Trabalho complicado esse seu o slide, por que teve que refazer 3 vezes, trabalho complicado esse seu o slide pq teve que refazer 3 vezes

Isabella Swan:

Aah sim... o escrito nós refizemos três vezes...

Edward Cullen:

Entendeu

Isabella Swan;

O slide de trabalho demais por causa da arte que eu fiz nele, se quiser ver...

Edward Cullen:

Quero sim, você tem msn?

Isabella Swan:

Tenho, me da seu e-mail que já te mando o slide

Edward cullen:

cullenedward123@hotmail.com

passa o seu pra eu te add que nem chego nada aqui

Isabella Swan:

Espere, já mando pra você, estou no e-mail da turma

Edward Cullen:

Ah beleza

Isabella Swan:

Perai, minha net é 3D

Edward Cullen:

Não intendi a piada

Enquanto Isabella papeava com Edward, a moça mantinha o slide de seu estudo aberto e ia discutindo a matéria com suas amigas.

ISABELA SWAN SE DESCONECTOU...

ISABELLA SWAN ESTÁ CONECTADA...

Isabella Swan:

Caiu aqui

Edward Cullen:

Kkkk normal

Isabella Swan:

Aff agora o hotmail não entra

Edward Culen:

Nossa... normal

Isabella Swan:

Aqui é

Edward Cullen:

Rsrs viu, quando você estiver ocupada você me fala tá que eu paro de encher sua paciência

Isabella Swan:

Ok, espere ai rapidinho

Edward Cullen:

Ok

Isabella Swan:

Ow para disso ta enchendo não , minha mãe ta me dando aula aqui perai!

– Isabella Marie você vai prestar atenção ou vai ficar olhando pra esse computador com cara de debiloide?

– aah manhê todo mundo sabe que a explosão do big bem é como se fosse um peido contido que quando foi solto estrondou tudo e fez com que o mundo fosse criado – Bella disse querendo melhorar o humor de sua mãe que estava com pressa para voltar ao trabalho

– Ora essa menina, ridículo isso! Pare de gracinha e preste atenção!

Jessica e Angel estavam prestes a explodir em uma estrondosa gargalhada, porem se conteram para que Renée não desistisse de dar a tão insistida explicação que Jessie fez, minutos depois a mãe de Bella concluiu sua explicação e foi de volta ao trabalho, quando Renée saiu com o carro as duas amigas de Bella quase rolaram ao chão de rir

– Bella você não é normal! – Jessica exclamou abanado Angel que estava quase roxa de rir

– Ah gente vocês entenderam quando eu expliquei antes ne? E foi mais fácil – Bella disse rindo.

As moças terminaram o estudo e conversaram por um momento, Jessica e Angel se deram conta da hora e se apressaram a ir embora deixando Bella sozinha novamente com seu computador pois Vickye havia saído sabe-se lá Deus para onde.

INBOX

Edward Cullen:

A entendi estou esperando linda

Isabella Swan:

Mandei o slide

Bella acabara de anexar e enviar o e-mail para Edward, a jovem se sentia orgulhosa de seu trabalho.

Edward Cullen:

No meu email?

Isabella Swan:

Não, não, mandei por fedex! Claro que foi por e-mail ne?! Acho que anexou

Edward Cullen:

Beleza, to olhando la, vai me add no msn?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.